Bom dia,
Encontrei no sabado passado um gato preto com a cauda cortada no passado sabado.
Se souberem de alguem que queira adoptar ou que o tenha perdido agradeço o contacto.
Não me parece que seja gato de rua... acho que deve andar perdido.
Gato Encontrado na Ericeira
Moderador: mcerqueira
E o contacto é...?
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro
- Registado: quinta jun 04, 2009 2:29 pm
pode-me contactar por aqui pelo fórum....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Já viu se está algum apelo no Encontra-me (http://www.encontra-me.org/)?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
- Registado: quinta jun 04, 2009 2:29 pm
sim tassabem... já vi e nada.. (
tb ja criei topicos em fóruns... hoje vou ao vet da minha zona.
Corta-me o coração. Mas ainda há dois meses atras adoptei um pequeno da rua.. não posso ter mais.
Tenho lhe dado comida....
tb ja criei topicos em fóruns... hoje vou ao vet da minha zona.
Corta-me o coração. Mas ainda há dois meses atras adoptei um pequeno da rua.. não posso ter mais.
Tenho lhe dado comida....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Também pode abrir lá um anúncio de animal encontrado.
E uma fotografia talvez ajude....
Ele está na rua, então?
E uma fotografia talvez ajude....
Ele está na rua, então?

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke