XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 05, 2011 9:17 pm

and the countdown beggins :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Marioskita
Membro
Registado: terça set 27, 2011 6:52 pm

segunda dez 05, 2011 11:52 pm

sofiaabreulopes Escreveu:and the countdown beggins :wink:
É verdade. :D :D :D Na 5ª a esta hora, se Deus quiser a D. Xiqueta maluqueta já cá estará. :D :D :D

Vamos lá a ver como é que as miúdas se portam. :D :D A Maria anda a modos que um bocado "histérica". :D :D :D Ao bocado estava a mostrar a capinha polar que comprei para a Xiquinha a uma das minhas irmãs e então não é que a Maria começou aos pulos e pura e simplesmente roubou-a das minhas mãos e andava a correr pela casa fora com ela na boca?? :D :D :D A Maria que já não roubava coisas ... há imenso tempo. :D :D :D Se fosse noutro tópico, teria levado um tareão. :cry: :cry:

Estou a ficar mesmo em pulgas para ver os desenvolvimentos. Hoje a menina fez umas análises e se tudo correr bem, na 6ª as manas vão ao vet. :D :D :D

Tenho estado a pensar se lhe devo mudar o nome ou não. Por um lado não gosto muito do que ela tem mas, por outro, o nome já faz parte dela ... destrambelhada. :D :D :D Se mudar, passará de Xiquinha para Ritinha para não mudar muito a sonoridade e não baralhar aquela cabecinha tonta. :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 06, 2011 1:33 am

Eu voto na manutenção do nome da minha nora. Xiquinha tem um "je ne sais pas quoi"... :D E é o nome dela há tanto tempo. Já faz parte integrante dela.

Estou ansiosa e a torcer muito, muito, muito para que tudo dê certo. Não pode haver senão um final feliz para esta história.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Marioskita
Membro

terça dez 06, 2011 1:45 am

Tassebem Escreveu:Eu voto na manutenção do nome da minha nora. Xiquinha tem um "je ne sais pas quoi"... :D E é o nome dela há tanto tempo. Já faz parte integrante dela.

Estou ansiosa e a torcer muito, muito, muito para que tudo dê certo. Não pode haver senão um final feliz para esta história.
:D :D :D Muito obrigada Comadre pela sua opinião. Por acaso e apesar de não gostar muito do nome dela, também sou da mesma opinião... acho que o nome já faz parte dela e não a imagino com outro. :D :D

Também eu espero que esta história tenha mesmo um final MUITO FELIZ pois, como sabe, adoro mesmo esta miúda e acho que, se ao longo deste tempo todo não apareceu ninguém para ela ... deve ter havido uma razão. :D

A bem dizer ... eu também não a imaginava ... noutra casa. :D :D

Depois ligo-lhe para saber se também quer vir ao hotel ver a sua menina lindona. :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 06, 2011 2:06 am

Marioskita Escreveu:
Tassebem Escreveu:Eu voto na manutenção do nome da minha nora. Xiquinha tem um "je ne sais pas quoi"... :D E é o nome dela há tanto tempo. Já faz parte integrante dela.

:D :D :D Muito obrigada Comadre pela sua opinião. Por acaso e apesar de não gostar muito do nome dela, também sou da mesma opinião... acho que o nome já faz parte dela e não a imagino com outro. :D :D

Também eu espero que esta história tenha mesmo um final MUITO FELIZ pois, como sabe, adoro mesmo esta miúda e acho que, se ao longo deste tempo todo não apareceu ninguém para ela ... deve ter havido uma razão. :D

Depois ligo-lhe para saber se também quer vir ao hotel ver a sua menina lindona. :D
Tudo aponta para aí, e nem vou dizer mais nada, porque estamos de certeza as duas a pensar no mesmo e o momento não é para tristezas, mas de alegria, muita esperança e muita calma e persistência para enfrentar possíveis dificuldades iniciais.

Quanto ao convite para ir ver a minha querida Dumba (mas porque é que não me sai um Euromilhõezinhos pequenino? O que me lembra que não tenho jogado, o que diminui um bocadinho as minhas hipóteses :lol: ), não vou mesmo poder, mas fico com imensa pena, por ela e porque também adorava ver a minha nora Xiqueta Maluqueta a sair do hotel. É que vai ser um dia feliz para mim também por outros motivos, que vou entregar a minha Canelinha aos seus novos donos e depois vou trabalhar. Mas vou estar ansiosíssima por saber as novidades quando chegar a casa, à noite. E nem sei se se livra de um telefonema meu a horas desusadas... :lol: Não, não vou fazer isso, porque nessa altura vocês precisam é de tranquilidade, como diz o nosso seleccionador nacional. :lol:

