Loja de animais com "mini-zoo"
Isso de ser normal é muito relativo
Eu dispenso tarântulas e répteis, mas não me chateio com quem os tem
De resto, basear a argumentação de que um animal não deve ser mantido como pet porque há por aí gente que será um mau dono, enfim ...
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
CharlieBrow
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Queira desculpar-me, mas consegue tirar a paciência a um concilio de santos. Canguru d'ouro ao senhor babaorum.
-
CharlieBrow
- Membro Veterano
Falei em santos e lá vem o Gasparzinho 
Eu também adoro a "comadrice" de certas pessoas 
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
CharlieBrow
- Membro Veterano
Isto é o que chamam comadrice? Citar e adorar?Deeaadman Escreveu:Babaorum Escreveu:Eu também adoro a "comadrice" de certas pessoas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
adorei
![]()
![]()
![]()
Que pobreza de espírito. O Charlie Brow e eu somos tão comadres que até "andámos à batatada" num outro tópico.CharlieBrow Escreveu:Isto é o que chamam comadrice? Citar e adorar?Deeaadman Escreveu:Babaorum Escreveu:Eu também adoro a "comadrice" de certas pessoas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
adorei
![]()
![]()
![]()
Enfim ... adiante ... achei piada ao comentário mas, pelos vistos, é "proibido".
Babaorum Escreveu:Que tópico mais idiota![]()
Babaorum Escreveu:Enfim, já tinha dito que este tópico era idiota?
Citado com a devida vénia, claro.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Olha, por uma vez estou de acordo
Não há pachorra para os maluquinhos dos animaizinhos abandonados, não é verdade? 
-
CharlieBrow
- Membro Veterano
E os cangurus?
Mas se alguém acha isto idiota porque vem postar a dizer que é idiota? Não é menos idiota nem sequer aparecer aqui?
Está a chamar-nos idiotas porquê Floripes2???
Mas se alguém acha isto idiota porque vem postar a dizer que é idiota? Não é menos idiota nem sequer aparecer aqui?
Está a chamar-nos idiotas porquê Floripes2???
-
NicaJunior
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Voltando um " cadinho" atrás...
Carlinhos Castanho, e pode partilhar connosco o seu conceito de pessoa normal...?????CharlieBrow Escreveu:Nenhuma pessoa normal quer ter um canguru.
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista