Loja de animais com "mini-zoo"

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

segunda dez 12, 2011 2:22 pm

Deeaadman Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:Canguru?
mais precisamente wallaby, e sim é legal ter
Obrigado, desconhecia de todo. Pois não deveria ser legal.
Para o senhor do mini-zoo, esqueça animais que devem estar é na natureza em estado selvagem, por uma questão de ética e de moral.
Deeaadman
Membro Veterano
Registado: segunda nov 21, 2011 5:47 pm

segunda dez 12, 2011 2:25 pm

deveria ser ilegal porque? se eles estao a abate-los e a come-los na australia por serem praga, porque não ter um canguru?, basicamente é uma cabra saltitante mas com um ar mais fofo, quem tenha uma quinta com espaço, não acho mal nenhum
CharlieBrow
Membro Veterano

segunda dez 12, 2011 2:39 pm

Deeaadman Escreveu:deveria ser ilegal porque? se eles estao a abate-los e a come-los na australia por serem praga, porque não ter um canguru?, basicamente é uma cabra saltitante mas com um ar mais fofo, quem tenha uma quinta com espaço, não acho mal nenhum
Porque a meu ver já chegam os domesticados. E a cabra saltitante é muito mais "fofa".
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

segunda dez 12, 2011 3:22 pm

Isso de ser ou não fofo é muito subjectivo e depende do gosto de cada um.
À sua maneira são os dois " fofos" :

Imagem

Imagem

Embora , para mim , o campeão da "fofice" seja este:

Imagem
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

segunda dez 12, 2011 7:57 pm

Deeaadman Escreveu:
Charlie2 Escreveu:outro animal «em voga» no comércio agora, é o cão da pradaria :roll:
ja vai atrasada, a moda dos cães da pradaria ja foi, a moda agora é com os furoes e pela suposta legalidade dos mesmos
Exacto..e a moda era chamar cão da pradaria aos Esquilos de Richardson..ou como diria o Zezê Camarinha, Squirrels do Ricardo:)
epicrates
Membro Veterano
Registado: segunda jul 18, 2011 10:39 pm

segunda dez 12, 2011 8:11 pm

A moda era é vender ricardinhos por cães da pradaria, porque o preço não tem nada a haver... :lol:
Deeaadman
Membro Veterano
Registado: segunda nov 21, 2011 5:47 pm

segunda dez 12, 2011 8:16 pm

nem o preço nem nada, mas sim era exactamente isso
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

segunda dez 12, 2011 9:38 pm

Deeaadman Escreveu:se eles estao a abate-los e a come-los na australia por serem praga
Isto não é verdade. Os cangurus e os wallabies não são uma praga na Austrália. São abatidos, sim, mas por pura ganância.
CharlieBrow
Membro Veterano

segunda dez 12, 2011 9:59 pm

KavakoSilva Escreveu:
Deeaadman Escreveu:se eles estao a abate-los e a come-los na australia por serem praga
Isto não é verdade. Os cangurus e os wallabies não são uma praga na Austrália. São abatidos, sim, mas por pura ganância.
Pode explicar melhor, por favor? Nem sabia da existência dos engraçados wallabies.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda dez 12, 2011 9:59 pm

Praziquantel Escreveu:
Deeaadman Escreveu:
Charlie2 Escreveu:outro animal «em voga» no comércio agora, é o cão da pradaria :roll:
ja vai atrasada, a moda dos cães da pradaria ja foi, a moda agora é com os furoes e pela suposta legalidade dos mesmos
Exacto..e a moda era chamar cão da pradaria aos Esquilos de Richardson..ou como diria o Zezê Camarinha, Squirrels do Ricardo:)
:lol: :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
KavakoSilva
Membro Veterano

segunda dez 12, 2011 10:07 pm

CharlieBrow Escreveu:
KavakoSilva Escreveu:
Pode explicar melhor, por favor? Nem sabia da existência dos engraçados wallabies.
São abatidos para a carne ser consumida e as peles transformadas em sapatos e malas. Quem os abate "justifica" a matança inventando que são uma praga:

http://www.sciencealert.com.au/news/20100505-20921.html

Um pouco como por cá os caçadores que "justificam" o abate de javalis inventando que são uma praga...
Praziquantel
Membro Veterano

segunda dez 12, 2011 10:17 pm

epicrates Escreveu:A moda era é vender ricardinhos por cães da pradaria, porque o preço não tem nada a haver... :lol:
A ver... :wink:
Praziquantel
Membro Veterano

segunda dez 12, 2011 10:17 pm

KavakoSilva Escreveu: http://www.sciencealert.com.au/news/20100505-20921.html

Um pouco como por cá os caçadores que "justificam" o abate de javalis inventando que são uma praga...
E de facto em certos locais destroem completamente as sementeiras e as coolheitas:
PhillipeRosa
Membro Júnior
Registado: terça jan 04, 2011 11:47 pm

segunda dez 12, 2011 10:18 pm

CharlieBrow Escreveu:
Deeaadman Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:Canguru?
mais precisamente wallaby, e sim é legal ter
Obrigado, desconhecia de todo. Pois não deveria ser legal.
Para o senhor do mini-zoo, esqueça animais que devem estar é na natureza em estado selvagem, por uma questão de ética e de moral.
Os cangurus de Bennett são animais muito populares e que se dão muito bem em cativeiro, segundo o que tenho lido em cativeiro têm uma esperança média de vida superior à no estado selvagem.
KavakoSilva
Membro Veterano

segunda dez 12, 2011 10:20 pm

Praziquantel Escreveu:
KavakoSilva Escreveu: http://www.sciencealert.com.au/news/20100505-20921.html

E de facto em certos locais destroem completamente as sementeiras e as coolheitas:
Mas isso não faz deles uma praga. E caçá-los não ajuda a evitar que destruam sementeiras e colheitas, antes pelo contrário.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”