E cá estou novamente! Quase 3 meses após o último post, venho dizer com está a evolução da nossa rafeira.
Irá completar 8 meses na próxima semana.

Fomos ontem com ela ao vet para levar a última vacina da raiva e colocar-lhe o chip. Ela ganiu bastante com a agulha da vacina, então com a do chip, coitadinha fartou-se de ganir e tremer. É uma piegas mas a agulha era mesmo grossa... Tadinha.

Mas depois saltou pró chão e ao fim de 5 min era como se não se tivesse passado nada. O vet pesou-a: 12,8 Kg. Disse que a partir de agora não irá crescer muito mais, mas sim ganhar músculo e encorpar. Ela é delgadinha...logo se verá.
Está mais calma no que toca a brincar, na maior parte das vezes é obediente, já não puxa tanto a trela quando vamos à rua com ela (isto quando ela está em minha casa, porque nos meus pais ela tem mais que espaço para fazer xixis e afins...)

.
Também tivémos muita sorte porque não estraga nadinha em casa, a única vez que roeu uma coisa, foi quando esteve em minha casa uma semana, uma noite eu e o meu marido saímos, ela queria vir connosco, mas não podia. Fechámos a porta e ouvimos-la choramingar. Pensámos "Já lhe passa.". Note-se que ela pouco chora, e quando acontece, cala-se depressa. Bom, quando chegámos a casa a pá do lixo estava tipo puzzle de 100 peças. No nosso ver foi a vingançazinha dela por termos ido sair e não a levarmos.

Bom, a verdade é que essa foi a única vez que roeu alguma coisa que não seja os brinquedos e os ossos de couro.
Também ainda não teve o cio, o vet disse que não deve tardar muito. Depois de muito pensarmos e ponderarmos certas situações, chegámos à conclusão que muito possivelmente iremos esterelizar a Zara. Talvez já na próxima semana.
E pront'es! Era isto! De momento não tenho foto, quando tirar posso colocar aqui.