MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça dez 13, 2011 12:20 am

Lá volto eu à carga:
1 - O Max ainda tem o chip em meu nome, isto pq neste momento ainda não há certezas de nada;
2 - Está a ser feito tudo o q é possivel para q o Max fique bem;
3 - Não vou fechar o tópico. Fui eu q o abri e só eu o posso mandar encerrar. Espero não ter necessidade de o mandar fechar.

QDO O MAX ESTIVER DEFINITIVAMENTE ADOPTADO E CASO SEJA POR ESTA FAMILIA EU MM VIREI COMUNICAR AQUI.

Gostaria de ter noticias do Max. Hoje não liguei à Anioska e fiquei sem saber a evolução dele :(
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça dez 13, 2011 12:57 am

Obrigada MJ pelo esclarecimento. :wink:

Como é a 1ª vez que aparece na ARCA um animal "reservado" nem liguei pois, para mim assim como tenho a certeza para os restantes foristas, o Max já estaria adoptado a partir do momento em que a Anioska decidiu dar-lhe uma 2ª oportunidade. :wink: :wink:

Sendo assim, o chip e a restante documentação só serão entregues quando tivéres o OK da Anioska é assim? Compreendo pois não faz sentido estar a alterar e a mandar as coisas quando afinal ainda não existem certezas. :wink:

Vê lá Max se te portas bem... Aprende tudo rapidinho. :wink: :wink:
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

terça dez 13, 2011 1:05 am

Estive uns dias ausente, por motivos de trabalho e quando penso vir arejar a cabeça e encher o coração, deparo-me com o forum dedicado ao Max de 'pernas para o ar' e com foristas de mau humor e a precisarem de férias ou a necessitar de amolecer o mau feitio.

O Max mostrou não ser um menino fácil, mas teve a sorte de arranjar alguém que mal ou bem, se esforçou para lhe dar um lar. No entanto tem muito 'técnico' por aqui a dar palpites e a 'cortar na casaca' que não tiveram a coragem de o fazer, com as mais diversas desculpas ....

Gente acordem....deixem baixar o espirito Natalicio e façam umas tréguas na arte de mal dizer e pelo contrário apoiem e ajudem a família adoptante e o Max.

Peace and love, pode ser antiquado, mas sempre faz e fará sentido :lol:

Não posso esquecer de agradecer à\ou Gounot, gostaria de o\a ter no meu circulo de amigos...Bem haja :!:
<p>amiga 3msq</p>
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

terça dez 13, 2011 1:35 am

Arguidaa Escreveu:Obrigada MJ pelo esclarecimento. :wink:

Como é a 1ª vez que aparece na ARCA um animal "reservado" nem liguei pois, para mim assim como tenho a certeza para os restantes foristas, o Max já estaria adoptado a partir do momento em que a Anioska decidiu dar-lhe uma 2ª oportunidade. :wink: :wink:

Sendo assim, o chip e a restante documentação só serão entregues quando tivéres o OK da Anioska é assim? Compreendo pois não faz sentido estar a alterar e a mandar as coisas quando afinal ainda não existem certezas. :wink:

Acho que o Max ficava bem era com a Arguidaa. Não quer tentar?
Não. já sabemos que não. Para si seria melhor mandá-lo recambiado para um hotel no Porto onde ficaria numa jaula até... sabe-se lá quando, não era? :roll:
O Max agradece-lhe imenso tudo o que está a fazer por ele, incluindo as suas ironias. O que sabe você da passado do Max? Do que lhe fizeram durante 2 anos? E das reacções dele? Quer saber tudo tintin por tintin? Pois por mim não saberá. E diz-se você amiga dos animais... Acha que a Anioska quer o Max por ter o Lop que não tem? :roll:
Arguidaa
Membro Veterano

terça dez 13, 2011 1:53 am

Gounot Escreveu:
Arguidaa Escreveu:Obrigada MJ pelo esclarecimento. :wink:

Acho que o Max ficava bem era com a Arguidaa. Não quer tentar?
Não. já sabemos que não. Para si seria melhor mandá-lo recambiado para um hotel no Porto onde ficaria numa jaula até... sabe-se lá quando, não era? :roll:
O Max agradece-lhe imenso tudo o que está a fazer por ele, incluindo as suas ironias. O que sabe você da passado do Max? Do que lhe fizeram durante 2 anos? E das reacções dele? Quer saber tudo tintin por tintin? Pois por mim não saberá. E diz-se você amiga dos animais... Acha que a Anioska quer o Max por ter o Lop que não tem? :roll:
Muito obrigada pela "oferta" mas não, NÃO QUERO o Max e sabe porquê? Porque tive um cocker durante 8 anos que era terrível e, como tal, hoje em dia seria incapaz de ter outro para além de que, por acaso até tinha uma "vaga" cá em casa para ter outro animal mas, como tinha uma afilhada em hotel há mais de 2 anos, achei que seria moralmente incorrecto dar oportunidade a um outro animal que não a ela. :wink: :wink:

Nunca leu que para mim o melhor seria enviar o Max para um hotel. Essa hipótese foi colocada pela MJ após a Anioska ter dito que não queria o animal e, como na altura não existiam outras alternativas, o destino dele seria sim o hotel mas não por sugestão minha. Se critica tanto quem "inventa", faça um favor a si mesmo e não caía no mesmo erro.

