Eu também tentei ter a minha cachorra o quanto antes (que por mais que pedinchasse, não me valeu de nada, porque o criador só a libertou às 8 semanas e teve que ser vacinada e aguardar a reacção da vacina, pelo que só chegou às 9 semanas).
Acredito que já tenha estado com ela, pelo que viu que é muito pequenina.
A minha cachorra também é de raça pequena e começo a concordar que estes só deveriam vir aos 3 meses. Cães de raça pequena em cachorros são coisinhas mínimas e muito delicadas. Acredite, apesar de ter 9 semanas, desfiz-me em preocupações, como medo se estaria bem ou não, levantava-me diversas vezes durante a noite. Podem inclusivamente ser pisados. Por isto mesmo, meti 1 gizo de gato na minha, nessa altura.
Prepare-se para ter novamente um bebé em casa, tenha cuidado com os "irmãos" dela e prepare-se para ter que brincar com ela, mesmo quando você estiver super cansado, porque ela acordou e é um aborrecimento estar sozinha.

Não o vou descriminar por a ir buscar com 6 semanas. Mas deixo-lhe a sugestão de que por exemplo poderia passar esse dia convosco e regressar ao canil... ainda que seja uma ideia rebuscada.
Quando a receber, prepare-lhe muita brincadeira para que ela adormeça cansada e não chore de noite. E não se esqueça que pela idade, fazem muuuitas sestas e é preciso ensinar os pequenos a respeitar as sestas da "filhota".
Felicidades. E quando puder, meta fotos da Petra.