kittten Escreveu:Devo dar os parabéns à família que o acolheu, não é todos os dias que se vê acolher um animal agressivo e com problemas comportamentais.
MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
-
- Membro Veterano
kittten Escreveu:Devo dar os parabéns à família que o acolheu, não é todos os dias que se vê acolher um animal agressivo e com problemas comportamentais.
-
- Membro Veterano
Restam duvidas a alguém?
Quer-me parecer que é mais ao contrário quanto ao "espetanço de agulhinhas"CharlieBrow Escreveu:E alguém vai deixar contar a evolução do Max? Não me parece.Minuxa Escreveu:espero que não encerrem o tópico, pois gostava de acompanhar a evolução do orelhas![]()
Este tópico só está aberto para não levantar quezilias sabe-se lá do quê, com pessoas que nada têm a ver com o assunto em concreto, a não ser meter o nariz grande em assuntos totalmente alheios e que não vão perder uma pequena aberta para espetar a agulhinha marota.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
E não desistir dele. E ter a dignidade suficiente para assumir que não estava a correr bem e por fim aceitar a ajuda oferecida. Assim fossem todas!!!!CharlieBrow Escreveu:kittten Escreveu:Devo dar os parabéns à família que o acolheu, não é todos os dias que se vê acolher um animal agressivo e com problemas comportamentais.
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
NicaJunior Escreveu:E não desistir dele. E ter a dignidade suficiente para assumir que não estava a correr bem e por fim aceitar a ajuda oferecida. Assim fossem todas!!!!CharlieBrow Escreveu:kittten Escreveu:Devo dar os parabéns à família que o acolheu, não é todos os dias que se vê acolher um animal agressivo e com problemas comportamentais.
O Max só é agressivo em "certas situações". De resto, é meigo.
Dignidade, sem dúvida alguma.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Anioska, vem dar noticias do Max!!!
Tens que nos contar as novidades!
Tens que nos contar as novidades!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Ora então novidades...
Tenho estado a agradecer a proibição dos cães em estabelecimentos.Já me estou a imaginar com o Max numa loja, e ele com a boca cheia de objectos a obrigar-me a pagá-los....!
Tirando isso é realmente um cão normal.Brinca, corre, ladra, rosna ...em vários tons
Gosta de ser escovado, mas só no lombo, o que demonstra que é um animal muito inteligente.
Já come ração
, já se habituou aos horários da papa.Para quem não sabia, ele estava habituado a comer da panela.A ração que lhe comecei a misturar na comida ele cuspia bolinha por bolinha.
Portanto, e apesar de não ser fácil para mim, estou a fazer bom esforço para conseguir reabilitar o Max.Sigo os conselhos que me são dados a uma só voz- MUITO IMPORTANTE- e concerteza havemos de nos entender.
Tenho estado a agradecer a proibição dos cães em estabelecimentos.Já me estou a imaginar com o Max numa loja, e ele com a boca cheia de objectos a obrigar-me a pagá-los....!
Tirando isso é realmente um cão normal.Brinca, corre, ladra, rosna ...em vários tons

Gosta de ser escovado, mas só no lombo, o que demonstra que é um animal muito inteligente.

Já come ração

Portanto, e apesar de não ser fácil para mim, estou a fazer bom esforço para conseguir reabilitar o Max.Sigo os conselhos que me são dados a uma só voz- MUITO IMPORTANTE- e concerteza havemos de nos entender.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Olá a todos,
Acompanho este tópico desde o início, apesar de não ter participado nele. Devem existir outros users que, como eu, acompanham este tópico (e outros) sem ter a necessidade de intervir. Com isto quero dizer que acho ridículo colocarem a hipótese de encerrar este tópico por causa das asneiras que nele são ditas pois, se fosse sempre assim, praticamente todos os tópicos deste fórum teriam de ser encerrados.
Pessoalmente, gostaria imenso de saber da evolução deste caso. Pois, apesar do meu silêncio, no dia 6 de Dezembro, dia em que foi dito que ele seria devolvido e precisava de boleia para o Porto, eu falei com uma amiga que perdeu o seu grande companheiro de muitos anos, o Billy (um Cocker), pois sabia da sua grande vontade em acolher outro. Além disso pensei oferecer-me para lhe dar boleia para o Porto no dia 8, pois desloquei-me a Lisboa e voltei no mesmo dia. Só estou a contar isto para que não se diga por aí que ninguém queria ajudar. Não gosto de ouvir isso. Há vida para além destas linhas...
Nada disto se concretizou pois no mesmo dia foi feita a oferta do treino para o Max e para a sua família. E no mesmo dia o Max até esteve no colinho todo mimalho. Bem, com o desenrolar da história não foi preciso, nem boleia nem Fat. Daí ter me mantido no silêncio.
Espero que não encerrem o tópico, pois gostava mesmo de saber da evolução do Max, para além de que, como alguém já disse, poderá servir como exemplo para casos semelhantes no futuro.
Acompanho este tópico desde o início, apesar de não ter participado nele. Devem existir outros users que, como eu, acompanham este tópico (e outros) sem ter a necessidade de intervir. Com isto quero dizer que acho ridículo colocarem a hipótese de encerrar este tópico por causa das asneiras que nele são ditas pois, se fosse sempre assim, praticamente todos os tópicos deste fórum teriam de ser encerrados.
Pessoalmente, gostaria imenso de saber da evolução deste caso. Pois, apesar do meu silêncio, no dia 6 de Dezembro, dia em que foi dito que ele seria devolvido e precisava de boleia para o Porto, eu falei com uma amiga que perdeu o seu grande companheiro de muitos anos, o Billy (um Cocker), pois sabia da sua grande vontade em acolher outro. Além disso pensei oferecer-me para lhe dar boleia para o Porto no dia 8, pois desloquei-me a Lisboa e voltei no mesmo dia. Só estou a contar isto para que não se diga por aí que ninguém queria ajudar. Não gosto de ouvir isso. Há vida para além destas linhas...
Nada disto se concretizou pois no mesmo dia foi feita a oferta do treino para o Max e para a sua família. E no mesmo dia o Max até esteve no colinho todo mimalho. Bem, com o desenrolar da história não foi preciso, nem boleia nem Fat. Daí ter me mantido no silêncio.
Espero que não encerrem o tópico, pois gostava mesmo de saber da evolução do Max, para além de que, como alguém já disse, poderá servir como exemplo para casos semelhantes no futuro.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
Ele comia a comida da panela
?
Imagino o estado em que as orelhas dele deviam ficar
Mas agora que já começa a perceber que é muito mais chique comer ração num recipiente próprio, vai ficar um lord
Fico feliz por saber que ele já se porta muito melhor, a descrição:
Ela também rosna em vários tons: rosna mansinho quando a pego ao colo (dá beijinhos enquanto rosna
), rosna alto quando está a dormir e lhe mexo, rosna de má quando quando o dono a quer obrigar a fazer alguma coisa á força
, e ainda deve haver mais uns tons, mas neste momento não me lembro 

