MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça dez 13, 2011 2:28 pm

Ainda bem que não fui a unica :lol:
Mas realmente um cocker a comer comida de lume normal, com molhos ou gordura, nem quero imaginar as orelhas :roll:
Mas agora o rapaz já percebeu que a ração é mais prática.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça dez 13, 2011 3:52 pm

Eh!Eh! Têm razão, eu é que não expliquei bem...foi sem querer, mas deu para aligeirar o tópico 8)

Recapitulando, comia comida de panela na sua taça :)
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça dez 13, 2011 7:08 pm

anioska Escreveu:Eh!Eh! Têm razão, eu é que não expliquei bem...foi sem querer, mas deu para aligeirar o tópico 8)

Recapitulando, comia comida de panela na sua taça :)
Sim, é verdade... :lol:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Alexxis
Membro
Registado: quarta jan 16, 2008 8:38 pm

terça dez 13, 2011 10:55 pm

Desculpe Gounot, sem querer troquei-me toda. Bem sei que é um e não uma Gounot, que disparate :D :D :D Mil desculpas :)
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta dez 14, 2011 12:19 pm

A Anny é um doce.Anda um bocadinho tristinha, pois a vida dela também mudou.Deixou de poder andar à vontade pela casa, e devido às restrições ao seu amigo também leva por tabela.

Mas é tão, mas tão doce que creio que me compreende.Não está amuada.

O Max desafia-a para brincar, mas ela nada.Quer é sopas e descanso.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta dez 14, 2011 1:55 pm

Está a fazer-se de difícil. :D :D

Não tarda nada serão bons amigos. :wink: :wink:
Minuxa
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 2:00 pm

anioska Escreveu:A Anny é um doce.Anda um bocadinho tristinha, pois a vida dela também mudou.Deixou de poder andar à vontade pela casa, e devido às restrições ao seu amigo também leva por tabela.

Mas é tão, mas tão doce que creio que me compreende.Não está amuada.

O Max desafia-a para brincar, mas ela nada.Quer é sopas e descanso.
Qualquer dia já andam os 2 na brincadeira :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
cookie1
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

quarta dez 14, 2011 4:41 pm

não tenha a menor dúvida que dentro de pouco andarão a correr pelo jardim fora. e tb tenho a certeza que vai ser ela a mandar. são sempre elas a mandar!! :lol: os patudos machos lá acabam por se subjugar ao poder feminino :lol:
anioska
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 6:34 pm

Bem, lá isso é verdade!O sexo femenino está em minoria cá em casa mas...em superioridade :lol:

Ela já manda nele :twisted: E ele até lhe obedece, melhor a ela que a mim.Ele segue-a para todo o lado e é tão velente que só vai ao jardim ladrar depois de se certificar que a Anny bateu o terreno :oops: Que vergonha! :oops:

E hoje foi muito engraçado ao chegar a casa.A Anny pula e dança quando chegamos.E faz uns ruídos que eu adoro a que chamo de cantar.
A gracinha é que observamos que o Max estava a imitá-la :o

Outro dia também quando saímos levei uma garrafa de água e taça para o Max, uma vez que para a Anny é escusado.A Anny não bebe água fora de casa em recipiente nenhum :o nem que a língua chegue ao chão :o
Acontece que quando ofereci água ao Max, a fofa da Anny veio logo beber e só depois deixou o Max.De modos que ainda estou realmente para ver muita coisa acontecer...
Minuxa
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 9:02 pm

:D :D :D
Que boas noticias, boas não, excelentes :D
Juro que acho que o Max é a versão masculina da Minuxa: É só garganta :lol: :lol: :lol:
anioska
Membro Veterano

quarta dez 14, 2011 9:22 pm

Bem Minuxa, acho que não é bem só garganta...é também dentes mesmo.

Anseio pelo dia em que ele aprenda a partilhar porque aí será brincadeira pegada.Neste momento, tudo o que ele apanha para brincar fá-lo sózinho, pois não permite sequer aproximações.
Até com uma pedra ele brinca :o parece um gato, a forma como ele faz rebolar a pedra.É muito engraçado.
Arguidaa
Membro Veterano

quinta dez 15, 2011 10:21 am

anioska Escreveu:Bem, lá isso é verdade!O sexo femenino está em minoria cá em casa mas...em superioridade :lol:

Ela já manda nele :twisted: E ele até lhe obedece, melhor a ela que a mim.Ele segue-a para todo o lado e é tão velente que só vai ao jardim ladrar depois de se certificar que a Anny bateu o terreno :oops: Que vergonha! :oops:

E hoje foi muito engraçado ao chegar a casa.A Anny pula e dança quando chegamos.E faz uns ruídos que eu adoro a que chamo de cantar.
A gracinha é que observamos que o Max estava a imitá-la :o

Outro dia também quando saímos levei uma garrafa de água e taça para o Max, uma vez que para a Anny é escusado.A Anny não bebe água fora de casa em recipiente nenhum :o nem que a língua chegue ao chão :o
Acontece que quando ofereci água ao Max, a fofa da Anny veio logo beber e só depois deixou o Max.De modos que ainda estou realmente para ver muita coisa acontecer...
Adorei ler estes relatos. :D :D :D Não tarda nada serão os melhores aigos e, acredito que ambos vão aprender muitas coisas um com o outro . :D :D

São mesmo excelentes notícias. :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

quinta dez 15, 2011 10:22 am

anioska Escreveu:Bem Minuxa, acho que não é bem só garganta...é também dentes mesmo.

Anseio pelo dia em que ele aprenda a partilhar porque aí será brincadeira pegada.Neste momento, tudo o que ele apanha para brincar fá-lo sózinho, pois não permite sequer aproximações.
Até com uma pedra ele brinca :o parece um gato, a forma como ele faz rebolar a pedra.É muito engraçado.
Ele vai acabar por aprender a partilhar, vais ver. :wink:

Coitadinho, nunca teve de certeza companhia para as brincadeiras. Vais ver que, quando aprender não vai querer outra coisa. :D :D
cookie1
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

quinta dez 15, 2011 3:36 pm

Arguidaa Escreveu:
anioska Escreveu:Bem Minuxa, acho que não é bem só garganta...é também dentes mesmo.

Coitadinho, nunca teve de certeza companhia para as brincadeiras. Vais ver que, quando aprender não vai querer outra coisa. :D :D
concordo totalmente!!

e os estímulos e recompensas positivas vão fazê-lo ver que assim é que é bom 8)
Arguidaa
Membro Veterano

quinta dez 15, 2011 4:16 pm

cookie1 Escreveu:
Arguidaa Escreveu:

concordo totalmente!!

e os estímulos e recompensas positivas vão fazê-lo ver que assim é que é bom 8)
Exactamente. O rapaz ainda vai pensar ... olha o tempo que eu andei a perder a brincar sózinho. :D :D Acompanhado é muito mais giro. :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”