MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

sexta dez 16, 2011 12:32 pm

O rapazola está a portar-se razoavelmente, mais para bem 8)
Anioska e notícias?
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta dez 16, 2011 2:00 pm

Sim, felizmente mais para bem.Estamos todos a cooperar... 8)
Deixou-me escová-lo, mas só no lombo e na peitaça...até fechava os olhinhos.Mas atrevimentos não! Nada de mexer nas patinhas ou orelhas!

Também como tem otite, talvez depois vá deixando.Também já lhe consigo tratar dos ouvidos sem ele rosnar.

Vamos com calma para não abusar :D

Fica cada vez mais excitado quando é para ir à rua :o , dá saltos, ladra e tenta roer a trela.Fica mesmo louco.

Não sei se já vos contei que ele se farta de ladrar a uma pedra que óbviamente está sempre no mesmo sítio, mas que ele qualquer dia investe nela :roll:
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

sexta dez 16, 2011 2:14 pm

Que boas notícias!

Com calma e paciência tudo se resolvará. Mais dia menos dia o Max compreenderá que esta família quis-lhe dar uma oportunidade de ser FELIZ!!

Anioska, quando tiver oportunidade poste umas fotos para matarmos saudades deste menino lindo e da sua companheira de 4 patas! (ainda não de aventuras mas estou certa que num futuro próximo mudará).
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta dez 16, 2011 2:55 pm

A cada dia que passa ... mais um avanço. :wink: :wink: Pode parecer pequenino mas, são as pequenas mudanças no comportamento dele que todas juntas, vão fazer TODA a diferença. :wink:

É muito bom ele deixar-te escová-lo ... se bem que não todo, acredita que é um bom começo pois o cocker que tive, para ser escovado tinha de ser de açaime. :cry: Também é um excelente sinal ele deixar-te mexer nas orelhitas apesar da otite. :wink:

Um dia de cada vez ... :wink: :wink:

Deve ser tão engraçado vê-lo a ladrar para a pedra. :wink: Os animais realmente têm coisas que vá-se lá entendê-los. :wink:
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

sexta dez 16, 2011 3:30 pm

Os objectos (incluindo a pedra :roll: ) fizeram parte da vida do Max, até há 15 dias atrás. O Max, quase nunca ía à rua :| É natural que os "objectos" fizessem parte da curta vida dele e os defenda com unhas e DENTES :twisted: . Estou muito contente pela recuperação (mais rápida do que se pensava) deste rapaz, que tem uma dona e pêras (segue o protocolo à risca :) ). Daqui para a frente vai ser tudo bom. Não deveria já passar para os adoptados? :P
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta dez 16, 2011 3:43 pm

Estou muito contente com as noticias que têm sido dadas :D
O Max está a aprender rápidamente e vai no bom caminho.
Essa de ele ladrar á pedra, está muito engraçada, não dá para fazer um video? :wink:
Bem Minuxa, acho que não é bem só garganta...é também dentes mesmo.
Anioska, a Minuxa também não é só garganta, também tem dentitos, mas felizmente sempre demos conta do recado e nunca houve episódios complicados. Quando digo que é só garganta, é no sentido de em casos de perigo ou quando se assustam com o desconhecido, são uns medricas e mandam-nos a nós na frente.
Se ouvir um barulho estranho, ou vir um vulto que não é habitual estar num determinado sitio, a Minuxa não avança, rosna e esconde-se atrás de mim.
Quando neva, os miudos da urbanização fazem bonecos de neve na relva, nem imaginam o circo que é levar a Minuxa para lá :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta dez 16, 2011 3:49 pm

Coitada da Minuxa. :wink: :wink: Deve pensar que os bonecos são pessoas desconhecidas. :wink:
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta dez 16, 2011 4:05 pm

Por acaso tirei fotos do ar feroz dele a ladrar à pedra, mas nem me lembrei de filmar :oops:

Vou tentar isso :wink:

Pois, o Max também não demonstra valentia para estranhos, infelizmente ainda só se vingou em nós, mas acho que são águas passadas.Também agora lido com ele de outra maneira.