Guonot ... é pena que não consiga "ler" através dos meus posts que eu não sou "rapariga" para ironias. Sou mais pão, pão, queijo, queijo e, quando tenho algo a dizer, digo-o directamente sem rodeios.

Se eu desejo que o Max aprenda rapidinho, acredite que é sincero mas, aliás, não tenho de lhe provar nada nem a si nem a ninguém. :wink: :wink:

Tem razão eu não sei nada do passado do Max, nem você, nem a Anioska, nem ninguém deste fórum pelo que, tudo quanto se possa dizer a respeito disso, não passarão de meras conjecturas. :wink: :wink:

Quanto a ser muito amiga dos animais ou não, não me conhece de lado nenhum para fazer tal afirmação mas, desde já lhe digo que qualquer animal que entre cá em casa, seja sob que pretexto for, daqui já não sai. Se isto é não ser amiga dos animais ... para além dos efectivamente ajudados ... enfim ... mais uma vez não caía no erro dos que acusa. :wink:

Tenha uma noite descansada e ... tente ser mais objectivo pois só lhe ficará bem. :wink: :wink:
Arguidaa
Membro Veterano

terça dez 13, 2011 2:00 am

3msq Escreveu:Estive uns dias ausente, por motivos de trabalho e quando penso vir arejar a cabeça e encher o coração, deparo-me com o forum dedicado ao Max de 'pernas para o ar' e com foristas de mau humor e a precisarem de férias ou a necessitar de amolecer o mau feitio.

O Max mostrou não ser um menino fácil, mas teve a sorte de arranjar alguém que mal ou bem, se esforçou para lhe dar um lar. No entanto tem muito 'técnico' por aqui a dar palpites e a 'cortar na casaca' que não tiveram a coragem de o fazer, com as mais diversas desculpas ....

Gente acordem....deixem baixar o espirito Natalicio e façam umas tréguas na arte de mal dizer e pelo contrário apoiem e ajudem a família adoptante e o Max.

Peace and love, pode ser antiquado, mas sempre faz e fará sentido :lol:

Não posso esquecer de agradecer à\ou Gounot, gostaria de o\a ter no meu circulo de amigos...Bem haja :!:
Ai esta falta de objectividade ... :D :D Desde quando é que alguém precisa de desculpas para não adoptar um animal???? :o :o

Por estas e por outras é que eu DETESTO o Natal ... É Natal ... é Natal, tempo de paz e amor ... as m*** que se fazem ... é Natal não parece mal. Haja pachorra ... sinceramente.

3msq ... não deves ter lido o tópico TODO pois ninguém disse mal ... os factos estão todos escarrapachados a prová-lo. É triste mas é verdade e por mais que se tente não falar do passado ... pelos vistos não são os "críticos" que o fazem mas antes os "apoiantes" que fazem questão de remexer na m*** :roll: :roll:

Vamos lá a ver se falamos todos a mesma linguagem pois segundo o que o Guonot escreveu o Max está reservado, ou seja, à "experiência" pelo que, a meu ver, ainda é prematuro falar de adoptantes e querer-se os "papeís" dele. Enfim ... são "pikinitos" pormenores "técnicos" que fazem TODA a diferença. :wink:

Boa sorte Max e que passes rapidinho de reservado para ADOPTADO. :wink: :wink:
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

terça dez 13, 2011 2:35 am

Só lhe respondo, que TENHO em meu poder e-mails da ex-dona do Max, onde está tudo muito bem explicadinho; a forma como o Max vivia e as reacções que tinha.A ex-dona (honra lhe seja feita) não escondeu nada. Com tudo o que ele viveu, poderia ser um caso perdido, o que não acredito, mas era mais fácil terem-no mandado para o canil para ser abatido. A Anioska não mentiu nem o seu desespero era fingido, para que conste.
Para finalizar: o Max está a ser acompanhado e apresenta melhoras.

