MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta dez 09, 2011 12:16 pm

Venho eu à arca e deparo-me com mais uma coisa boa a acontecer: A Anioska voltou. :wink:

Faz muito bem em voltar, estamos cá para saber do Max e da sua reintegração na familia.

No calor do momento dizem-se coisas completamente descabidas, muito embora eu ache q na maior parte dos casos q nos levam a mal entendidos, mais vale contarmos até 10. Há uma coisa q todos sabemos ou deviamos saber: Só quem está dentro de uma casa sabe o q se passa e se não quisermos q nos fechem a porta é mantermos a calma. Podemos ficar irritadas, mas termos cuidado com o q transmitimos é a melhor opção.

Resumindo: Bem vinda Anioska...uff, vou deixar de lhe ler os post's. 8) :D :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta dez 09, 2011 12:38 pm

Eh!Eh! 8)

Até parece que à MJ faltam pulgas para se coçar :roll:
Já tem que lhe chegue!

O meu Pitt (de louro jeitoso- Brad) ( e de Bull) lá ficou a guardar a casa com a valente da Any.Sim, porque o vilão só tem peito para mim!Só vai refilar ao portão depois da Any lhe dizer que pode ir... :oops:

Ele desafia a Any para brincar, mas ela é muito calminha e ainda não aderiu, pelo menos com testemunhas.
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta dez 09, 2011 1:11 pm

Muito obrigada pelas suas palavras e pelo seu voto de confiança Sarina.
Não é fácil para mim, não.Mas estou a esforçar-me.
O facto de ele baixar a bolinha acalmou-me, e vice versa.Foi uma semana longa, uma experiência má e efeitos secundários do pior.

Mas concentrando-nos no que interessa tudo se há-de resolver.
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta dez 09, 2011 1:14 pm

Estou feliz por voces, espero que com as aulas o Max se comece a comportar :D
Obrigada por vir dar noticias :)
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

sexta dez 09, 2011 1:16 pm

:) ((re) bem vinda Anioska! :D
anioska
Membro Veterano

sexta dez 09, 2011 1:22 pm

Obrigada 8)
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta dez 09, 2011 1:25 pm

Belas notícias! :D

Anioska, da minha parte, só tenho desculpas a pedir-lhe por algum post mais impaciente ou agressivo. É o que acontece sempre que as pessoas se interessam pelos casos, como aconteceu aqui, e eles parecem correr mal.

Agora é seguir em frente, destrinçando o trigo do joio e tratando do Max, que é o tema deste tópico. Da sua vida não tem que prestar a contas a ninguém.

Portanto, força para levar as coisas a bom porto, desejo-vos muitas felicidades. :)
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
anioska
Membro Veterano

sexta dez 09, 2011 1:38 pm

Obrigada Floripes,
Desculpas aceites.Cada um que tire a sua lição.Quando as coisas correm mal é que as pessoas precisam de apoio.Felizmente que também tive quem arregaçasse as mangas e viesse ter comigo. :wink:
sylviaplath
Membro
Registado: terça dez 07, 2010 11:25 pm

sexta dez 09, 2011 2:33 pm

Tenho acompanhado a história do Max em silêncio. A Anioska teve uma atitude louvável de adopção e as coisas não correram tão bem como seria de esperar. Muitas (demasiadas) vezes não correm. No entanto fiquei abismada com o que foi dito por aqui sobre a forista e a ela dirigido. No fundo e no meio de tudo foi o que mais me chocou.
mar72 Escreveu:
trate-se e q mau exemplo voce da aos seus filhos....

so espero q no dia em q voce tenha problemas de comportamento ou alguma doença, os seus filhos a abandonem como esta a fazer no lar mais rasca e mais barato q houver pq afinal nao estao pra investir mais anda em si...a si é isso q lhe desejo...

se tiver um filho delinquente o q lhe faz? abandona-o numa espelunca pq nao esta preparada para lidar c a situação????

voce é mto fraca de espirito e de valores...alem de mentirosa
Marioskita Escreveu:
Anioska ... se pretendes adoptar um 2º animal, um conselho, não o tentes fazes neste fórum pois, no que depender de mim, nem uma carraça irás conseguir adoptar. :twisted: :twisted: :twisted:

Não conheço a Anioska, no entanto deixo votos de boa sorte e muita paciência. Não merecia o que foi escrito por aí.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta dez 09, 2011 2:51 pm

Não posso nem quero deixar de desejar as maiores felicidades ao Max e que, de hoje para a frente o seu futuro seja SEMPRE risonho.

