Anioska e notícias?
Anioska, a Minuxa também não é só garganta, também tem dentitos, mas felizmente sempre demos conta do recado e nunca houve episódios complicados. Quando digo que é só garganta, é no sentido de em casos de perigo ou quando se assustam com o desconhecido, são uns medricas e mandam-nos a nós na frente.Bem Minuxa, acho que não é bem só garganta...é também dentes mesmo.
Ela tem medo de tudo o que aparece num sitio em que não estava, pode ser uma pedra, um poste, um saco, sei lá, tudo, desde que não estivesse lá antes. Também tem medo de cães de louça e todos os bonecos de barro que estão nas feiras, estátuas com animais... e se ouvir um barulho estranho em casa...rosna, mas não vai ver o que é, encolhe-se ao pé de mim:roll:Arguidaa Escreveu:Coitada da Minuxa.![]()
Deve pensar que os bonecos são pessoas desconhecidas.
Tens que por aqui as fotosanioska Escreveu:Por acaso tirei fotos do ar feroz dele a ladrar à pedra, mas nem me lembrei de filmar![]()
Vou tentar isso![]()
Pois, o Max também não demonstra valentia para estranhos, infelizmente ainda só se vingou em nós, mas acho que são águas passadas.Também agora lido com ele de outra maneira.
Minuxa, e aquele problema de pêlo da Minuxinha, já há novidades?
anioska Escreveu:Obrigada Sarina!
A Any ainda não viu, porque quando saí com os dois um destes dias ainda era dia, e o valentão não reconheceu a sua inimiga pedra.É mais no escuro que aquilo lhe deve parecer um papão![]()
Hoje então foi do melhor.Acho que ele pegar em objectos a toda a hora já é mais um tique que outra coisa.Então arranjei-lhe um bom:hoje foi medalhado!!
Recebeu a sua medalha com o seu nome e o "numbero de tefone da mãe" para em caso de se escapulir "pedir a um sinhô pa tefonar pá mãe".
Então não é que andou às voltas a tentar chegar-lhe com os dentes até se cansar![]()
Fez-me lembrar de quando era miúda e roía as medalhinhas do fio![]()
Depois lá se habituou.A Any deve ter-lhe explicado