Uma ideia gira para quem realmente gosta dos seus bebés era, sei lá, evitar ter ninhadas no Natal? Pronto, mas isto sou eu a dizer.

Moderador: mcerqueira
WaterMonitor Escreveu:Cá vai heresia passível de apedrejamento com queques: os criadores também têm muita culpa nestas cenas.
Uma ideia gira para quem realmente gosta dos seus bebés era, sei lá, evitar ter ninhadas no Natal? Pronto, mas isto sou eu a dizer.
Ou até calhou bem, poupa gastos e trabalho de mais duas semanas...bhess Escreveu:WaterMonitor Escreveu:Cá vai heresia passível de apedrejamento com queques: os criadores também têm muita culpa nestas cenas.
Acho que o que acontece é exactamente o contrário: eles planeiam as ninhadas para estarem prontas na altura do Natal, só que este "atrasou-se" um bocado e a ninhada ainda só tem 6 semanas no dia 24... Calhou mal!
Pois, ou isso...cantitb Escreveu:Ou até calhou bem, poupa gastos e trabalho de mais duas semanas...bhess Escreveu:WaterMonitor Escreveu:Cá vai heresia passível de apedrejamento com queques: os criadores também têm muita culpa nestas cenas.
Acho que o que acontece é exactamente o contrário: eles planeiam as ninhadas para estarem prontas na altura do Natal, só que este "atrasou-se" um bocado e a ninhada ainda só tem 6 semanas no dia 24... Calhou mal!
WaterMonitor Escreveu: As minhas fêmeas já foram informadas: chega ali ao princípio de Setembro e até podem dançar o samba em cima de uma só patinha, mas não há cruzas para ninguém.
ai que imagem cómica!!!WaterMonitor Escreveu:
As minhas fêmeas já foram informadas: chega ali ao princípio de Setembro e até podem dançar o samba em cima de uma só patinha, mas não há cruzas para ninguém.
Não diga asneiras !!Biggg Escreveu:Xi. Tanto criador que por aqui anda. Oh José pense melhor, se calhar mais vale comprar a um deles.