Loja de animais com "mini-zoo"
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Só encontrei informação rasca homem defunto. Por isso perguntei. Mas deixe, não volto a perguntar. Já foi desmentido. Além do mais, não converso com o além.
E manter cães e gatos entre 4 paredes é assim tão diferente?CharlieBrow Escreveu:Para mim nenhum, que não meto animal nenhum em gaiolas ou aquários ou similares.
Um passa 22h por dia a dormir nas árvores e o outro anda aos pulinhos no chão. Isto vem a propósito de ...?CharlieBrow Escreveu: Qual é para si a diferença entre um Koala e um canguru?
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro Veterano
Se falarmos nos cães, obvio que é. Gatos já é outra conversa.Babaorum Escreveu:E manter cães e gatos entre 4 paredes é assim tão diferente?CharlieBrow Escreveu:Para mim nenhum, que não meto animal nenhum em gaiolas ou aquários ou similares.
Um passa 22h por dia a dormir nas árvores e o outro anda aos pulinhos no chão. Isto vem a propósito de ...?CharlieBrow Escreveu: Qual é para si a diferença entre um Koala e um canguru?
Em relação ao Koala, também lhe parece normal ter um?
Giro. Está bem que um cão interage bués com as pessoas mas, do ponto de vista do animal, não vejo assim tantas diferenças entre cães e hamsters...
E porquê os Koalas? Bichos que passam 22h do dia a dormir para mim fazem péssimos pets, melhor ter um peluche, mexe-se o mesmo e não é preciso dar de comer nem limpar a caca.
E porquê os Koalas? Bichos que passam 22h do dia a dormir para mim fazem péssimos pets, melhor ter um peluche, mexe-se o mesmo e não é preciso dar de comer nem limpar a caca.
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro Veterano
Não vê diferença entre um cão e um hamster? Garanto que não vou perder tempo sobre esta questão. Mas em conclusão, percebo agora porque é preciso passar para lei a posse e detenção de animais, é que há pessoas que acham normal ter qualquer animal, apenas porque é giro e não vêem diferença nenhuma entre um cão, um hamster, um canguru, um koala, um apartamento, uma gaiola e um aquário.
Pois, de facto não vale perder tempo quando não se consegue ver para além da tradição ...
-
- Membro Veterano
Chame-lhe tradição, eu chamo-lhe bom senso e respeito.
Chame-lhe o que quiser, felizmente há muitas cores.
E por falar em cangurus:
http://www.youtube.com/watch?v=DCHY6n90 ... re=related
Fónix, o que a malta curtia estas coisas
E por falar em cangurus:
http://www.youtube.com/watch?v=DCHY6n90 ... re=related
Fónix, o que a malta curtia estas coisas

-
- Membro Veterano
Nada como um bom filme com marsupiais para animar a infância. O que seria de nós, Humanos, se este filme não tivesse existido 

A Humanidade não sei, mas você seguramente ficou muito mais triste e amargurada por não ter tido uma infância assim
Já agora, esqueci-me de dizer lá para trás, a propósito do bom senso e respeito, para mim gato também não é animal de estimação, mas não é por isso que perco o meu sono

Já agora, esqueci-me de dizer lá para trás, a propósito do bom senso e respeito, para mim gato também não é animal de estimação, mas não é por isso que perco o meu sono

-
- Membro Veterano
O facto de achar que não é animal de estimação é meramente uma opinião particular, da qual, em grande parte, partilho.Babaorum Escreveu:Já agora, esqueci-me de dizer lá para trás, a propósito do bom senso e respeito, para mim gato também não é animal de estimação, mas não é por isso que perco o meu sono
Mas o facto, é que o canguru, não é certamente um animal de estimação ou domesticado, será o termo, tenha o babaorum a opinião que tiver. Já que o Koala dorme tanto, pois o wallabie dorme igualmente de dia, o que não faz dele grande espingarda como companhia mas para mostrar aos amigos é fixolas.
Tirando os membros que andam por aqui a dizer disparates às 4 da manhã, não vejo mais ninguém com insónias

Engraçado, há milhentas espécies de cangurus e wallabies e, curiosamente, a espécie que mais é usada como pet tem hábitos diurnos. Galo ...
De resto, só a pescada é que já é antes de o ser
Não vejo qual é o problema de descobrir que há outros animais, para além de cães, gatos e etc, que, não tendo sido considerados domésticos ontem (ou no Paleolítico ...), não façam bons pets amanhã ...
De resto, só a pescada é que já é antes de o ser

-
- Membro Veterano
Pois é, nada como começar a achar canguruzinhos abandonados ou que saltaram vedação fora ou que mandaram um chutaço no dono e pastam alegremente numa qualquer EN portuguesa. Mande vir 2, quero criar, mas com LOP e de preferência dos cabeludos com crista, que as pessoas gostam de animais peludos. Não existem? Melhor ainda, vou inventar. Mais tarde pensarei em carecas mas tenho de estudar o mercado primeiro, depois surgirão as camisolas para os meus carecas, isto é pensar em grande claro. E quem sabe os super cabeludos que fazem grooming em grande estilo e usam franja ao lado com laçarotes de cada lado das orelhinhas. Estou a entusiasmar-me, isto tem futuro.
Obrigada pela reflexão, abaixo a tradição, viva o negócio.
Obrigada pela reflexão, abaixo a tradição, viva o negócio.
LOL você é mesmo negativa
Porque é que mistura "animais como pets" com "donos irresponsáveis"?
Por esse ponto de vista, nem mesmo os cães deviam ser pets 

-
- Membro Veterano
Porque maus donos, carissimo, é o que mais há por aí e aposto que para cangurus vão ser a aviar. Nenhuma pessoa normal quer ter um canguru.