ana-carla Escreveu:Menino Max como te estás a comportar?
Melhorzinho, melhorzinho

já vi comparações piores aqui na arca!!Wasp1975 Escreveu:Galgo afegão?indigo003 Escreveu:...ali sangue de galgo afegão. mas é só um palpite!![]()
Ora bolas essa não me ocurreu... E eu aqui a pensar que o Max teria sangue do Heroí literário victoriano Harry Flashman, como podem ver na foto em baixo as parecenças de pêlo facial são incríveis, e afinal de contas saí um Galgo afegão...![]()
![]()
![]()
![]()
DIVULGAÇÃO/APELO URGENTE LISBOA: Foi levado hoje para o CANIL DE LISBOA, um/a COCKER CASTANHO/a (cabeça mais clarinha), porte médio, aparência jovem e muito muito assustado/a, depois de ter sido encontrado na ESTAÇÃO DO ROSSIO, onde esteve durante o fim de semana! parece que estava aterrorizado e tremia muito e fartou-se de chorar e ganir quando o levaram. Apesar de tudo parece que estava bem tratado, por isso além da possibilidade infelizmente mais provável que é a de abandono recente, poderá haver a possibilidade de estar perdido! É urgente encontrar os seus donos ou alguém que o resgate do sofrimento do canil! FAT? Se não tiver chip (e mesmo que tenha), nunca se se sabe o seu fim... Partilhem muito...IA
como????NosAlpes Escreveu:Estás no tópico errado.mjoaocunha Escreveu:Noticias do Max não há?
NosAlpes Escreveu:Procura e encontrassofiaabreulopes Escreveu:como????NosAlpes Escreveu:Estás no tópico errado.mjoaocunha Escreveu:Noticias do Max não há?não percebi, sei que sou loira, mas...
No tópico errado?NosAlpes Escreveu:Estás no tópico errado.mjoaocunha Escreveu:Noticias do Max não há?
Desculpe mas em quê se faltou agora ao respeito ao animal e/ou família? Sinceramente não estou a ver.Gounot Escreveu:Há alguém aqui que dê melhores condições ao Max? É que se há, façam favor de dizer. Respeitem o animal e a família que o tem a seu cuidado![]()
Irá, ou não, para os adoptados se a Anioska decidir manter o tópico. Por mim, terminava já aqui.
(O problema de certas pessoas é que falam demais mas ajudar... está quieto).
MJ: não se esqueça do que ficou de enviar. Obrigado.
Cara forista,NosAlpes Escreveu:Procura e encontrassofiaabreulopes Escreveu:como????NosAlpes Escreveu:Estás no tópico errado.mjoaocunha Escreveu:Noticias do Max não há?não percebi, sei que sou loira, mas...