Mas realmente um cocker a comer comida de lume normal, com molhos ou gordura, nem quero imaginar as orelhas

Mas agora o rapaz já percebeu que a ração é mais prática.
Sim, é verdade...anioska Escreveu:Eh!Eh! Têm razão, eu é que não expliquei bem...foi sem querer, mas deu para aligeirar o tópico![]()
Recapitulando, comia comida de panela na sua taça
Qualquer dia já andam os 2 na brincadeiraanioska Escreveu:A Anny é um doce.Anda um bocadinho tristinha, pois a vida dela também mudou.Deixou de poder andar à vontade pela casa, e devido às restrições ao seu amigo também leva por tabela.
Mas é tão, mas tão doce que creio que me compreende.Não está amuada.
O Max desafia-a para brincar, mas ela nada.Quer é sopas e descanso.
Adorei ler estes relatos.anioska Escreveu:Bem, lá isso é verdade!O sexo femenino está em minoria cá em casa mas...em superioridade![]()
Ela já manda neleE ele até lhe obedece, melhor a ela que a mim.Ele segue-a para todo o lado e é tão velente que só vai ao jardim ladrar depois de se certificar que a Anny bateu o terreno
Que vergonha!
![]()
E hoje foi muito engraçado ao chegar a casa.A Anny pula e dança quando chegamos.E faz uns ruídos que eu adoro a que chamo de cantar.
A gracinha é que observamos que o Max estava a imitá-la![]()
Outro dia também quando saímos levei uma garrafa de água e taça para o Max, uma vez que para a Anny é escusado.A Anny não bebe água fora de casa em recipiente nenhumnem que a língua chegue ao chão
![]()
Acontece que quando ofereci água ao Max, a fofa da Anny veio logo beber e só depois deixou o Max.De modos que ainda estou realmente para ver muita coisa acontecer...
Ele vai acabar por aprender a partilhar, vais ver.anioska Escreveu:Bem Minuxa, acho que não é bem só garganta...é também dentes mesmo.
Anseio pelo dia em que ele aprenda a partilhar porque aí será brincadeira pegada.Neste momento, tudo o que ele apanha para brincar fá-lo sózinho, pois não permite sequer aproximações.
Até com uma pedra ele brincaparece um gato, a forma como ele faz rebolar a pedra.É muito engraçado.
concordo totalmente!!Arguidaa Escreveu:Ele vai acabar por aprender a partilhar, vais ver.anioska Escreveu:Bem Minuxa, acho que não é bem só garganta...é também dentes mesmo.
Anseio pelo dia em que ele aprenda a partilhar porque aí será brincadeira pegada.Neste momento, tudo o que ele apanha para brincar fá-lo sózinho, pois não permite sequer aproximações.
Até com uma pedra ele brincaparece um gato, a forma como ele faz rebolar a pedra.É muito engraçado.
![]()
Coitadinho, nunca teve de certeza companhia para as brincadeiras. Vais ver que, quando aprender não vai querer outra coisa.![]()
Exactamente. O rapaz ainda vai pensar ... olha o tempo que eu andei a perder a brincar sózinho.cookie1 Escreveu:concordo totalmente!!Arguidaa Escreveu:Ele vai acabar por aprender a partilhar, vais ver.anioska Escreveu:Bem Minuxa, acho que não é bem só garganta...é também dentes mesmo.
![]()
Coitadinho, nunca teve de certeza companhia para as brincadeiras. Vais ver que, quando aprender não vai querer outra coisa.![]()
e os estímulos e recompensas positivas vão fazê-lo ver que assim é que é bom