Caixa de transporte
Moderador: mcerqueira
boa noite, preciso de uma pequena ajuda.
Preciso de uma caixa de transporte para a kira, reparei na expo de braga que alguns senhores tinham umas caixas aonde guardavam os animais apôs os exporem. Sera que me poderiam ajudar a ver uma caixa válida para essas 2 situações. obrigado
Preciso de uma caixa de transporte para a kira, reparei na expo de braga que alguns senhores tinham umas caixas aonde guardavam os animais apôs os exporem. Sera que me poderiam ajudar a ver uma caixa válida para essas 2 situações. obrigado
Quando chegar a casa mando-lhe contacto por PM.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Tem espaço no carro para colocar uma caixa de transporte suficientemente grande para a Kira adulta?
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
Se for mais por causa da expo há umas em tecido que são dobráveis (também as há metálicas), chega lá e é só montar!User25 Escreveu:sim porque os bancos sao rebatem mas a minha ideia é mais quando a for expor ter a jaula para ela não ficar aborrecida. Reparei que muita gente fazia isso e penso que resulta bem

Calvin
Calvin
As de tecido são boas para cães tranquilos e mais habituados às azafamas das expos, eu aconselhava uma de metal... As de plástico a mim, parecem-me muito quentes para eles ficaram lá dentro, especialmente na altura das expos, no Verão...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
Sim, lá em Braga ela estava super calma. Com tanta gente e tantos cães, e ainda por cima ainda cachorra, ela estava mesmo calma... Agora, você é quem a conhece melhor, se acha que as de tecido não são resistentes o suficiente se calhar é melhor as metálicas, também há dobráveis.
Calvin
Calvin
Já viu a PM que lhe enviei?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm
Eu uso as de nylon e os meus cães gostam tanto delas que se metem lá dentro para dormir, todos os dias.User25 Escreveu:E é dessas mesmo que estou a falar hehehehe.
ja me indicaram uns sites com algumas e que ate ficam em conta, so nao sei qual as mais indicadas as de ferro ou tecido(pvc)
Susana Lapa
-
- Membro Veterano
Pois... Essas de nylon devem ser bem mais confortáveis do que as metálicas!FawnAngel Escreveu: Eu uso as de nylon e os meus cães gostam tanto delas que se metem lá dentro para dormir, todos os dias.

Calvin
Calvin