Recolhemos animais de rua e em risco!
Moderador: mcerqueira
Recolhemos animais de rua e em risco!
A Associação Patas Amigas existe há já algum tempo mas apenas se formalizou em Julho de 2002. É constituída maioritariamente por cidadãos Setubalenses. Fazem assim parte da associação 7 membros e vários voluntários que sacrificam a sua vida pessoal e profissional, tendo em atenção o bem estar dos cães e gatos abandonados ou maltratados.
Recolhemos e tratamos de animais de rua para posterior adopção e damos assistência a quem precisar de ajuda para sustentar gatos ou cães. Contactos: 265535756 / 96 487 42 45 / 96 632 27 77
NÃO ABANDONE O SEU ANIMAL!!!
A Associação Patas Amigas existe há já algum tempo mas apenas se formalizou em Julho de 2002. É constituída maioritariamente por cidadãos Setubalenses. Fazem assim parte da associação 7 membros e vários voluntários que sacrificam a sua vida pessoal e profissional, tendo em atenção o bem estar dos cães e gatos abandonados ou maltratados.
Recolhemos e tratamos de animais de rua para posterior adopção e damos assistência a quem precisar de ajuda para sustentar gatos ou cães. Contactos: 265535756 / 96 487 42 45 / 96 632 27 77
NÃO ABANDONE O SEU ANIMAL!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Obrigada pela informação,
é sempre bom saber que existem estas associações que podem ajudar em casos de recolha de animais abandonados / maltratados, embora eu até hoje, felizmente, aqueles que tenho recolhido ou fiquei com eles (....é assim que se chega aos 4 gatos ...
) ou tenho conseguido arranjar donos.
Sei que de uma maneira geral as várias associações estão muito sobrecarregadas, pois há sempre quem esteja interessado a "despachar" um problema, sem tentar todas as vias da adopção. Claro que cada caso é um caso e não se pode generalizar....
é sempre bom saber que existem estas associações que podem ajudar em casos de recolha de animais abandonados / maltratados, embora eu até hoje, felizmente, aqueles que tenho recolhido ou fiquei com eles (....é assim que se chega aos 4 gatos ...

Sei que de uma maneira geral as várias associações estão muito sobrecarregadas, pois há sempre quem esteja interessado a "despachar" um problema, sem tentar todas as vias da adopção. Claro que cada caso é um caso e não se pode generalizar....
-
- Membro
- Registado: sábado jan 10, 2004 7:55 pm
Esta associação é a tal que dá cães no Jumbo de Setúbal e depois foge se lhe pedem para os receber de volta ?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Já tinha ouvido falar desta associação, mais uns "parabéns" para uma associação de recolha de animais
.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não percebi o sentido. Estão a publicitar, precisam de ajuda ou estão a oferecer ajuda ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...Bobitareco Escreveu: Esta associação é a tal que dá cães no Jumbo de Setúbal e depois foge se lhe pedem para os receber de volta ?

Parce-me que se está a forjar outra " novela "...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Se fôr uma novela, Leonilde, espero que seja tipo mini-série e que já tenha terminado
Acabei de ler o tópico do Popeye... Será que ele pode contar com a vossa ajuda???

Acabei de ler o tópico do Popeye... Será que ele pode contar com a vossa ajuda???

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
AhpoizéCasadeAnaval Escreveu: Não percebi o sentido. Estão a publicitar, precisam de ajuda ou estão a oferecer ajuda ?

Não podia deixar de partilhar convosco, a legenda de uma das fotos publicadas no site desta Associação:
"Colly, fui retirada á minha dona que é alcoólica e que me dava muita porrada, agora procura um dono que me dê muito carinho."
Tirem as vossas conclusões, a minha é mais:

Bom fim de semana!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pois... será...?carlapinheiro Escreveu: Se fôr uma novela, Leonilde, espero que seja tipo mini-série e que já tenha terminado![]()
![]()
Acabei de ler o tópico do Popeye... Será que ele pode contar com a vossa ajuda???![]()
![]()

Também vou aguardar... e sou muito paciente...Ahpoizé também não percebi, mas já descobri que esta Associação existe mesmo e até tem site na net. Até aqui tudo bem, vamos esperar uma resposta às nossas questões... se é que as vamos ter ...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
- Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
- Contacto:
eu ate ja fui ao site da dita associação
o problema é que quando queremos ver os restantes items, tipo
gatos pra adopção ou contactos, diz que a pagina nao ta disponivel

o problema é que quando queremos ver os restantes items, tipo
gatos pra adopção ou contactos, diz que a pagina nao ta disponivel

-
- Membro Veterano
Não consigo tirar nenhuma, qual foi a sua, carla ?carlapinheiro Escreveu:
Não podia deixar de partilhar convosco, a legenda de uma das fotos publicadas no site desta Associação:
"Colly, fui retirada á minha dona que é alcoólica e que me dava muita porrada, agora procura um dono que me dê muito carinho."
Tirem as vossas conclusões, a minha é mais:![]()
![]()
![]()
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Fale na segunda com a Câmara Municipa e eles dizem-lhe.serene Escreveu: alguem me saberá dizer, onde fica o canil municipal de setubal ? roll
Mas tome aem atenção que sendo MUNICIPAL dificilmente aceitam voluntários. Seia o mesmo que alguém aparecer numa repartição de finanças como voluntário...desculpe a comparação mal feita.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
- Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
- Contacto:
agradeço na mesma
nao era pra ser voluntaria, é que umamigo meu e eu propria recebemos um e-mail a avisar que no canil municipal de setubal iam abater diversos animais devido a falta de espaço
o meu amigo queria muito la ir, e eu estava a tentar ver se alguem aqui no forum mesaberia dizer onde era, pra la o mais depressa possivel
nao era pra ser voluntaria, é que umamigo meu e eu propria recebemos um e-mail a avisar que no canil municipal de setubal iam abater diversos animais devido a falta de espaço

o meu amigo queria muito la ir, e eu estava a tentar ver se alguem aqui no forum mesaberia dizer onde era, pra la o mais depressa possivel