Pois é ...

Esta ADOPÇÃO não podia estar a correr melhor e tenho de agradecer ao meu querido Martim ter dado a sua benção.

Estou num misto de alegria e comoção. Nunca em tempo algum pensei que as coisas fossem correr desta maneira.

Chegados ao hotel e após as miúdas se encontrarem lá andaram a passear com a Xiquinha sempre a olhar para a Maria e a cheirá-la, tendo culminado com a cereja ao cimo do bolo ... com umas beijocas nas orelhitas da mana.

No carro correu tudo muito bem e, chegados ao prédio, disse ao meu marido para ir subindo com a Maria uma vez que os elevadores são pequenos e esperar por mim e pela Xiquinha no patamar.
Quando finalmente estávamos todos juntos, tirámos as trelas e a Maria entrou antes da Xiquinha. Dentro de casa a Maria pôs-se logo a desafiar a Xiquinha para a brincadeira mas, como é muito bruta, ela estava cheia de medo e tentava trepar por mim acima.
A Maria foi para o sofá e eu fui para lá também. A Xiquinha veio ter comigo e começou a trepar acabando por subir para o sofá e deitar-se com a cabeinha escondida atrás das minhas costas ... e a Maria sempre à coca.
Levantei-me do sofá e a Xiquinha começou a andar "à frango" pelo sofá fora até chegar à Maria. Esta começou a cheirá-la e a Xiquinha abraçou-se a ela. Nem imaginam ... até me viéram as lágrimas aos olhos pois não estava à espera dieste tipo de reacções por parte da Maria, tanto que, quando o mano tentava subir para o sofá, a Maria inúmeras vezes rosnava-lhe acabando ele por me vir pedir ajuda.

A partir daqui têm estado as duas deitadas lado a lado. Ora a Maria a cheira e a desafia para a brincadeira e a Xiquinha começa logo a abraçar-se a ela.

A Xiquinha sai do sofá e volta para lá, com a maior das ligeirezas sob o olhar impávido e sereno da Maria.

Quero agradecer-vos a TODOS a forcinha que fizeram assim como ânimo para seguir em frente.

Ao meu querido Martim ... palavras para quê? Não fosse ele o meu SPECIAL ONE e, acreditem ou não ... esta adopção tem a benção dele. Pedi-lhe tanto para me "guiar" e ele ouviu o meu pedido. Obrigada meu querido MARTOLINHAS.