Loja de animais com "mini-zoo"

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta dez 14, 2011 5:49 pm

CharlieBrow Escreveu:
NicaJunior Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:
NicaJunior Escreveu: (...) conceito de pessoa normal
(...) as que não têm cangurus.
(...) o resto da população mundial é " normal" !
Incluindo aqui os " arquianos" !!!!! .... Mesmo os da " festa errada" ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso considero uma conclusão precipitada.
Precipitada? :o
Fazendo exercicio lógico...
" Pessoas normais não têm cangurus."
" Eu, por exemplo, não tenho canguru. "
" Também sou " arquiana" "... Isso da festa não percebi muito bem, mas tambem devo ser das que frequenta a errada, :lol:
" Continuo a não ter canguru"... :roll:
Sou normal!
Concluí precipitadamente? :oops: :oops:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta dez 14, 2011 6:08 pm

CharlieBrow Escreveu: Qual é o mal de mostrar ignorância? Sabe o que é NAC?
Também não sei qual é o problema de mostrar ignorância. Mau, mau é ser "experto" :lol: NAC "stands for" Novos Animais de Companhia e é um nicho de mercado muito interessante para o pessoal que esteja a estudar veterinária ou seja recém licenciado.

Os meus pêsames a todos os Calimeros deste fórum :cry:

http://sicnoticias.sapo.pt/cultura/2011 ... o-calimero
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

quarta dez 14, 2011 6:33 pm

Babaorum, agora já sei o que é NAC mas não estou nada convencido. Soa a seita religiosa. Muito obrigado pela explicação. Uma coisa é certa, com animais, há N de nichos por preencher. Este tópico até me deu vontade de criar cangurus. Está visto que é um super nicho.

NicaJunior se é uma pessoa normal ou não isso lá lhe diz respeito, como quer que eu saiba? Nem me passa pela cabeça responder. Com a continuação do tempo lhe direi, até porque sou pessoa franca.

Arguidaa está a ver? Não faz mal ser ignorante. Não fui colado ao chão por nenhum sapato tamanho 46.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 14, 2011 6:56 pm

Babaorum Escreveu:
CharlieBrow Escreveu: Qual é o mal de mostrar ignorância? Sabe o que é NAC?
Também não sei qual é o problema de mostrar ignorância. Mau, mau é ser "experto" :lol: NAC "stands for" Novos Animais de Companhia e é um nicho de mercado muito interessante para o pessoal que esteja a estudar veterinária ou seja recém licenciado.

Os meus pêsames a todos os Calimeros deste fórum :cry:

http://sicnoticias.sapo.pt/cultura/2011 ... o-calimero
E "stands for" quer dizer...?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta dez 14, 2011 7:05 pm

:lol: Há gente que só implica por 2 razões: por tudo e por nada :lol: Olhe, um resto de "kalimera" para si :lol:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta dez 14, 2011 7:24 pm

Imagem
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

quarta dez 14, 2011 8:14 pm

Bondage2010 Escreveu:Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não haja dúvida que esse seria capaz de rechear a carteira do dono :lol:
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta dez 14, 2011 11:45 pm

CharlieBrow Escreveu:Babaorum, agora já sei o que é NAC mas não estou nada convencido. Soa a seita religiosa. Muito obrigado pela explicação. Uma coisa é certa, com animais, há N de nichos por preencher. Este tópico até me deu vontade de criar cangurus. Está visto que é um super nicho.

NicaJunior se é uma pessoa normal ou não isso lá lhe diz respeito, como quer que eu saiba? Nem me passa pela cabeça responder. Com a continuação do tempo lhe direi, até porque sou pessoa franca.

Arguidaa está a ver? Não faz mal ser ignorante. Não fui colado ao chão por nenhum sapato tamanho 46.
Teve sorte porque a Babaorum hoje pelos vistos está bem disposta e com vontade de ensinar "o pessoal". Habitualmente não tem esta postura. :wink:

Aliás, já num tópico por aí, um dia lhe sugeri isso mesmo ... que tentasse transmitir os seus conhecimentos sem ironias pois o saber não ocupa lugar e, pela forma como muitas vezes ridicularizava as pessoas não era assim que o conseguia.

Se ouviu ou não o meu pedido não sei ... a realidade é que hoje já é o 2º tópico que vejo a explicar (transmitir os seus conhecimentos) duma forma até simpática. :wink:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta dez 14, 2011 11:56 pm

É a altura de utilizar e adaptar aquele slogan já não sei de quem:

"Esclareça e partilhe, vai ver que não dói nada!" :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
CharlieBrow
Membro Veterano

quinta dez 15, 2011 8:33 am

E sobre o tópico "idiota" em questão, alguma opinião?
PhillipeRosa
Membro Júnior
Registado: terça jan 04, 2011 11:47 pm

terça dez 20, 2011 8:30 pm

Acho que o melhor que temos a fazer é por os cangurus de parte. Eu quando abri o tópico, também só estava a falar em animais de quinta como porcos vietnamitas, cabras anãs e patos. Eventualmente também podia pensar em cães da pradaria, coatis e guaxinins, são animais mais "fora do comum", mas já muito vistos em lojas de animais e já criados em Portugal.
CharlieBrow
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 8:38 pm

VIVA, VIVA, VIVA!!!!
Deeaadman
Membro Veterano
Registado: segunda nov 21, 2011 5:47 pm

terça dez 20, 2011 8:53 pm

PhillipeRosa Escreveu:Acho que o melhor que temos a fazer é por os cangurus de parte. Eu quando abri o tópico, também só estava a falar em animais de quinta como porcos vietnamitas, cabras anãs e patos. Eventualmente também podia pensar em cães da pradaria, coatis e guaxinins, são animais mais "fora do comum", mas já muito vistos em lojas de animais e já criados em Portugal.
cães da pradaria para meter em exterior? tem de ter uma vedação enterrada de pelo menos 1 metro abaixo da superficie senão lá vão eles, guaxinis são agora ilegais
PhillipeRosa
Membro Júnior
Registado: terça jan 04, 2011 11:47 pm

terça dez 20, 2011 11:28 pm

Deeaadman Escreveu:
PhillipeRosa Escreveu:Acho que o melhor que temos a fazer é por os cangurus de parte. Eu quando abri o tópico, também só estava a falar em animais de quinta como porcos vietnamitas, cabras anãs e patos. Eventualmente também podia pensar em cães da pradaria, coatis e guaxinins, são animais mais "fora do comum", mas já muito vistos em lojas de animais e já criados em Portugal.
cães da pradaria para meter em exterior? tem de ter uma vedação enterrada de pelo menos 1 metro abaixo da superficie senão lá vão eles, guaxinis são agora ilegais
Sim quanto aos cães da pradaria estou informado sofre isso, eles são capazes de cavar túneis de distancias inacreditáveis. Pensava que os Guaxinim de Guadalupe continuavam a ser legais, pois já vi alguns a venda, mas obrigado pela informação.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”