No entanto, penso que também não me devo calar perante a "glorificação" que pretendem fazer da sua dona.

Como todos sabemos, em momentos de tensão, por vezes dizemos o que não devemos mas, uma coisa é uma palavra mais ríspida ou até mesmo ofensiva, outra é a MENTIRA como aqui aconteceu ... infelizmente e que para mim pelo menos, foi extremamente grave e define o carácter duma pessoa. :cry:

Marioskita Escreveu:
anioska Escreveu:Então é assim,

Não me vou alongar muito por aqui, resolverei directamente com a MJ.

Acabo de descobrir num tópico sobre uma cadela de nome "Mel", uma história sobre uma cocker com 2 anos, que mordia tudo e todos lá em casa, não sabiam porquê e já nem sabiam mais o que lhe fazer.

Eu não sei citar para aqui, mas quem estiver curioso que passe por lá, na pág.8.

Há coisas sinceramente, que não se fazem.
Não me omitiram?Não me enganaram?

Pois, se a ideia era passar a bomba para rebentar noutra mão, então não são tão amigas dos animais como apregoam.

ANIOSKA PASSASTE-TE OU QUÊ? Muito cuidado com as afirmações que fazes pois é muito grave o que estás a insinuar a TODOS NÓS neste fórum que acompanhámos este tópico somos TESTEMUNHAS de que a Maria João NUNCA OMITIU o que quer que seja.

Estou a ver que o Max não é o único que tem problemas pois tu pelos vistos também os tens.!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Acalma-te lá é que para as coisas não irem mais longe. Pelos vistos tu é que NEM SEQUER LESTE que o Max MORDIA... de quem é a CULPA SENÃO TUA??? :twisted: :twisted: :twisted:

A Maria João NÃO SÓ O AFIRMOU COMO TRANSCREVEU A TROCA DE EMAILS!!!! :twisted: :twisted: Se há coisa que ABOMINO é a mentira. :twisted: :twisted: :twisted:
Pelas palavras ríspidas ... peço desculpa, pela mentira que aqui foi dita, NUNCA DESCULPAREI. :cry: :cry:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta dez 09, 2011 3:07 pm

Já chega de andar a remexer no que se passou! :evil:
Já se percebeu que toda esta confusão foi fruto de mal entendidos, precipitações e muita intolerancia!
A anioska está a fazer o que mais ninguem fez, que é dar uma oportunidade ao Max, nem tudo correu bem, mas felizmente está a começar a melhorar. Que é que voces querem? Que ela desista do Max?
O importante aqui é ele e felizmente para ele, a Anioska continuou a lutar por ele e isso é louvável!
Já chega de levantar problemas!
Agora que a Anioska voltou, não façam com que ela se vá embora novamente!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

sexta dez 09, 2011 4:00 pm

Exactamente: a Anioska está a fazer o que mais NINGUÉM fez :roll: Chega!!! :x

Desespero e ingenuidade: os únicos "erros" da Anioska.
cookie1
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

sexta dez 09, 2011 4:09 pm

Gounot Escreveu:Exactamente: a Anioska está a fazer o que mais NINGUÉM fez :roll: Chega!!! :x

Desespero e ingenuidade: os únicos "erros" da Anioska.
concordo.

é altura de seguir em frente e de... termos fotos, muuuiittaassss fotos nos treinos 8)

desculpem a insistência mas eram momentos que eu adorava, não era só o patudo :lol:
Ema7
Registado: segunda dez 05, 2011 8:38 pm

sexta dez 09, 2011 10:55 pm

Seja bem vinda anioska.

A sra teve uma grande atitude em adoptar o max, em tentar dar-lhe um novo lar, isto é o principal, uma frase mais precipitada qualquer pessoa tem em momentos mais complicados, e isso já lá vai, o importante é seguir em frente e que no final tanto o max como a sra e a sua familia sejam felizes.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta dez 09, 2011 11:18 pm

Que tudo vos corra bem!
Bonita atitude da parte da pessoa que está a ajudar com as aulas do Max.

Anioska ponha cá uma foto do rapaz :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”