Obrigada pelos seus "votos"

Mar..se por acaso necessitar saber mais alguma coisa , sabe o meu telefone

Feliz Natal para todas

É por estas e outras q já houve alguém q fechava os tópicosGounot Escreveu:Um dia destes ninguém (adoptantes) dará notícias dos seus animais. Por este andar...![]()
Porque será que há pessoas que só vêem o cisco (diz-se assim?) no olho dos outros? Valha-me Deus
OLTERPIMO Escreveu:Está desculpada
Se , por acaso , quiser ser esclarecida de algo, sugiro-lhe que leia mais do tópico. Se por acaso não gostar de alguma coisa , está à vontade para discordarÉ escusado é tentar "entrar nalgum tipo de confronto"...pq eu não ligo nenhuma
OLTERPIMO, mas não tem que se justificar, os seus Mijons estão fantásticos e são lindosOLTERPIMO Escreveu:Mar
Eu não ia escrever mais nada aqui mas...como sabe a Kika usa peitoral..o que , para "escritoras dramáticas" deve ser uma maçada..pq enforcamentos c/peitoral ...se tornam impossiveis![]()
Tb mantive o resguardo no quarto como precaução .. apesar de nunca ter sido usado![]()
Mais importante ainda..não sou surda e tenho sono leve..o que quer dizer..que eles durante a noite , se querem alguma coisa..só me tocam com uma patita..ou dão um suspiro/fazem um ruidinho/dão lambidela numa mão ..e eu já sei o que eles querem![]()
Da história da Kika e do César ..penso que se deve lembrar dos detalhes![]()
Enfim..Mar...se quiser saber mais algum detalhe, para contar ao Dani, já sabe que estou disponível![]()
Não tenho muito tempo para vir aqui...tb me falha a paciência
Ontem fiz a cama de lavado e vou fazê-la agora de novo, eu acho que ela sente que estou a chegar a casa e com a excitação faz xixi, só que não sabe descer da cama , só sabe subir ehehehvitorina Escreveu:A Tiabela é uma santa, se eu tivesse um cão que fizesse xixi todos os dias na minha cama acho que tinha um ataque de mau feitioOlterimpo não deixe de dar noticias e por fotos please
Floripes2 Escreveu:Mas eu, que sou teimosa e nada dada a palmadinhas nas costas entre tias, continuo a perguntar: para quê prender esses dois cães à cama da dona durante a noite? Qual a utilidade e necessidade disso?