Ontem cheguei a casa (deixei os cães dentro porque estava a chover) e deparo-me com uma montanha de esponja no chão toda desfeita. Como me esqueci de tirar a cama de um deles do sítio, quando cheguei já não havia cama.
Depois de ontem à noite ter passado imenso tempo no jardim a vedar as grades com cerca (o Pulgas agora foge de casa todos os dias) e de me ter certificado que nao havia buraco nenhum por onde ele pudesse fugir, hoje às 10 e pouco da manhã recebo um telefonema da minha vizinha a dizer que o Pulgas andava na rua. Por sorte e ao fim de algum tempo ela conseguiu apanhá-lo e quando cheguei a casa (sim, tive de vir na bisga pela autoestrada) já ele estava calmo, preso por trela e coleira dos caes dela.
O Pulgas simplesmente conseguiu torcer a rede, num ponto onde estava mais fragilizada, roer parte dela e encafuar-se no buraco.
Lá vou eu hoje novamente comprar mais rede para reforçar a que já existe. Mais gastadeiro de dinheiro, mas preocupaçao cada vez que saio de casa.
Sim, apetece-me estrafegá-lo, apetece-me dar o cão novo que desde que chegou só conseguiu por os cães malucos e dar comigo em doida.
Pois... apenas mais um desabafo a juntar aos vossos.
