Pastor Alemão fêmea e Gato Laranja macho (crias)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
TennyoHannyo
Registado: terça dez 13, 2011 9:25 am

terça dez 13, 2011 9:50 am

Olá,

Procuro uma cria de pastor alemão fêmea e um gato laranja macho que fiquem de preferência no mínimo 2 meses com a mãe, ou seja, os dois animais com aproximadamente a mesma idade. Iria buscá-los no inicio de Abril daí já estar a deixar o anúncio. Sei que é um pedido muito especifico daí estar a fazer o pedido com tanta antecedência.
Tenho ideia que a raça do gato é europeu comum, peço desculpa pois não percebo muito de raças de gatos, se for preciso depois mostro uma fotografia.
Procuro animais para dar e não para venda.

Obrigada, aguardo contacto.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça dez 13, 2011 10:22 am

:o mas é você o intermediário?

e o pedido é acompanhado duma foto...?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

terça dez 13, 2011 10:37 am

OK. vamos processar a encomenda....
Já agora , diga-nos que cor de laço e papel de embrulho prefere e indique-nos a morada para podermos entregar a encomenda na sua casa no dia 01 de Abril...... !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
KatiaS
Membro
Registado: domingo nov 20, 2011 12:01 am

terça dez 13, 2011 4:51 pm

Na última pág. do tópico "Animais no Canil de Lisboa", alguém divulgou que estão gatinhos laranja para adopção. Mas tinha de ser para já, até abril não sei se dá tempo e eles entretanto crescem.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=300
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça dez 13, 2011 4:54 pm

KatiaS Escreveu:Na última pág. do tópico "Animais no Canil de Lisboa", alguém divulgou que estão gatinhos laranja para adopção. Mas tinha de ser para já, até abril não sei se dá tempo e eles entretanto crescem.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=300
Não, entretanto eles MORREMMMMM
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

terça dez 13, 2011 5:31 pm

TennyoHannyo Escreveu:Olá,

Procuro uma cria de pastor alemão fêmea e um gato laranja macho que fiquem de preferência no mínimo 2 meses com a mãe, ou seja, os dois animais com aproximadamente a mesma idade. Iria buscá-los no inicio de Abril daí já estar a deixar o anúncio. Sei que é um pedido muito especifico daí estar a fazer o pedido com tanta antecedência.
Tenho ideia que a raça do gato é europeu comum, peço desculpa pois não percebo muito de raças de gatos, se for preciso depois mostro uma fotografia.
Procuro animais para dar e não para venda.

Obrigada, aguardo contacto.
Tem consciência de quanto insultuoso é o seu pedido? Há animais a morrer todos os dias em canis, associações, na rua e faz um pedido de animais para Abril????
Em relação ao Pastor Alemão, por favor consulte criadores. Em relação ao gato é o que não falta por aí.
Não há um minimo de vergonha neste forum?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça dez 13, 2011 9:35 pm

Vergonha, aqui? :lol:

Nem isso nem bom senso. :lol: é o reino da pedincha.

Ao autor do tópico: sente-se bem sentadinho, sim? :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TennyoHannyo
Registado: terça dez 13, 2011 9:25 am

quinta dez 15, 2011 9:01 am

Realmente não estava à espera de encontrar este tipo de pessoas num fórum de adopção de animais mas já vi que há disto em todo o lado.

Para vossa informação o que nunca faltou aqui em casa foram animais encontrados na rua ou em canis. Falei no passado mas só agora tenho aqui 3 cães e uma gata que é o que é possível ter neste momento. Não ando a comprar cães o que, vendo o género de pessoas que aqui há, dúvido que saibam o mal que fazem quando os compram em lojas de animais.

O pedido foi feito com antecedência justamente por ser um pedido difícil, por mim já tinha os animais para agora mas pareceu-me algo impossível de conseguir. E sim é um pedido para surpreender uma pessoa especial.

Mas infelizmente este mundo está cheio de gente que se senta no seu computador a insultar pessoas que nem sequer conhece e cheio de moral para distribuir por aí. Gostava de saber a quantidade de animais que qualquer um de vocês já ajudou e não só domésticos.

Obrigada pelo acordar para a real ajuda que há entre este tipo de comunidade.
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

quinta dez 15, 2011 9:39 am

Visite o canil da sua zona residência.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”