Vacinas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
sou algarvia
e agarro nos meus caes quando levam vacinas, mas nunca os vets me pediram para bater na cabeça. percebo que talvez seja para distrair, mas nao concordo e nem o faria.

Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Não me pareça que bater seja no sentido de magoar ou recorrer á força..de qualquer forma umas festinhas é bem melhor que mensagens xenófobas, não acha ?Suesca Escreveu:sou algarviae agarro nos meus caes quando levam vacinas, mas nunca os vets me pediram para bater na cabeça. percebo que talvez seja para distrair, mas nao concordo e nem o faria.
-
- Membro Veterano
Praziquantel Escreveu:Não me pareça que bater seja no sentido de magoar ou recorrer á força..de qualquer forma umas festinhas é bem melhor que mensagens xenófobas, não acha ?Suesca Escreveu:sou algarviae agarro nos meus caes quando levam vacinas, mas nunca os vets me pediram para bater na cabeça. percebo que talvez seja para distrair, mas nao concordo e nem o faria.
ahahahahahahahaha
isso nao faz sentido. eu percebi, mas continua a nao fazer sentido.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
tenho gatos há muitos anos, cães há menos tempo, no entanto, já passei por várias clínicas veterinárias e garanto-lhe, sou exigente e não admito que não me informem de tudo o que se passa.... acredite que nunca fui exigente desta para maneira para mim! isto apenas para lhe dizer que nunca tinha ouvido falar num caso semelhante ao que lhe aconteceu a si e considero uma estupidez "distrair" um cão dessa forma... fartei-me de clínicas onde um animal é apenas mais um animal e não o nosso animal! Exija qualidade e boas praticas veterinárias!
-
- Membro Veterano
Tocar na cabeça do animal é uma má prática ? Não me parece que bater comos e refer seja andar a dar cacetadas, certo ?teresa1978 Escreveu: Exija qualidade e boas praticas veterinárias!
-
- Membro Veterano
"Na primeira vacina, durante a sua administração a veterinária, pediu-me para eu bater na cabeça da baby, com um dedo, com intensidade, enquanto ela aplicava a vacina."
As palavras não são minhas.
-
- Membro Veterano
´teresa1978 Escreveu:"Na primeira vacina, durante a sua administração a veterinária, pediu-me para eu bater na cabeça da baby, com um dedo, com intensidade, enquanto ela aplicava a vacina."
A interpretação no entanto é. "bater" com um dedo ser bater a sério, nem o Bruce Lee...

-
- Membro Veterano
Parece-me que a intenção deste tópico não é debater questões linguísticas, mas sim práticas veterinárias.
Continuo a não concordar com a técnica usada. E o/a Praziquantel, o que acha?
Continuo a não concordar com a técnica usada. E o/a Praziquantel, o que acha?
-
- Membro Veterano
isto é o que se chama dificultar a comunicaçao. toda a gente percebeu que ninguem tava a arrancar a cabeça do cao, mas se o proprio dono nao gostou muito, por alguma coisa foi. por isso veio ca, e pelos vistos so uma pessoa conhecia essa practica que nao é apreciada por muitos. eu tb nao concordo.
-
- Membro Veterano
OU seja, < Suesca ou a teresa conhecem essa Prática..agora resta saber o que é a dona do cão considera bater.Suesca Escreveu:isto é o que se chama dificultar a comunicaçao. toda a gente percebeu que ninguem tava a arrancar a cabeça do cao, mas se o proprio dono nao gostou muito, por alguma coisa foi. por isso veio ca, e pelos vistos so uma pessoa conhecia essa practica que nao é apreciada por muitos. eu tb nao concordo.
È que é mesmo uma questão de semântica. Ao contrário de comentários sobre o holocausto feitos por certas pessoas...
-
- Membro Veterano
ahahahahahahaha holocausto?? nao chega a tanto..
e, nao, eu nao conheço a tecnica. e como estou a falar com um clone, tb nao sei bem quem eras aquando da conversa sobre o holocausto.
voce deve sofrer de Síndrome de Münchhausen

e, nao, eu nao conheço a tecnica. e como estou a falar com um clone, tb nao sei bem quem eras aquando da conversa sobre o holocausto.
voce deve sofrer de Síndrome de Münchhausen

Suesca Escreveu:sou algarviae agarro nos meus caes quando levam vacinas, mas nunca os vets me pediram para bater na cabeça. percebo que talvez seja para distrair, mas nao concordo e nem o faria.
Dar uma "palmada" numa nádega imediatamente antes, de dar uma injecção, é costume nos humanos. Nunca lhe aconteceu? Nos animais deve funcionar da mesma maneira. Digo eu.
-
- Membro Veterano
mas desde quando é que dar uma palmada na nádega é o mesmo do que dar palmadas na cabeça????
será que os cães levam as injecções na cabeça???
será que os cães levam as injecções na cabeça???