A minha menina hoje fez alergia à anestesia e entrou em paragem cardio-respiratória... Teve com ventilação assistida mas nada conseguiram fazer... A dor que sinto é demasiado grande, a minha menina, a minha metralhinha, a minha Jackie...

Moderador: mcerqueira
Não pode, nem deve sentir-se culpada!kelinhapbl Escreveu:Não consigo deixar de me sentir tão culpada... Eu era a única a querer esterilizá-la, porque me andava a chatear por ela marcar território com xixis.... Os xixis... Parecem uma coisa tão insignificante neste momento
Ainda não consigo acreditar que a perdi desta maneira... Deixei-a lá sozinha e já não a vi mais com vida.... Coitadinha...
Kelinha, a Minuxa tem toda a razão. A decisão da esterilização foi a acertada, não só por causa da marcação de território, mas sobretudo porque seria benéfica para a saúde da sua Jackie.Minuxa Escreveu:Não pode, nem deve sentir-se culpada!kelinhapbl Escreveu:Não consigo deixar de me sentir tão culpada... Eu era a única a querer esterilizá-la, porque me andava a chatear por ela marcar território com xixis.... Os xixis... Parecem uma coisa tão insignificante neste momento
Ainda não consigo acreditar que a perdi desta maneira... Deixei-a lá sozinha e já não a vi mais com vida.... Coitadinha...
Raramente acontecem estes desfechos, por isso não poderia ter advinhado.
Tomou essa decisão, pois pensava que seria o melhor.
Força e não se culpe.
Muito obrigada, MiCas. Outro para si. Eu não queria lembrar-me, mas aconteceu, infelizmente com a perda da Jackie. Pode ser que nos faça bem, e que a partilha destas nossas perdas traga algum consolo à Kelinha. Desejo muito que sim.MiCas2011 Escreveu:A sua dor é tão sentida que me faz correr lágrimas pela face... mas não se culpe, você não podia adivinhar...fez o que podia ser melhor para ela e essas situações não são previsíveis...
![]()
Eu sei que é fácil falar... mas é muito difícil mandar nos sentimentos...
A si e também à Tassebem... um abraço apertado e sentido de quem sabe o que estão a sentir...