Loja de animais com "mini-zoo"

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

terça dez 13, 2011 2:04 pm

Só encontrei informação rasca homem defunto. Por isso perguntei. Mas deixe, não volto a perguntar. Já foi desmentido. Além do mais, não converso com o além.
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça dez 13, 2011 9:15 pm

CharlieBrow Escreveu:Para mim nenhum, que não meto animal nenhum em gaiolas ou aquários ou similares.
E manter cães e gatos entre 4 paredes é assim tão diferente?

CharlieBrow Escreveu: Qual é para si a diferença entre um Koala e um canguru?
Um passa 22h por dia a dormir nas árvores e o outro anda aos pulinhos no chão. Isto vem a propósito de ...?
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
CharlieBrow
Membro Veterano

terça dez 13, 2011 10:11 pm

Babaorum Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:Para mim nenhum, que não meto animal nenhum em gaiolas ou aquários ou similares.
E manter cães e gatos entre 4 paredes é assim tão diferente?

CharlieBrow Escreveu: Qual é para si a diferença entre um Koala e um canguru?
Um passa 22h por dia a dormir nas árvores e o outro anda aos pulinhos no chão. Isto vem a propósito de ...?
Se falarmos nos cães, obvio que é. Gatos já é outra conversa.

Em relação ao Koala, também lhe parece normal ter um?
Babaorum
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 8:12 am

Giro. Está bem que um cão interage bués com as pessoas mas, do ponto de vista do animal, não vejo assim tantas diferenças entre cães e hamsters...

E porquê os Koalas? Bichos que passam 22h do dia a dormir para mim fazem péssimos pets, melhor ter um peluche, mexe-se o mesmo e não é preciso dar de comer nem limpar a caca.
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
CharlieBrow
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 8:35 am

Não vê diferença entre um cão e um hamster? Garanto que não vou perder tempo sobre esta questão. Mas em conclusão, percebo agora porque é preciso passar para lei a posse e detenção de animais, é que há pessoas que acham normal ter qualquer animal, apenas porque é giro e não vêem diferença nenhuma entre um cão, um hamster, um canguru, um koala, um apartamento, uma gaiola e um aquário.
Babaorum
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 9:21 am

Pois, de facto não vale perder tempo quando não se consegue ver para além da tradição ...
CharlieBrow
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 9:26 am

Chame-lhe tradição, eu chamo-lhe bom senso e respeito.
Babaorum
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 9:37 am

Chame-lhe o que quiser, felizmente há muitas cores.

E por falar em cangurus:

http://www.youtube.com/watch?v=DCHY6n90 ... re=related

Fónix, o que a malta curtia estas coisas :cry:
CharlieBrow
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 9:46 am

Nada como um bom filme com marsupiais para animar a infância. O que seria de nós, Humanos, se este filme não tivesse existido :roll:
Babaorum
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 10:28 am

A Humanidade não sei, mas você seguramente ficou muito mais triste e amargurada por não ter tido uma infância assim :lol:

Já agora, esqueci-me de dizer lá para trás, a propósito do bom senso e respeito, para mim gato também não é animal de estimação, mas não é por isso que perco o meu sono :lol:
CharlieBrow
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 10:49 am

Babaorum Escreveu:Já agora, esqueci-me de dizer lá para trás, a propósito do bom senso e respeito, para mim gato também não é animal de estimação, mas não é por isso que perco o meu sono :lol:
O facto de achar que não é animal de estimação é meramente uma opinião particular, da qual, em grande parte, partilho.
Mas o facto, é que o canguru, não é certamente um animal de estimação ou domesticado, será o termo, tenha o babaorum a opinião que tiver. Já que o Koala dorme tanto, pois o wallabie dorme igualmente de dia, o que não faz dele grande espingarda como companhia mas para mostrar aos amigos é fixolas.
Tirando os membros que andam por aqui a dizer disparates às 4 da manhã, não vejo mais ninguém com insónias :roll:
Babaorum
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 11:23 am

Engraçado, há milhentas espécies de cangurus e wallabies e, curiosamente, a espécie que mais é usada como pet tem hábitos diurnos. Galo ...

De resto, só a pescada é que já é antes de o ser :lol: Não vejo qual é o problema de descobrir que há outros animais, para além de cães, gatos e etc, que, não tendo sido considerados domésticos ontem (ou no Paleolítico ...), não façam bons pets amanhã ...
CharlieBrow
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 12:04 pm

Pois é, nada como começar a achar canguruzinhos abandonados ou que saltaram vedação fora ou que mandaram um chutaço no dono e pastam alegremente numa qualquer EN portuguesa. Mande vir 2, quero criar, mas com LOP e de preferência dos cabeludos com crista, que as pessoas gostam de animais peludos. Não existem? Melhor ainda, vou inventar. Mais tarde pensarei em carecas mas tenho de estudar o mercado primeiro, depois surgirão as camisolas para os meus carecas, isto é pensar em grande claro. E quem sabe os super cabeludos que fazem grooming em grande estilo e usam franja ao lado com laçarotes de cada lado das orelhinhas. Estou a entusiasmar-me, isto tem futuro.
Obrigada pela reflexão, abaixo a tradição, viva o negócio.
Babaorum
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 12:13 pm

LOL você é mesmo negativa :lol: Porque é que mistura "animais como pets" com "donos irresponsáveis"? :roll: Por esse ponto de vista, nem mesmo os cães deviam ser pets :roll:
CharlieBrow
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 1:23 pm

Porque maus donos, carissimo, é o que mais há por aí e aposto que para cangurus vão ser a aviar. Nenhuma pessoa normal quer ter um canguru.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”