Qual a melhor racao para boxer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

domingo dez 11, 2011 1:18 pm

Tenho uma boxer com 3 meses e gostaria de saber qual e a vossa opiniao acerca da melhor racao para ela.

Obrigado.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo dez 11, 2011 1:25 pm

Aqui fica um tópico parecido: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... E7ao+boxer

Qual é a raçao que lhe está a dar de momento?

Aconselho a expor as opinioes que receber aqui ao vet do seu cão antes de trocar de raçao e nao se esqueça de fazer uma transição gradual de raçao :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo dez 11, 2011 2:32 pm

Na minha pouca experiência com Boxers(estou a brincar), ainda não usei melhor ração para cachorros que a Royal Canin Junior Large Breed... ;)

Ha algumas outras tambem boas, mas sinceramente melhores resultados em cachorros que a Royal nunca vi... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

domingo dez 11, 2011 5:04 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Na minha pouca experiência com Boxers(estou a brincar), ainda não usei melhor ração para cachorros que a Royal Canin Junior Large Breed... ;)

Ha algumas outras tambem boas, mas sinceramente melhores resultados em cachorros que a Royal nunca vi... ;)
Eu andei a dar Acana ao meu boxer mas tambem por conselho da senhora JoanaGoncalves mudei para Royal Canin e os resultados foram Muito mas muito superiores, só estou arrependido de nao ter mudado mais cedo.
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

segunda dez 12, 2011 8:54 pm

Eu estou a dar lhe naturea mas ela nao gosta muito.
Talvez seja mesmo melhor mudar.
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

terça dez 13, 2011 7:41 am

MDFF Escreveu:Eu estou a dar lhe naturea mas ela nao gosta muito.
Talvez seja mesmo melhor mudar.
Manias (dos cães).
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

terça dez 13, 2011 11:24 pm

a minha cadela também não gostava da ração que lhe dou mas de uns dias para cá come tudo e nao sobra nada

Como o Diekalash diz são manias
Responder

Voltar para “Cães”