Loja de animais com "mini-zoo"

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta dez 14, 2011 3:52 pm

CharlieBrow Escreveu:...Está a chamar-nos idiotas porquê Floripes2???
Não estou a chamar-vos idiotas, estou a citar a opinião da inefável Babaorum noutro tópico, que por mero acaso é coincidente com a minha em relação a este.

Porque este tópico é mesmo idiota de todo. E a prová-lo está a "inteligente" conclusão da supracitada senhora, que passo a citar, também e sempre com a devida vénia:
...Não há pachorra para os maluquinhos dos animaizinhos abandonados, não é verdade? 8)
Mas pronto, estamos em crise, não estamos? Crise financeira e crise de ideias e de temas interessantes. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta dez 14, 2011 4:01 pm

De facto, a discussão sobre cascos foi tão mais interessante :cry:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta dez 14, 2011 4:06 pm

NicaJunior Escreveu:Voltando um " cadinho" atrás...
CharlieBrow Escreveu:Nenhuma pessoa normal quer ter um canguru.
Carlinhos Castanho, e pode partilhar connosco o seu conceito de pessoa normal...?????
Ora, é aquele tipo de pessoa para quem só os cães e gatos são pets e que nunca ouviu falar em NAC 8)
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta dez 14, 2011 4:13 pm

"Adoro" quando as pessoas começam a "puxar dos seus galões" para de seguida passarem atestados de estupidez aos outros. :D :D :D

Decididamente HUMILDADE é uma palavra desconhecida para alguns. :D :D
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

quarta dez 14, 2011 4:20 pm

Carlinhos Castanho, e pode partilhar connosco o seu conceito de pessoa normal...?????
Com certeza, as que não têm cangurus.
CharlieBrow
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 4:21 pm

O que é NAC?
NAC é isto? Cisco NAC Appliance (Clean Access)
Última edição por CharlieBrow em quarta dez 14, 2011 4:31 pm, editado 1 vez no total.
CharlieBrow
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 4:22 pm

Floripes2 Escreveu:
Não estou a chamar-vos idiotas, estou a citar a opinião da inefável Babaorum noutro tópico, que por mero acaso é coincidente com a minha em relação a este.

Porque este tópico é mesmo idiota de todo. E a prová-lo está a "inteligente" conclusão da supracitada senhora, que passo a citar, também e sempre com a devida vénia:
...Não há pachorra para os maluquinhos dos animaizinhos abandonados, não é verdade? 8)
Mas pronto, estamos em crise, não estamos? Crise financeira e crise de ideias e de temas interessantes. :D
O que tem isso a ver com o mini-zoo e os cangurus? Vocês desculpem-me, mas parece que está sempre tudo na festa errada :roll:
Arguidaa
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 4:24 pm

CharlieBrow Escreveu:
:D :D :D :D :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 4:39 pm

CharlieBrow Escreveu:O que é NAC?
Oh Charlie Brow ... caíu na "armadilha". Era exactamente isto que a forista pretendia. Que mostrasse a sua "ignorância" para o poder "rebaixar" como habitualmente faz. :roll: :roll:
Arguidaa
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 4:40 pm

CharlieBrow Escreveu:
Floripes2 Escreveu:

O que tem isso a ver com o mini-zoo e os cangurus? Vocês desculpem-me, mas parece que está sempre tudo na festa errada :roll:
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta dez 14, 2011 4:43 pm

CharlieBrow Escreveu:
NicaJunior Escreveu:
Ah, pronto! Tirando, então, os australianos que os têm para lá aos montes e mais uns quantos espalhados pelo resto do mundo , o resto da população mundial é " normal" !
Incluindo aqui os " arquianos" !!!!! .... Mesmo os da " festa errada" ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
CharlieBrow
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 5:24 pm

NicaJunior Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:
NicaJunior Escreveu:
Ah, pronto! Tirando, então, os australianos que os têm para lá aos montes e mais uns quantos espalhados pelo resto do mundo , o resto da população mundial é " normal" !
Incluindo aqui os " arquianos" !!!!! .... Mesmo os da " festa errada" ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso considero uma conclusão precipitada.
CharlieBrow
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 5:25 pm

Arguidaa Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:O que é NAC?
Oh Charlie Brow ... caíu na "armadilha". Era exactamente isto que a forista pretendia. Que mostrasse a sua "ignorância" para o poder "rebaixar" como habitualmente faz. :roll: :roll:
Qual é o mal de mostrar ignorância? Sabe o que é NAC?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 14, 2011 5:29 pm

NAC é Não Aos Cangurus, obviamente.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
CharlieBrow
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 5:42 pm

Tassebem Escreveu:NAC é Não Aos Cangurus, obviamente.
AHAHAHAHAHAHAHA
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”