Pensei: vou e qdo voltar ele já não está. Mas qdo voltei, ele estava mesmo do lado do meu carro... fui devagar, mas ele tá apavorado, asssustado.
Pois é, voltei a casa (15 minutos de carro ida e volta) e trouxe uma lata de comida e ração da minha Lady Pit. Andei a ver onde ele estava e lá o consegui encontrar de novo e também de novo a ver se ele via a comida, mas o medo era mto.
Acabou por fugir e ir de novo para o mesmo lugar... lá fui de novo atrás e já não tentei chamá-lo, só fiz questão q ele visse onde deixei a comida e foi de dentro do carro q lhe tirei estas fotos e um video.
Se alguém souber de quem é ou estiver interessado em adotar, diga-me, pq eu levo-vos até ao local.
Nem para o acolher posso, pois tenho uma cadela grande e oito gatos.

Tenho lá ido todos os dias de noite dar de comer e de manhã tbm lhe dou comida, pois é qdo vou levar o meu filho à creche.
Hoje é dia 26 e acabei de vir de lá. Deixei-lhe mais uma lata de comida de cão e pude ver ainda melhor o tamanho dele. Pela foto parece maior, mas ele é tipo caniche.
Ele só precisa de ser agarrado (alguém q saiba e tenha experiência nisso, ofereça-se

Ele com uns banhos fica lindão. Eu pago a ração dele enqto se procura dono e até quem o adoptar eu dou a primeira ração.
Não consigo "abandonar" este bicho. Ele tem boas chances de arranjar um lar.
Amantes de caniches.... avancem por favor!
Só preciso de lar temporario para o retirar dos perigos da rua!
Ajudem-me!
Carla Marinoto
[email protected]
210862272
Tenho mtas fotos e até o primeiro video do dia em q o encontrei... mas não sei colocar. Ajudem-me[/img]