Imagino o estado em que as orelhas dele deviam ficar

Mas agora que já começa a perceber que é muito mais chique comer ração num recipiente próprio, vai ficar um lord

Fico feliz por saber que ele já se porta muito melhor, a descrição:
Parece a descrição da minha Minuxa Maria refilonaTirando isso é realmente um cão normal.Brinca, corre, ladra, rosna ...em vários tons

Ela também rosna em vários tons: rosna mansinho quando a pego ao colo (dá beijinhos enquanto rosna

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Obrigada Anioska pelas notícias e por sinal, bem boas.
Aos poucos as coisas vão-se encaminhado e cada dia que passa vão-se conseguindo pequenas vitórias mas que, no final serão muitas e farão toda a diferença na vida do Max.

Aos poucos as coisas vão-se encaminhado e cada dia que passa vão-se conseguindo pequenas vitórias mas que, no final serão muitas e farão toda a diferença na vida do Max.

Eu fico pasma cada vez que aqui venho... Se não o fizerem por mais ninguém façam-no pelo bem estar do canito. Deixem as coisas correrem normalmente, ele não podia estar melhor do que está e ainda ficará melhor. Puxa, parem de se atormentarem uns aos outros. Este fórum serve para nos dar notícias do Max e não para nos atingirmos uns aos outros. Parem de se responder agressivamente e a opinar seja o que for... Limitam-se a ler... Caso contrário nem a Gounot nem a própria Anioska vêm dar notícias dele. Eu, sinceramente não me preocupo mt pois teria noticias à mesma, mas existem mts mais pessoas aqui que apesar de nada dizerem, querer ler noticias sejam lá elas quais forem. De agora em diante só deverão vir boas notícias tenho a certeza.
Parabéns às duas por todo o esforço, Gounot e Anioska.
Minucha, o Max comia comida de lume e não ração, era isto que a Anioska queria dizer com o comer da panela.

Fiquem bem que o Max tb ficará!
-
- Membro Veterano
Eu percebi que era comida de lume, mas pensava que era mesmo da panelaAlexxis Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Eu fico pasma cada vez que aqui venho... Se não o fizerem por mais ninguém façam-no pelo bem estar do canito. Deixem as coisas correrem normalmente, ele não podia estar melhor do que está e ainda ficará melhor. Puxa, parem de se atormentarem uns aos outros. Este fórum serve para nos dar notícias do Max e não para nos atingirmos uns aos outros. Parem de se responder agressivamente e a opinar seja o que for... Limitam-se a ler... Caso contrário nem a Gounot nem a própria Anioska vêm dar notícias dele. Eu, sinceramente não me preocupo mt pois teria noticias à mesma, mas existem mts mais pessoas aqui que apesar de nada dizerem, querer ler noticias sejam lá elas quais forem. De agora em diante só deverão vir boas notícias tenho a certeza.
Parabéns às duas por todo o esforço, Gounot e Anioska.
Minucha, o Max comia comida de lume e não ração, era isto que a Anioska queria dizer com o comer da panela.![]()
![]()
![]()
Fiquem bem que o Max tb ficará!

Hoje devo estar mais loura

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Eu tambem percebi que era mesmo da panela por causa desta frase:Minuxa Escreveu:Eu percebi que era comida de lume, mas pensava que era mesmo da panela![]()
Hoje devo estar mais loura![]()
Já estava a imaginar o Max virado à panela, com as orelhas mergulhadas na comida...anioska Escreveu: ele estava habituado a comer da panela.

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin