MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado dez 10, 2011 9:57 pm

Gostei de ver as fotos do rapaz e tb de ver a Amy que o recebeu mto bem.
Têm um excelente jardim para correr, brincar e esticar as patas :)
Está td catita o rapaz ;)
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

sábado dez 10, 2011 11:53 pm

Arguidaa Escreveu:Uma boa noite também para si e MUITO OBRIGADA pelo que tem feito pelo Max. :wink: :wink:
Quem tem feito são os donos. Boa noite.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo dez 11, 2011 12:22 am

Quer-me parecer que andamos a ler tópicos diferentes. :D :D

Caso não tenha reparado, o Max estava à espera duma boleia para regressar ao Porto ... quando o Guonot OFERECEU a ajuda dum treinador para ele.

Aliás, a MJ até lhe pediu para lhe enviar a proposta por escrito para a poder apresentar à Anioska. :wink:

Só DEPOIS desta proposta é que a Anioska reconsiderou pelo que, caso a mesma não tivesse surgido a esta hora o Max provavelmente já estaria no Porto. :cry:

Assim sendo, AGRADEÇO mais uma vez ao Guonot a sua ajuda a este canito. :wink:

Independentemente das nossas amizades, devemos saber ser imparciais, o que eu já constatei que é um "atributo" muito raro neste fórum. :cry: :cry:

Dou só como exemplo a foto do Max a andar sem trela na praia AO FIM DUMA SEMANA de ser adoptado.

Se tal se tivesse passado com qualquer outro dono, caía o carmo e a trindade a chamar irresponsável, blá, blá ... assim não, tudo na boa sem qualquer chamada de atenção. Só que estes "à vontadinha" um dia podem sair caros ... ao ANIMAL ainda por cima num que, pelo menos para já, tem os problemas que ele tem.

Enfim ...
CharlieBrow
Membro Veterano

domingo dez 11, 2011 12:35 am

Boa noite cara senhora. Apesar de falar demais e não ter a noção de quando deve parar.
Arguidaa
Membro Veterano

domingo dez 11, 2011 12:42 am

CharlieBrow Escreveu:Boa noite cara senhora. Apesar de falar demais e não ter a noção de quando deve parar.
A noção terá de ser recíproca pois a senhora não pára de escrever pelo que, obviamente, tenho de responder. :wink:

Tenha uma noite descansada. :wink:
CharlieBrow
Membro Veterano

domingo dez 11, 2011 12:48 am

Arguidaa Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:Boa noite cara senhora. Apesar de falar demais e não ter a noção de quando deve parar.
A noção terá de ser recíproca pois a senhora não pára de escrever pelo que, obviamente, tenho de responder. :wink:

Lamento informá-la mas de senhora não tenho nada. E não responda, não há qualquer necessidade de pedir desculpa pelo lapso.
Arguidaa
Membro Veterano

domingo dez 11, 2011 1:11 am

CharlieBrow Escreveu:
Arguidaa Escreveu:

Lamento informá-la mas de senhora não tenho nada. E não responda, não há qualquer necessidade de pedir desculpa pelo lapso.
:D :D :D Gosto pouco que me digam o que devo ou não fazer pelo que, as minhas desculpas por me ter enganado no sexo. :D :D
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

domingo dez 11, 2011 3:12 pm

indigo003 Escreveu:Joana, obviamente que essa tua resposta não tem nadinha de parcial né? tem a ver só e unicamente com o tópico. até porque tu estás farta de participar no tópico!! 8) 8) 8)
Estou mais a par deste tópico do que aquilo que tu julgas, por via directa mesmo. Não preciso de vir meter o bedelho apenas porque sim, como é teu costume quando não tens nada de útil para dizer. Ainda por cima desta vez conseguiste superar-te a ti própria no que diz respeito às "bacoradas" proferidas. Ridículo mesmo...mas fico-me por aqui. :wink:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

domingo dez 11, 2011 3:16 pm

Arguidaa Escreveu:
indigo003 Escreveu:Joana, obviamente que essa tua resposta não tem nadinha de parcial né? tem a ver só e unicamente com o tópico. até porque tu estás farta de participar no tópico!! 8) 8) 8)
Quer-me parecer que a Joana tem o mesmo direito de aparecer no tópico que o/a forista, uma vez que também ainda não tinha cá postado nadica. :D :D :D :D
:lol: :lol: :lol:

Bem, importa é que esta história tenha um final feliz! :arrow:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo dez 11, 2011 4:41 pm

Boa sorte para o Max! :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo dez 11, 2011 4:49 pm

Desculpem uma perguntinha:
As vossas desavenças, os problemas q teem uns com os outros em q contribuem para o bem estar do Max?

Uma coisa são os problemas q os foristas tenham entre si q devem ser resolvidos extra forum, outra coisa é um animal q ia ser abatido (se entrasse no canil) e q se está a fazer TUDO para q seja finalmente feliz e consiga viver em paz e sem stress.

Com tudo isto, só arranjam q as pessoas desapareçam do tópico. Se é isso q querem: Parabéns, estão a conseguir!!!
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo dez 11, 2011 5:25 pm

eu peço imensa desculpa MJ! :oops:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo dez 11, 2011 11:31 pm

Menino Max como te estás a comportar?
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

segunda dez 12, 2011 10:07 am

indigo003 Escreveu:...ali sangue de galgo afegão. mas é só um palpite! :wink:
Galgo afegão?

Ora bolas essa não me ocurreu... E eu aqui a pensar que o Max teria sangue do Heroí literário victoriano Harry Flashman, como podem ver na foto em baixo as parecenças de pêlo facial são incríveis, e afinal de contas saí um Galgo afegão...:lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda dez 12, 2011 10:12 am

:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”