Gounot Escreveu:Arguidaa Escreveu:Obrigada MJ pelo esclarecimento.
Como é a 1ª vez que aparece na ARCA um animal "reservado" nem liguei pois, para mim assim como tenho a certeza para os restantes foristas, o Max já estaria adoptado a partir do momento em que a Anioska decidiu dar-lhe uma 2ª oportunidade.
Sendo assim, o chip e a restante documentação só serão entregues quando tivéres o OK da Anioska é assim? Compreendo pois não faz sentido estar a alterar e a mandar as coisas quando afinal ainda não existem certezas.
Vê lá Max se te portas bem... Aprende tudo rapidinho.

Acho que o Max ficava bem era com a Arguidaa. Não quer tentar?
Não. já sabemos que não. Para si seria melhor mandá-lo recambiado para um hotel no Porto onde ficaria numa jaula até... sabe-se lá quando, não era?
O Max agradece-lhe imenso tudo o que está a fazer por ele, incluindo as suas ironias. O que sabe você da passado do Max? Do que lhe fizeram durante 2 anos? E das reacções dele? Quer saber tudo tintin por tintin? Pois por mim não saberá. E diz-se você amiga dos animais... Acha que a Anioska quer o Max por ter o Lop que não tem?

Muito obrigada pela "oferta" mas não, NÃO QUERO o Max e sabe porquê? Porque tive um cocker durante 8 anos que era terrível e, como tal, hoje em dia seria incapaz de ter outro para além de que, por acaso até tinha uma "vaga" cá em casa para ter outro animal mas, como tinha uma afilhada em hotel há mais de 2 anos, achei que seria moralmente incorrecto dar oportunidade a um outro animal que não a ela.
Nunca leu que para mim o melhor seria enviar o Max para um hotel. Essa hipótese foi colocada pela MJ após a Anioska ter dito que não queria o animal e, como na altura não existiam outras alternativas, o destino dele seria sim o hotel mas não por sugestão minha. Se critica tanto quem "inventa", faça um favor a si mesmo e não caía no mesmo erro.
Guonot ... é pena que não consiga "ler" através dos meus posts que eu não sou "rapariga" para ironias. Sou mais pão, pão, queijo, queijo e, quando tenho algo a dizer, digo-o directamente sem rodeios.
Se eu desejo que o Max aprenda rapidinho, acredite que é sincero mas, aliás, não tenho de lhe provar nada nem a si nem a ninguém.
Tem razão eu não sei nada do passado do Max, nem você, nem a Anioska, nem ninguém deste fórum pelo que, tudo quanto se possa dizer a respeito disso, não passarão de meras conjecturas.
Quanto a ser muito amiga dos animais ou não, não me conhece de lado nenhum para fazer tal afirmação mas, desde já lhe digo que qualquer animal que entre cá em casa, seja sob que pretexto for, daqui já não sai. Se isto é não ser amiga dos animais ... para além dos efectivamente ajudados ... enfim ... mais uma vez não caía no erro dos que acusa.
Tenha uma noite descansada e ... tente ser mais objectivo pois só lhe ficará bem.