Mas pelos vistos eu tenho razão, porque a forista já começou

Passe bem, e como disse cada qual deveria ter direito à sua opinião

Moderador: mcerqueira
ah ganda Treta...assim é q é...mas como vês temos de levar isto a rir pk senão....treta Escreveu: Anjaazul, o meu post anterior referia-se aos topicos no geral, não só ao seu. Pois vé-se cada uma![]()
Mas pelos vistos eu tenho razão, porque a forista já começou![]()
Passe bem, e como disse cada qual deveria ter direito à sua opinião![]()
já comecei? mas o quê? e que opinião? de facto, ve-se cada umaAnjaazul, o meu post anterior referia-se aos topicos no geral, não só ao seu. Pois vé-se cada uma
Mas pelos vistos eu tenho razão, porque a forista já começou
Passe bem, e como disse cada qual deveria ter direito à sua opinião
problema de cada um. quem não consegue aguentar uma pedalada virtual, imagino uma realpois...ter direito a ter opinião ..deviamos ter todos... o problema é q parece q só a opinião de alguns é q pode ser dada e aceite...
provávelmente não, se o Durão Barroso sabe...treta Escreveu: Realmente há muita gente em Portugal sem nada que fazer![]()
![]()
Será que esta gente não trabalha?
Ainda bem, alguém ao menos que trabalha e leva este país para a frente.Por estas e por outras é que cada vez entro menos nos forums.......![]()
n deve de pensar c certeza q estes arrufos me tiram o sono...anjaazul Escreveu:problema de cada um. quem não consegue aguentar uma pedalada virtual, imagino uma realpois...ter direito a ter opinião ..deviamos ter todos... o problema é q parece q só a opinião de alguns é q pode ser dada e aceite...![]()
![]()
longe de mim um pensamento tão maldoso. eu nem tenho uma farmácia para lhe vender calmantes. mas há gente tão boazinha na arca que até enjoa.n deve de pensar c certeza q estes arrufos me tiram o sono...
Ora assim mesmo é que é..._Last_kiss_ Escreveu: Bem isto já parece a twilight zone, só falta a música e os smiley's sem corezinhas, ehehe.
Bem eu vou interpretar este tópico como um convite ao bom humor! Talvez se todos dissessem com quem implicam e o porquê, se pudesse resolver estas quezílias. Claro que sem insultos e, acima de tudo manter o "alto nível" , a Tia Cinha é que sabe :p
Pessoal, rir não dói nada e, por enquanto, não se paga, mas também não se desconta pó IRS, senão era ver o fórum cheio de piople muito fashion a participar!
Irra que até parece Natal!![]()
Kathleen Escreveu:
É verdade que muitas das dicussões daqui nunca aconteceriam na vida real.