Seguro para caes, qual?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

domingo dez 11, 2011 1:17 pm

Ola bom dia, tenho uma boxer e gostaria de ter um seguro para ela, para ter desconto nos veterinarios: vacinas operacoes consultas, e que tambem cobre eventuais acidentes com pessoas ou outros caes.
Obrigado.
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

domingo dez 11, 2011 1:24 pm

MDFF Escreveu:Ola bom dia, tenho uma boxer e gostaria de ter um seguro para ela, para ter desconto nos veterinarios: vacinas operacoes consultas, e que tambem cobre eventuais acidentes com pessoas ou outros caes.
Obrigado.
Os seguros tanro quanto sei não cobrem vacinações
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo dez 11, 2011 1:30 pm

<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 11, 2011 10:46 pm

Nem o da Zurich nem o da Liberty são seguros de saúde... são seguros de responsabilidade civil com uma componente de assistência.
Queria também lembrar:
- os seguros de saúde (tal como nas pessoas) não cobrem cirurgias electivas nem vacinações;
- os seguros de responsabilidade civil não pagam danos causados a animais da mesma espécie, i.e. outros cães.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

domingo dez 11, 2011 11:36 pm

Boa noite, sei que o millenium bcp tem um muito bom em principio farei lá, mas tenho de estudar melhor as outras opções
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

domingo dez 11, 2011 11:45 pm

dinodane Escreveu:Nem o da Zurich nem o da Liberty são seguros de saúde... são seguros de responsabilidade civil com uma componente de assistência.
Queria também lembrar:
- os seguros de saúde (tal como nas pessoas) não cobrem cirurgias electivas nem vacinações;
- os seguros de responsabilidade civil não pagam danos causados a animais da mesma espécie, i.e. outros cães.
8)
dinodane
Membro Veterano

segunda dez 12, 2011 1:46 pm

User25 Escreveu:Boa noite, sei que o millenium bcp tem um muito bom em principio farei lá, mas tenho de estudar melhor as outras opções
é tudo muito bom, não leiam as exclusões e os limites de capitais não.

User25
Membro Veterano

segunda dez 12, 2011 1:56 pm

dinodane Escreveu:
User25 Escreveu:Boa noite, sei que o millenium bcp tem um muito bom em principio farei lá, mas tenho de estudar melhor as outras opções
é tudo muito bom, não leiam as exclusões e os limites de capitais não.
Nada como ir directamente ao banco expor todas as dúvidas referente ao contrato e afins
dinodane
Membro Veterano

segunda dez 12, 2011 2:10 pm

É ler as condições particulares da apólice e perceber o que está lá escrito essencialmente... os bancários não percebem nada de seguros e muitas vezes só sabem enunciar o básico e não explicam o mais importante, ou seja, o que está coberto, o que não está e quais os limites de capitais e indemnizações, é muito simples.
O problema dos seguros é que o pessoal não percebe o que contrata e depois acham que não presta ou não serve quando não se informaram como deve ser antes.
Seguro de saúde, seguro de assistência e seguro de responsabilidade civil são coisas muito diferentes entre si, há que perceber o que se quer primeiro.

User25
Membro Veterano

segunda dez 12, 2011 2:18 pm

Concerteza senhora dinodane.

Aqui fica o seguro mais razoável que encontrei

http://www.millenniumbcp.pt/site/conteu ... eID=560835
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda dez 12, 2011 2:29 pm

Concordo com a Dinodane, no banco sabem menos de seguros do que eu...
Eu subscrevi o Pétis e quando tive de fazer a participação de um sinistro (felizmente ainda só foi um) foi uma dor de cabeça porque ninguém sabia de nada, pelo menos na sucursal do Millennium à qual me dirigi... Ainda bem que a veterinária soube me informar bem e eu sabia o que eles tinham de fazer no banco e os documentos que tinha de entregar, senão aquilo não tinha corrido nada bem...
Talvez um veterinário que esteja habituado a trabalhar com seguros saiba informar melhor.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
User25
Membro Veterano

segunda dez 12, 2011 2:43 pm

bhess Escreveu:Concordo com a Dinodane, no banco sabem menos de seguros do que eu...
Eu subscrevi o Pétis e quando tive de fazer a participação de um sinistro (felizmente ainda só foi um) foi uma dor de cabeça porque ninguém sabia de nada, pelo menos na sucursal do Millennium à qual me dirigi... Ainda bem que a veterinária soube me informar bem e eu sabia o que eles tinham de fazer no banco e os documentos que tinha de entregar, senão aquilo não tinha corrido nada bem...
Talvez um veterinário que esteja habituado a trabalhar com seguros saiba informar melhor.
:D :D :D
MDFF
Membro Veterano

segunda dez 12, 2011 9:00 pm

pois, a vet onde costumo ir e que me aconselhou a fazer um seguro de saude para a cadela, visto ser um boxer e eles serem caes muito sensiveis a tumores, etc... e ela disse me que os seguros cobram parte de operacoes, analises...

mas qeria um que engloba se igualmente um seguro civil, para eventuais acidentes com pessoas ou outros animais, nunca se sabe o que pode acontecer e ha muitas pessoas que implicam com os animais por tudo e por nada, e assim ja estava prevenida.

mas assim nao sei qual faco, porque pelo que me disseram nao ha nenhum que englobe os 2.
MDFF
Membro Veterano

segunda dez 12, 2011 9:04 pm

tive a ver o site do banco millennium e ate e bastante bom, pois engloba seguro civil e doenca.

mas sera viavel? sera que se responsabilizam mesmo pelo que dizem no site? sera q tenho de ter conta aberta la? sera que percebem alguma coisa de seguros?

alguem que esteja dentro do assunto me ajude, obrigado.
Responder

Voltar para “Cães”