Vão ver que não doi nada........

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jan 16, 2004 10:15 am

Olá

bem, depois de ter soltado um grito quendo vi as fotos com que o casa de Anaval tão amavelmente nos presenteou :evil: , estou a chorar a rir.
Eu também faço essas figuras com quase todo o tipo de insectos, principalmente porque a minha fobia ás abelhas é de tal forma grande que qualquer coisa que voe eu já acho que é uma abelha.
Quando tinha carro sem ar condicionado andava sempre com os vidros fechados pois tinha medo que entrasse uma.

A ideia de publicar o livro é boa...

Beijokas
kathleen
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta jan 16, 2004 10:57 am

A pior que me aconteceu com baratas.... Errrrrrr :x foi estar a lavar os dentes antes de me ir deitar, e começar a ver umas antenas a sairem do ralo do lavatório :( :( e depois sair uma granda baratona vermelha para o lavatório.... :evil: :evil: :evil: começei logo aos gritos e abri a torneira no máximo para empurrar a nojenta pró cano.... só de pensar já me estou a sentir mal.... já para não falar das quantas baratas que saem pelo ralo da banheira :( :( ... mesmo este fim de semana tive em Portimão e quando ia tomar banho lá estava uma deitadinha toda refastelada na banheira.... à espera que eu lhe esfregasse as costas.... já não gritei, mas levou com água a ferver pela cabeça a baixo que foi uma beleza :lol: :lol: :lol:

..... nojentas..... :evil: :evil: :evil: :evil:
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

sexta jan 16, 2004 11:13 am

Pois eu até nem tenho medo de baratas, mas também há limites.

Há três anos, fui passar oito dias a Palma de Maiorca, bem, aquilo apesar de ser fantástico é um paraiso para as baratas e carochas.

É vê-las por todo o lado, e só vos digo é cada uma... enormes.
Qual não é o meu espanto que uma vez ao entrar no meu quarto dou de caras com uma gigantesca, mesmo ao pé da minha cama, na altura o meu namorado não tem mais nada á mão e pôs-lhe um copo em cima, até comunicarmos com a recepção. Só para terem uma ideia, ela arrastava com o copo e andava de um lado para o outro.
O interessante é que para eles aquilo é normalissimo, nem fizeram caso, deram-nos um spray para a´s póximas que aparecessem. Só de pensar em estar a dormir e aquilo passear por cima de nós já dá arrepios.

Mas tirando isso aquilo é bestial, aqui fica um conselho para as próximas férias,

Bjs.
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta jan 16, 2004 11:27 am

Boa !!!
Mais um dia a rir :lol: :lol: :lol:

Deinhac, a da estação de alcantara está demais, eu estou a imginar-me a fazer a mesma cena de começar aos gritos

Kathleen, a do livro é excelente, quem é que tem jeito para a escrita?
Na volta, faziamos sucesso

Tchinho
Adorei a do "resfastelada na banheira á espera de uma esfrega nas costas" ....dói-me a barriga
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jan 16, 2004 11:54 am

Olá

Há aqui algumas pessoas com habilidade para a escrita. Podia pegar nestas hitórias e fazer algo de engraçado.
Era uma excelente forma de tornarmos este forum no espaço útil e de ajudarmos alguns peludos.

beijokas
kathleen
Brum
Membro Veterano

sexta jan 16, 2004 11:57 am

Exactamente
Perante isto A melhor escritora que se acuse!!!!
Brum
Membro Veterano

sexta jan 16, 2004 11:58 am

Exactamente
Perante isto A melhor escritora que se acuse!!!!
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

sexta jan 16, 2004 12:25 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

estou aqui a rir feita parva mas tenho uma fobia com baratas! entro em pânico, choro (com direito a soluços e tudo!), começo a suar, etc.

mas tenho que dizer que estas baratas das fotos nem são as mais assustadoras... as piores são aquelas vermelhas, horrendas e nojentas que aparecem em lisboa - as grandes, estão a ver? as pequenas também me assustam mas essas consigo matá-las...

mas desde que tenho a mitzi que deixei de me preocupar, ela é uma caçadora exímia, nada lhe escapa! e ainda não vi uma barata desde que a tenho. uma vez ela comeu uma centopeia que estava na cozinha, fui eu quem matou a centopeia porque a menina só brincava com o bichito mas não fazia nada. depois de eu ter mandado umas chineladas na centopeia, a mitzi teve o seu banquete enquanto eu fui buscar papel para limpar o cadáver... :o :lol:
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta jan 16, 2004 12:48 pm