Mas faço-me convidada para um cafezinho no fim-de-semana (assim consiga, que ando com uma agenda que só visto). Não sei se será da idade, mas ando muito atrevida. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça dez 06, 2011 3:50 am

Espero sinceramente que corra tudo muito muito bem :lol: :lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça dez 06, 2011 5:41 pm

até parece que sou eu - tou que não me aguento!!!!
já tou toda torcidinha para que corra tudo bem!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Marioskita
Membro

terça dez 06, 2011 7:55 pm

Tassebem Escreveu:
Marioskita Escreveu:

Tudo aponta para aí, e nem vou dizer mais nada, porque estamos de certeza as duas a pensar no mesmo e o momento não é para tristezas, mas de alegria, muita esperança e muita calma e persistência para enfrentar possíveis dificuldades iniciais.

Quanto ao convite para ir ver a minha querida Dumba (mas porque é que não me sai um Euromilhõezinhos pequenino? O que me lembra que não tenho jogado, o que diminui um bocadinho as minhas hipóteses :lol: ), não vou mesmo poder, mas fico com imensa pena, por ela e porque também adorava ver a minha nora Xiqueta Maluqueta a sair do hotel. É que vai ser um dia feliz para mim também por outros motivos, que vou entregar a minha Canelinha aos seus novos donos e depois vou trabalhar. Mas vou estar ansiosíssima por saber as novidades quando chegar a casa, à noite. E nem sei se se livra de um telefonema meu a horas desusadas... :lol: Não, não vou fazer isso, porque nessa altura vocês precisam é de tranquilidade, como diz o nosso seleccionador nacional. :lol:

Mas faço-me convidada para um cafezinho no fim-de-semana (assim consiga, que ando com uma agenda que só visto). Não sei se será da idade, mas ando muito atrevida. :lol:
A Canelinha vai ser adoptada? Que boa notícia. :D :D Estou a ver que este fim-de-semana vai ser em grande. :D :D

Quanto ao telefonema fora de horas, esteja à vontade pois deito-me sempre tarde mas, claro que preferia um cafézinho para ver ao vivo e a cores as "lutas greco-romanas" das miúdas. :D :D

Vamos lá a ver como é que as coisas correm. Confesso que estou ansiosa para que chegue o dia D. :D :D Até parece que estou na prisão e só falta mesmo riscar os dias ... :D :D

Vai ser toda uma aprendizagem nova de parte a parte e, se com o Martim foi relativamente fáci pois ele já tinha tido um larl, com a Xiquinha irá ser mais complicado pois a miúda nunca o teve, portanto não tem regras mas, assim a Maria o permita, ela é esperta e depressa irá aprender. :D :D :D
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta dez 07, 2011 9:00 pm

E pronto ... estamos na contagem decrescente. :D :D

Se Deus quiser amanhã a Xiquinha já irá dormir num LAR. :D :D A Maria e eu estamos a queimar os últimos cartuchos dela como filha única. :D :D

Estou a ficar um cadito ansiosa e não há meio das horas passarem para esta etapa final.

Já está tudo a postos ... agora é só a miúda vir e ... seja o que Deus quiser. Farei todos os possíveis para que tudo corra bem pois a Xiquinha merece e, seria muito injusto se assim não fosse.

Amanhã darei notícias. Façam figas. :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta dez 07, 2011 9:20 pm

Eu punha-lhe o nome de

SYLVIE VARTAN :wink:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta dez 07, 2011 9:53 pm

Sylvie Vartan??? :D :D :D Cruzes canhoto!!! Antes Angeline Jolie. :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta dez 07, 2011 9:55 pm

Arguidaa Escreveu:Sylvie Vartan??? :D :D :D Cruzes canhoto!!! Antes Angeline Jolie. :D :D :D
SWING, acho muito giro :D

Eu já deixei as bebiidas, agora estou numa de artistas, Romy Schneider??

:lol:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta dez 07, 2011 9:56 pm

E q tal Xiquinha??
Sempre te ouviu chamá-la por esse nome... :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta dez 07, 2011 9:58 pm

queres que te mande 2 caixas de Xanax???? :lol: :lol: :lol:

Tou a gozar, mas também tou que não me aguento! :oops:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta dez 07, 2011 10:01 pm

sofiaabreulopes Escreveu:queres que te mande 2 caixas de Xanax???? :lol: :lol: :lol:

Tou a gozar, mas também tou que não me aguento! :oops:
eh pá vai rápido ao wc...
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”