Têm um excelente jardim para correr, brincar e esticar as patas

Está td catita o rapaz

Quem tem feito são os donos. Boa noite.Arguidaa Escreveu:Uma boa noite também para si e MUITO OBRIGADA pelo que tem feito pelo Max.![]()
A noção terá de ser recíproca pois a senhora não pára de escrever pelo que, obviamente, tenho de responder.CharlieBrow Escreveu:Boa noite cara senhora. Apesar de falar demais e não ter a noção de quando deve parar.
Lamento informá-la mas de senhora não tenho nada. E não responda, não há qualquer necessidade de pedir desculpa pelo lapso.Arguidaa Escreveu:A noção terá de ser recíproca pois a senhora não pára de escrever pelo que, obviamente, tenho de responder.CharlieBrow Escreveu:Boa noite cara senhora. Apesar de falar demais e não ter a noção de quando deve parar.![]()
Tenha uma noite descansada.
CharlieBrow Escreveu:Lamento informá-la mas de senhora não tenho nada. E não responda, não há qualquer necessidade de pedir desculpa pelo lapso.Arguidaa Escreveu:A noção terá de ser recíproca pois a senhora não pára de escrever pelo que, obviamente, tenho de responder.CharlieBrow Escreveu:Boa noite cara senhora. Apesar de falar demais e não ter a noção de quando deve parar.![]()
Tenha uma noite descansada.
Estou mais a par deste tópico do que aquilo que tu julgas, por via directa mesmo. Não preciso de vir meter o bedelho apenas porque sim, como é teu costume quando não tens nada de útil para dizer. Ainda por cima desta vez conseguiste superar-te a ti própria no que diz respeito às "bacoradas" proferidas. Ridículo mesmo...mas fico-me por aqui.indigo003 Escreveu:Joana, obviamente que essa tua resposta não tem nadinha de parcial né? tem a ver só e unicamente com o tópico. até porque tu estás farta de participar no tópico!!![]()
![]()
Arguidaa Escreveu:Quer-me parecer que a Joana tem o mesmo direito de aparecer no tópico que o/a forista, uma vez que também ainda não tinha cá postado nadica.indigo003 Escreveu:Joana, obviamente que essa tua resposta não tem nadinha de parcial né? tem a ver só e unicamente com o tópico. até porque tu estás farta de participar no tópico!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Galgo afegão?indigo003 Escreveu:...ali sangue de galgo afegão. mas é só um palpite!![]()