pessoal das rats digam o que axam deste documentario!
the laboratory rat
-
antoniopedro
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 15, 2009 9:56 pm
http://video.google.com/videoplay?docid ... 7822333003#
Pois eu não, quem garante que aqueles animais não estão contaminados com doenças? Ratazanas selvagens são pragas que transmitem doenças graves e aquelas dentro de pouco tempo irão juntar-se às outras.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
antoniopedro
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 15, 2009 9:56 pm
O que devemos retirar deste documentario sao os fortes instintos destes animais e a sua versatilidade, e na minha opinião acho fantastico como depois de tantas geraçoes em laboratório estas ratazanas nao perderam nenhum dos seus instintos.
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
kittten Escreveu:Pois eu não, quem garante que aqueles animais não estão contaminados com doenças? Ratazanas selvagens são pragas que transmitem doenças graves e aquelas dentro de pouco tempo irão juntar-se às outras.
The rats were released into an outdoor enclosure and filmed as they competed in the same manner as their wild cousins.
lá estáantoniopedro Escreveu:O que devemos retirar deste documentario sao os fortes instintos destes animais e a sua versatilidade, e na minha opinião acho fantastico como depois de tantas geraçoes em laboratório estas ratazanas nao perderam nenhum dos seus instintos.
Feather to fire, fire to blood, blood to bone, bone to marrow, marrow to ashes, ashes to snow.
-
adoptablue
- Membro Júnior
- Registado: sábado nov 12, 2011 9:49 pm
boa dumerili
blue beauty
18 chinchilas
2 ratz
bem, a pobre femea estava mesmo a ser assediada XD
aka Golyas
Não perderam, apenas estavam condicionadas a um meio restrito, mas se viste todo o documentário, na parte da armadilha, como em cativeiro são mais dóceis e manuseadas e confrontadas com espaços pequenos, este tipo de "perigo", ainda para mais sendo solta em seguida, não vai ser visto como perigo.antoniopedro Escreveu:O que devemos retirar deste documentario sao os fortes instintos destes animais e a sua versatilidade, e na minha opinião acho fantastico como depois de tantas geraçoes em laboratório estas ratazanas nao perderam nenhum dos seus instintos.
Apesar de ter visto e gostado de assistir ao documentário, não é nada que me seja apresentado de novo, este estudo seria possível de ser feito numa sala ampla, digo isto porque muitos acham absolutamente fantástico o facto de terem saído do laboratório e agirem como ratazanas, que são e sempre foram, mas claro com outras condições e a nível de genética diferente das comuns. Mas pegando nos comentários da tia Kitten e Pai índio, num outro ambiente, mais extenso, apanhariam doenças tais como as comuns e a dificuldade acrescida da coloração, facilmente detectada por predadores, nesse caso, o estudo seria muito diferente do que foi visto.