Boas,
felismente, não sei que baratas é que o Vasco vos mostrou, nem quero saber, porque é um bichinho com o qual não tenho grande afinidade.
Mas pior ainda para mim, são os gafanhotos.
Sabem os socalcos do vinho do Porto? A terra do meu avô fica a cerca de 40 Km do Porto, não é uma região vinícola, mas também têm os terrenos - "minúsculos", separados por muros de pedra e aos socalcos. A esses muros nós chamamos combros. Um dia, estava eu num terreno e vim um gafanhoto nojento, verde, tipo camião TIR,iiiiiiiccc. Como não sabia para onde é que o nojento ía saltar, saltei eu, do combro abaixo.
Esparramei uns quantos pés de milho e fiquei que parecia um Cristo... :oops:
Já na preparatória, perto de casa, um estúpido de um rapaz, enfiou-me um gafanhoto castanho, grande como uma mola de roupa, dentro da camisola e fui até a casa a correr, com o bicho a mexer as pernas, que parecem lixa, nas minhas costas.
Cheguei a casa a chorar, sem falar, a apontar para as costas e a minha mãe teve de me despir porque não percebia o que eu queria. Não dei um grito, aliás, nem falei, mas fiquei rouca mais de uma semana.
Uma vez, na IP 5, íamos de carro, calor desgraçado, entra um gafanhoto. Desatei aos gritos e atentar saír do carro, sorte a minha que o monstro saiu entretanto :o
V.
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta jan 16, 2004 12:54 pm

Vasco, "ca" nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:
Descobri os animais!
Andava aqui às voltas porque me aparecia uma resposta da Brum e não via a pergunta. Tinha saltado uma página, a página das baratas, que nojo!!!!!!!!!
V.
Brum
Membro Veterano

sexta jan 16, 2004 1:41 pm

Raka e Veracruz...POR FAVOR...parem
Isto até já parece mal aqui no escritório
Na vola ainda me despedem com justa causa
Pareço maluca de tanto rir sózinha a olhar para um ecran, quando é suposto estar séria.
Já toda a gente sabe aqui no escritório que eu não bato bem da pinha, mas estou a superar as expectativas
:o :p :p :p :p :p :p
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

sexta jan 16, 2004 2:03 pm

Como ando um pouquinho deprimida com os tópicos, pouco ou nada participo. Mas digo-vos uma coisa: estou farta de rir... :lol: :lol: :lol:
Estou aqui a fazer umas estatisticas que me obrigariam à máxima concentração.. qual quê, é só rir.. :) :)
Eu realmente devo ser uma pessoa muito séria, pois não tenho nenhuma aventura com insectos ou afins para contar...
O único animal que não gosto é das cobras, mas é mesmo fobia. Bem, minhocas, e afins também não, ou seja tudo o que não tenha perninhas e rasteje.
Mas o que eu não gosto mesmo é de: e não gozem... de palhaços....
Odeio palhaços :o
Não fazem ideia o que sofriam os meus pais quando tinham a infeliz ideia de me levar ao circo. Os outros miudos riam às gargalhadas e eu BERRAVA: "que-lo il embola, o bicho feio vem" (sim nestes termos, pois por ser muito mimada, falava à bébé, quase até entrar para a instrução primária :o ). Enfim, era um pavor.
Ainda agora me arrepio sempre que vizualizo um palhaço na minha cabeça :p :o aos 34 anos ;)
Estão a ver o meu grau de seriedade... Até os palhaços eram motivo de pânico :D :lol: :lol:

jinhos para todos, vou voltar para as estatisticas...
Beta
Brum
Membro Veterano

sexta jan 16, 2004 2:15 pm

beta1969
ehehhe
Também não gosto nem nunca gostei de palhaços, até á bem pouco tempo achei que era atrasada mental pois todos se riam menos eu.
Ufa ainda bem que não sou só eu que não gosta
Para bem estar tenho a sorte de os meus dois sobrinhos odiarem circos.
Ainda bem
eu também não gosto
Não gosto dos palhaços, e não gosto do que fazem aos animais.
Os circos deviam ser proibidos
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

sexta jan 16, 2004 2:23 pm

Brum Escreveu: Raka e Veracruz...POR FAVOR...parem
Isto até já parece mal aqui no escritório
Na vola ainda me despedem com justa causa
Pareço maluca de tanto rir sózinha a olhar para um ecran, quando é suposto estar séria.
Já toda a gente sabe aqui no escritório que eu não bato bem da pinha, mas estou a superar as expectativas
:o :p :p :p :p :p :p
eu não tenho culpa... e isto não tem piada, é uma fobia!!! :(

mas agora vai ser pior:

vou para a arábia saudita e ando a arranjar casa para os meus gatos. há pouco (tipo meia hora) descobri que aquilo tem mooooontes de baratas e no mínimo, com 5 cm. claro que já estou em pânico e a repensar a minha ida! :o :o :o mas vou fazer tudo para levar a mitzi comigo para ela me salvar de tão cruel destino!!! ;) ela caça muito bem e apanha tudo! vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para a levar. isto depois de ter decidido que não a levaria devido às dificuldades no transporte... :lol:
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

sexta jan 16, 2004 2:24 pm

Brum, mas é um medo bastante comum, sabia? e soube isso à pouco tempo. Há um número considerável de pessoas que não gostam de palhaços. Não sei as razões, mas acontece.
Tenho a mesmo opinião que a Brum sobre os circos. Quem está no meio circense diz que os animais são bem tratados, mas sinceramente deprimi-me ver as condições em que os animais vivem...
Mas, voltando ao tópico, por favor contem mais estórias e peripécias vossas. Estão a aliviar-me o stress das estatisticas :)

Jinhos
Beta

p.s.: estão a ver a "mistura": Excel / arca de Noé :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”