Vão ver que não doi nada........

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 16, 2004 8:36 pm

Brum Escreveu:
Leonolide, medo de freiras????
uaua, esta bateu todas, eu naõ tenho medo de freiras , embora me façam um bocadinho de confusão. quando eu era pequena os meus Pais tentaram internar-me num colégio de freiras (estão a ver a santa que eu era), mas tiveram o bom senso de desistirem, quando da entrevista eu me portei muito mal.

Perus não me fazem confusão, mas alguem já teve um ganso a soprar a correr atrás??? mete medo, dão cada bicada
Olá Brum.

Não sou eu que tem medo de freiras... :lol: :lol: :lol: , mas sim uma amiga minha. Ela não tem, só, medo ! Ela tem pânico delas. Fica horrorizada e não dá para entender, visto ela nunca ter andado num colégio de freiras nem ter convivido com elas por perto. :o :? :lol:

Não sou nenhuma " valentona " mas são poucas as coisas de que tenha medo. Tenho, sim mt nojo a baratas.
pronto ( S ) confesso : tenho medo dos gafanhotos :oops:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
melzinha
Membro
Registado: quinta dez 18, 2003 12:52 pm

sexta jan 16, 2004 8:42 pm

FREIRAS

Desculpem-me as mentes mais pudicas.
Sabem o q diz uma freira de manha no banho???????

CHLAP; CHLAP; não comes mas bebes.

(q me perdoe a classe do clero, mas uma piadinha mais picante de vez em qd não faz mal a ninguém) :lol: :lol: :lol: :lol:
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

sexta jan 16, 2004 9:21 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Estou que nem posso!!!!!!!!!!!
O tempo que tenho é pouco e como a risota aqui é tanta...vou lendoe rindo rindo rindo e nunca tenho tempo para escrever...

:oops: Tambem sou um BOCADITO histérica no que diz respeito a bicharocos, principalmente de asas!!! Daquelas Borboletas Gigantes Escuras, Gafanhotos, Baratas.....

Há uns anos (uns dez) ia a passear com o meu marido, na altura namorado, de carro pela marginal da praia, de noite... qd passamso por um daqueles postes de iluminação, vejo no reflexo do tablier uma Aranha Enorme, aliás as patas horrendas a passear-se pelo automóvel, mesmo ali em termos de me cair nas pernas :evil: GRITEI GRITEI GRITEI até o carro parar e eu poder sair de braços no ar aos gritos :oops: uma vergonha e o pior é que nao conseguimos ver mais o bicharoco, bem resolvi vir a pé para casa :lol: ...

Bem depois de o meu namorado ver uma doida destas e não se pirar ;) ficou aprovado e à espera de qualquer coisa...

Beijinhos
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jan 16, 2004 9:44 pm

melzinha Escreveu: FREIRAS

Desculpem-me as mentes mais pudicas.
Sabem o q diz uma freira de manha no banho???????

CHLAP; CHLAP; não comes mas bebes.

(q me perdoe a classe do clero, mas uma piadinha mais picante de vez em qd não faz mal a ninguém) :lol: :lol: :lol: :lol:
... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sexta jan 16, 2004 10:08 pm

Quem tem gatos, não necessita de ter medo de bicharocos voadores menos agradáveis....a mim basta-me por as minhas bichinhas dentro da sala onde estão os ditos, fechar a porta e voltar passados 15 min para apanha-los do chão. :) Fácil não é? a mim deu-me um jeitão! é bom pra nós e eles têm uns minutos de diversão e exercício :)

Felicidades
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

sexta jan 16, 2004 10:21 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tou a chorar de rir já com as vossas histórias, até me doi a barriga, acho que hoje já não preciso de fazer abdominais de tanto rir :lol: :lol:
Precisava disto mesmo para animar o astral
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

sábado jan 17, 2004 12:30 am

pois, a grande utilidade dos felídeos!!! acabar com os insectos!!! :lol:

como dizia alguém lá atrás, este tópico (só comecei a escrever na página 9 e passado um bom bocado é que li o iníco) virou a coisa mais bizarra e hilariante aqui nos últimos tempos da arca...
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

sábado jan 17, 2004 10:17 pm

Medo de freiras... essa é a melhor de todas :lol: :lol: :lol:
Os meus medos são um pouco menos invulgares, mas ainda assim um pouco diferentes: tenho um medo pânico de macacos - não dos grandes, mas dos pequeninos, os bébés... no Jardim Zoológico vou de roda para não ter que passar em frente da jaula deles. :oops:
Também não tenho muita simpatia por máscaras de qualquer espécie. Tenho receito da ideia de uma pessoa com a cara tapada!...
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jan 18, 2004 1:28 am

raka Escreveu: pois, a grande utilidade dos felídeos!!! acabar com os insectos!!! :lol:
As minhas gatas gostam mais de acabar com sofás, com documentos importantes, livros, plantas, roupa, etc... :roll: ;) :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

domingo jan 18, 2004 1:54 am

então? não se pode ter tudo!

mas os sofás, coitadinhos... :lol: :lol: :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo jan 18, 2004 10:26 am

Sofás? O que é isso? Eu só tenho bocados de esponja :roll: :p , é que nem vale a pena pôr capas, elas esgueiram-se lá para dentro e às tantas o pessoal doido atrás delas. O que vale é que acontece cada uma que mais tarde só dá para a risota!
r_alves
Membro Júnior
Registado: quinta fev 06, 2003 9:53 pm

domingo jan 18, 2004 8:51 pm

Confesso q não estava a pensar ler este tópico a partir do momento em q vi a primeira página, mas tal como a Miadores resolvi ver o motivo porq tanta gente estava a escrever...resultado :[b]tou q nem posso![/b]
Mas tb gostava de contar as minhas histórias...

Uma cena foi com a minha prima q abomina ratos (hamsters e tudo o q separeça, mesmo q seja de plástico ou fotografias). Iamos com um grupo de amigos dela ver um concerto e as tantas ela desata a correr e deixámos de a ver, ela até atravessou a estrada nacional 125 (nós somos do Algarve) a correr! O pessoal ficou todo a olhar pra mim com um ar de q ela devia estar louca e eu, na minha ingenuidade disse: "ou o concerto já começou ou ela viu um rato!...Chegamos ao pé dela e realmente tinha sido um rato...a probrezita nem gozou o concerto como devia ser!

Uma q me aconteceu a mim foi no segundo ano da faculdade. Nós ao longo so semestre iamos dissecando alguns animais, normalmente peixes, até q o prof avisou q na semana seguinte seriam minhocas, uma vez q ela tinha algumas gordas e boas pra se ver por dentro... [b]gelei[/b] . Eu n gosto de lagartos, cobras, aranhas...mas medo, pânico mesmo, só com minhocas. Dois dias antes começei a ter pesadelos com aquela aula e os meus pais e o meu namorado estavam sempre a picar...até um calmente tomei nesse dia...a sorte foi q o prof viu q eu tava numa pilha e dispensou-me de tocar nas ditas...fiquei só a ver! Menos mal! :roll:

Bjocas

Rita
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jan 18, 2004 10:34 pm

r_alves Escreveu: tou q nem posso
Eheheheheh... Estou a ver que pegou a moda...

:lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”