Os meus Dragões Barbudos
Moderador: mcerqueira
Tenho uma dúvida: é mesmo aglomerado de melanina? Não será aglomerado de madeira?OficialMM Escreveu:É o terrario dele embora já esteja bem diferente por dentro, ponho fotos actualizadas do terrário para o próximo mês porque estou fora do país...
Ele e feito de aglomerado de melanina.
<p>O meu blog:</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=mkB6Vnp- ... > </p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=mkB6Vnp- ... > </p>
Se não me engano é aglomerado de melanina porque a cobertura é tipo plastificada se fosse de madeira, a humidade entranhava-se e destruia em pouco tempo o terrário. quase de certeza absoluta que é de melanina.CH2O2 Escreveu:Tenho uma dúvida: é mesmo aglomerado de melanina? Não será aglomerado de madeira?OficialMM Escreveu:É o terrario dele embora já esteja bem diferente por dentro, ponho fotos actualizadas do terrário para o próximo mês porque estou fora do país...
Ele e feito de aglomerado de melanina.
Olha, ja estive a confirmar o material do terrario e e aglomerado laminado de cor wenge.
Abraco.
Os meus meninos estão lindos
Ho senhor Official MM só faltou dizer quem e que toma conta deles todos os dias
O nosso kiko parece estar a querer hibernar... Mas ta amarelinho e o mesmo mimoso de sempre com a dona...E os pequeninos estão animadíssimos...no segundo dia em casa, aprenderam a abrir o terrario...
bichinhos espertos ... 
logo vi, foi a minha namorada que escreveu isto! Sim és tu que tratas mais deles que eu! lol

Ho senhor Official MM só faltou dizer quem e que toma conta deles todos os dias

O nosso kiko parece estar a querer hibernar... Mas ta amarelinho e o mesmo mimoso de sempre com a dona...E os pequeninos estão animadíssimos...no segundo dia em casa, aprenderam a abrir o terrario...

logo vi, foi a minha namorada que escreveu isto! Sim és tu que tratas mais deles que eu! lol

Última edição por OficialMM em sexta dez 16, 2011 2:44 pm, editado 1 vez no total.
repteis de climas quentes não hibernamOficialMM Escreveu:Os meus meninos estão lindos![]()
Ho senhor Official MM só faltou dizer quem e que toma conta deles todos os dias![]()
O nosso kiko parece estar a querer hibernar... Mas ta amarelinho e o mesmo mimoso de sempre com a dona...E os pequeninos estão animadíssimos...no segundo dia em casa, aprenderam a abrir o terrario...bichinhos espertos ...
O criador disse-me que os dele hibernavam e explicou-me que para quem faz criação é bom hibernarem para o corpo deles ficar melhor, fica mais descansado e mais receptivo... ele tem imensos mas pronto...Deeaadman Escreveu:repteis de climas quentes não hibernamOficialMM Escreveu:Os meus meninos estão lindos![]()
Ho senhor Official MM só faltou dizer quem e que toma conta deles todos os dias![]()
O nosso kiko parece estar a querer hibernar... Mas ta amarelinho e o mesmo mimoso de sempre com a dona...E os pequeninos estão animadíssimos...no segundo dia em casa, aprenderam a abrir o terrario...bichinhos espertos ...
Também nunca ouvi falar de hibernação nos DBs... e sendo que eles são naturais da Austrália e lá as temperaturas são sempre elevadas, não faz sentido o que te disseram... Podes verificar aqui a distribuição deles e as variações de temperatura: http://www.mundodosanimais.pt/repteis/g ... o-barbudo/OficialMM Escreveu:O criador disse-me que os dele hibernavam e explicou-me que para quem faz criação é bom hibernarem para o corpo deles ficar melhor, fica mais descansado e mais receptivo... ele tem imensos mas pronto...Deeaadman Escreveu:repteis de climas quentes não hibernamOficialMM Escreveu:Os meus meninos estão lindos![]()
O que acontece é que a actividade deles diminui quando têm frio, o que sói significa que têm de aumentar a temperatura do terrário, pois estão a causar mal-estar ao animal.
Obrigado pelo exemploVeraG Escreveu:Também nunca ouvi falar de hibernação nos DBs... e sendo que eles são naturais da Austrália e lá as temperaturas são sempre elevadas, não faz sentido o que te disseram... Podes verificar aqui a distribuição deles e as variações de temperatura: http://www.mundodosanimais.pt/repteis/g ... o-barbudo/OficialMM Escreveu:O criador disse-me que os dele hibernavam e explicou-me que para quem faz criação é bom hibernarem para o corpo deles ficar melhor, fica mais descansado e mais receptivo... ele tem imensos mas pronto...Deeaadman Escreveu:repteis de climas quentes não hibernamOficialMM Escreveu:Os meus meninos estão lindos![]()
O que acontece é que a actividade deles diminui quando têm frio, o que sói significa que têm de aumentar a temperatura do terrário, pois estão a causar mal-estar ao animal.

Também achei estranho mas ok. Mas o Kiko procura sempre os lados mais frios não sei porquê... mesmo a andar no chão vai sempre deitar-se nos cantos das portas que são frios... mas obrigado pela informação.