Olá Jorge

Estão tão "gannnnnnnnnnnnnnnnnnndes"

. Esses gatos vão ficar, aliás acho que já ficaram, uns mimados

Lindas fotos, como sempre

Sabe tão bem vê-los, nem que seja por fotos que, estou-lhe eternamente agradecida, Jorge, por tudo...
Os manos "T-&-K" também estão grandes mas NUNCA ma minha vida, tive cá gatos tão destruidores como o King, em especial. Estou mesmo a ter a minha dose...

Rói sapatos como um cão, a destruir mesmo. Rói fios eléctricos que, já a contar com o facto, tenho quase tudo desligado das fichas e tomadas

Para usar o que quer que seja, tenho que estar a ligar...
Estão de castigo, em casa, sem irem ao jardim porque portam-se muito mal

Vão para o território do Matateu e nessa parte do jardim, existe perigo de fuga para a rua. Por parte do Matateu, não consegue evadir-se mas eles sendo energicos como são, conseguem mesmo e eu tenho receio. Contava com o Matateu a defender o seu território como sempre fez com todos os outros gatos que tenho mas, com estes, ele gosta mesmo deles. É a primeira vez que não o vejo em luta pelo território...

Portanto, se ele os escorraçasse... eu estaria descansada, mas não
Na outra parte que tem a cerca contra fugas... eles vão os dois para cima do telhado da garagem o que eu não me importaria muito não fosse o facto de andarem embrulhados os dois em pura brincadeira sem perceberem que podem cair. Ainda se caíssem para o meu lado, vá que vá... mas podem cair para o lado da escola, sem que eu dê conta, e aí eu poderia perde-los mesmo
Só espero que após serem castrados acalmem um pouco. Caso contrário é mesmo para dar em doida
Muito beijinhos ao maninhos "P" e ao Tiaguinho, um abraço do padrinho Victor e patadinhas dos manos "P & K"
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>