Não posso nem quero deixar de desejar as maiores felicidades ao Max e que, de hoje para a frente o seu futuro seja SEMPRE risonho.
No entanto, penso que também não me devo calar perante a "glorificação" que pretendem fazer da sua dona.
Como todos sabemos, em momentos de tensão, por vezes dizemos o que não devemos mas, uma coisa é uma palavra mais ríspida ou até mesmo ofensiva, outra é a MENTIRA como aqui aconteceu ... infelizmente e que para mim pelo menos, foi extremamente grave e define o carácter duma pessoa.
Marioskita Escreveu:anioska Escreveu:Então é assim,
Não me vou alongar muito por aqui, resolverei directamente com a MJ.
Acabo de descobrir num tópico sobre uma cadela de nome "Mel", uma história sobre uma cocker com 2 anos, que mordia tudo e todos lá em casa, não sabiam porquê e já nem sabiam mais o que lhe fazer.
Eu não sei citar para aqui, mas quem estiver curioso que passe por lá, na pág.8.
Há coisas sinceramente, que não se fazem.
Não me omitiram?Não me enganaram?
Pois, se a ideia era passar a bomba para rebentar noutra mão, então não são tão amigas dos animais como apregoam.
ANIOSKA PASSASTE-TE OU QUÊ? Muito cuidado com as afirmações que fazes pois é muito grave o que estás a insinuar a TODOS NÓS neste fórum que acompanhámos este tópico somos TESTEMUNHAS de que a Maria João NUNCA OMITIU o que quer que seja.
Estou a ver que o Max não é o único que tem problemas pois tu pelos vistos também os tens.!!!
Acalma-te lá é que para as coisas não irem mais longe. Pelos vistos tu é que NEM SEQUER LESTE que o Max MORDIA... de quem é a CULPA SENÃO TUA???
A Maria João NÃO SÓ O AFIRMOU COMO TRANSCREVEU A TROCA DE EMAILS!!!!

Se há coisa que ABOMINO é a mentira.

Pelas palavras ríspidas ... peço desculpa, pela mentira que aqui foi dita, NUNCA DESCULPAREI.