Minuxa, e aquele problema de pêlo da Minuxinha, já há novidades?
Minuxa
Membro Veterano

sexta dez 16, 2011 4:07 pm

Arguidaa Escreveu:Coitada da Minuxa. :wink: :wink: Deve pensar que os bonecos são pessoas desconhecidas. :wink:
Ela tem medo de tudo o que aparece num sitio em que não estava, pode ser uma pedra, um poste, um saco, sei lá, tudo, desde que não estivesse lá antes. Também tem medo de cães de louça e todos os bonecos de barro que estão nas feiras, estátuas com animais... e se ouvir um barulho estranho em casa...rosna, mas não vai ver o que é, encolhe-se ao pé de mim:roll:
Por isso é que eu digo que é só garganta, quem a conhece na rua acha que ela é má, porque ladra imenso, mas em situações de "perigo" é uma medricas.
Outro exemplo, na rua ninguém lhe pode por a mão, mas em casa é ela que vai pedir mimos aos estranhos. No incio do mês estiveram os técnicos da Zon a fazer a instalação em casa, quando tocaram a campainha, parecia que os ia comer, mal entraram passaram a ser os melhores amigos dela :o
Até se tornava chata a brincar e a pedir tanto tanto mimo :| Um dos técnico tem fobia de cães porque foi atacado em criança por 3 PA, até ele lhe fazia festas e brincava com ela :o
É o que eu digo: Só garganta :lol: e quando a Anioska perder o medo do Max, vai dizer a mesma coisa :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

sexta dez 16, 2011 4:29 pm

anioska Escreveu:Por acaso tirei fotos do ar feroz dele a ladrar à pedra, mas nem me lembrei de filmar :oops:

Vou tentar isso :wink:

Pois, o Max também não demonstra valentia para estranhos, infelizmente ainda só se vingou em nós, mas acho que são águas passadas.Também agora lido com ele de outra maneira.

Minuxa, e aquele problema de pêlo da Minuxinha, já há novidades?
Tens que por aqui as fotos :wink:
O pelo da Minuxa está a recuperar, está a tomar o Omnicutis, e parece estar a resultar.
Vai fazer o tratamento por 2 meses, no final a vet faz uma avaliação, mas sinceramente acho que ela não percebe nada de pelo. Aconselhou fazer uma tosquia á maquina para o pelo crescer mais forte :roll:
anioska
Membro Veterano

sexta dez 16, 2011 10:34 pm

Obrigada Sarina!

A Any ainda não viu, porque quando saí com os dois um destes dias ainda era dia, e o valentão não reconheceu a sua inimiga pedra.É mais no escuro que aquilo lhe deve parecer um papão :lol:

Hoje então foi do melhor.Acho que ele pegar em objectos a toda a hora já é mais um tique que outra coisa.Então arranjei-lhe um bom:hoje foi medalhado!!
Recebeu a sua medalha com o seu nome e o "numbero de tefone da mãe" para em caso de se escapulir "pedir a um sinhô pa tefonar pá mãe".
Então não é que andou às voltas a tentar chegar-lhe com os dentes até se cansar :roll:

Fez-me lembrar de quando era miúda e roía as medalhinhas do fio :oops:
Depois lá se habituou.A Any deve ter-lhe explicado :lol:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta dez 16, 2011 10:36 pm

anioska Escreveu:Obrigada Sarina!

A Any ainda não viu, porque quando saí com os dois um destes dias ainda era dia, e o valentão não reconheceu a sua inimiga pedra.É mais no escuro que aquilo lhe deve parecer um papão :lol:

Hoje então foi do melhor.Acho que ele pegar em objectos a toda a hora já é mais um tique que outra coisa.Então arranjei-lhe um bom:hoje foi medalhado!!
Recebeu a sua medalha com o seu nome e o "numbero de tefone da mãe" para em caso de se escapulir "pedir a um sinhô pa tefonar pá mãe".
Então não é que andou às voltas a tentar chegar-lhe com os dentes até se cansar :roll:
Fez-me lembrar de quando era miúda e roía as medalhinhas do fio :oops:
Depois lá se habituou.A Any deve ter-lhe explicado :lol:
:D :D :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
anioska
Membro Veterano

sexta dez 16, 2011 10:39 pm

É um trengo este cão :lol:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta dez 16, 2011 10:41 pm

Anioska mandei uma sms por causa das fotos. Recebeu?
8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
anioska
Membro Veterano

sexta dez 16, 2011 10:47 pm

Recebi sim, mas não são novas.Tentei hoje fotografá-lo de medalha ao peito, mas ele adora contrariar-me.

Como demoro imenso tempo a conseguir passar-lhas tenho que o arranjar e agora já estou a cair para o lado, apesar da hora.
Já foram fazer o xixi, agora...ia dizer cama, mas ele começou a chorar...juro que este cão me lê o pensamento :o

Ele percebeu que estávamos a falar dele :twisted:
Já se calou.Ah! ...era para mandar um beijinho à MJ!! :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”