Quanto à sua afilhada, tinha lido algures, que se por acaso não se desse com a cadela residente, teria de voltar ao hotel. Ainda bem que se entenderam mas, lá está, cada um sabe de si :wink:

Quanto ao ainda não estar adoptado foi porque ainda não calhou :wink:

Ah e quanto aos clones que aqui vão aparecendo... não havia necessidade 8)
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

terça dez 13, 2011 8:34 am

Por uma questão de respeito a quem está mesmo a ajudar o Max, deve pedir sim para encerrar o tópico do Max. Sabe perfeitamente por quem ele está a ser ajudado, tem todos os contactos. Não faz sentido vir perguntar aqui por ele. Este tópico é bofetada atrás de bofetada a quem segue o Max todos os dias. Encerre temporáriamente este tópico, por uma questão de respeito por pessoas, que sabe, merecem todo o respeito.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça dez 13, 2011 9:02 am

:o
Já está na altura de deixar as criticas de lado, não?
O Max está entregue, bem entregue por sinal e espero que não encerrem o tópico, pois gostava de acompanhar a evolução do orelhas :D
Se tudo correr bem , este tópico servirá de exemplo para todos os que se querem ver livres de um cão por causa da agressividade, sejam cockers ou outra raça qualquer.
Querem saber novidades do Max, continuem a vir ao tópico, não têm mais nada que fazer do que arranjar confusão, mudem-se para outro tópico, outro fórum, ou até para outra "plataforma", sei lá, para o fuçasbook, por exemplo :evil:
Anioska, estamos á espera de novidades do Max e se quiseres vir dar umas dicas de treino, são bem vindas (Falo por mim) :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
CharlieBrow
Membro Veterano

terça dez 13, 2011 9:14 am

Minuxa Escreveu:espero que não encerrem o tópico, pois gostava de acompanhar a evolução do orelhas :D
E alguém vai deixar contar a evolução do Max? Não me parece.

Este tópico só está aberto para não levantar quezilias sabe-se lá do quê, com pessoas que nada têm a ver com o assunto em concreto, a não ser meter o nariz grande em assuntos totalmente alheios e que não vão perder uma pequena aberta para espetar a agulhinha marota.
Arguidaa
Membro Veterano

terça dez 13, 2011 9:29 am

Gounot Escreveu:Só lhe respondo, que TENHO em meu poder e-mails da ex-dona do Max, onde está tudo muito bem explicadinho; a forma como o Max vivia e as reacções que tinha.A ex-dona (honra lhe seja feita) não escondeu nada. Com tudo o que ele viveu, poderia ser um caso perdido, o que não acredito, mas era mais fácil terem-no mandado para o canil para ser abatido. A Anioska não mentiu nem o seu desespero era fingido, para que conste.
Para finalizar: o Max está a ser acompanhado e apresenta melhoras.

Quanto à sua afilhada, tinha lido algures, que se por acaso não se desse com a cadela residente, teria de voltar ao hotel. Ainda bem que se entenderam mas, lá está, cada um sabe de si :wink:

Quanto ao ainda não estar adoptado foi porque ainda não calhou :wink:

Ah e quanto aos clones que aqui vão aparecendo... não havia necessidade 8)
Folgo muito em saber que tem em seu poder e-mails da ex-dona do Max para terem um melhor conhecimento do seu passado e, dessa forma o poderem ajudar melhor. Penso que serão em tudo idênticos à troca de correspondência que a Mj trocou com a mesma, a qual parte foi aqui colocado. Não houve de parte a parte (ex-dono e MJ qualquer tipo de omissão e/ou encobrimento). :wink:

Quer-me parecer que ninguém acusou a Anioska de mentir em relação ao seu desespero pelo que, vamos deixar de lado o papel de vítima que tantas e tantas vezes tem sido para aqui chamado. :wink:

Acreditem ou não, fico mesmo muito FELIZ por saber que o Max está a registar progressos pois ele, tal como nós, merece uma 2ª oportunidade de ainda vir a ser feliz. :wink:

Quanto à minha ex-afilhada e agora "filhota" e, ao contrário daquilo que afirmou num post anterior, preocupo-me VERDADEIRAMENTE com os animais pelo que, caso elas não se entendessem, obviamente que a Xiquinha teria de voltar para o hotel. Não poderia de forma alguma colocá-la em risco, uma vez que passo o dia fora de casa e a cadela residente é bem mais possante do que ela. :wink:

Felizmente e para a contento de todos os envolvidos, as coisas estão a correr muitíssimo melhor do que as previsões mais optimistas. :wink: :wink:

Quanto aos clones ... felizmente não preciso de recorrer a esses expedientes pois sempre disse o que pensava não me escondendo atrás de outras identidades. :wink:
CharlieBrow
Membro Veterano

terça dez 13, 2011 9:33 am

kittten Escreveu:Devo dar os parabéns à família que o acolheu, não é todos os dias que se vê acolher um animal agressivo e com problemas comportamentais.
CharlieBrow
Membro Veterano

terça dez 13, 2011 9:34 am

kittten Escreveu:Devo dar os parabéns à família que o acolheu, não é todos os dias que se vê acolher um animal agressivo e com problemas comportamentais.
CharlieBrow
Membro Veterano

terça dez 13, 2011 9:34 am

CharlieBrow
Membro Veterano

terça dez 13, 2011 9:35 am

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”