Ainda nos chamam racionais...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

monykramer
Registado: terça abr 05, 2011 7:12 am

sábado dez 17, 2011 3:31 am

pelosanimais Escreveu:Vídeo chocante... Enfermeira espanca cachorro yorkshire

Não aconselhável a pessoas sensíveis....
Mas alguma coisa tem de ser feita.

http://www.youtube.com/watch?v=Z-AkerkZEH4
Estava buscando onde poderia postar esse vídeo e encontrei ele já aqui.
Chorei muito por ver o pobre animalzinho acuado, pois tive um que, apesar de todos nossos esforcos, acabou morrendo. Podem encontrar uma singela homenagem a ele aqui. Procurem por "Skeeper".Doeu demais em mim ver essa...essa...(sei lá o que, pois já não encontro adjetivos para pessoas como ela), fazendo isso com o coitadinho.
Não esquecam que há um site de relacionamento onde estão recolhendo assinaturas contra essa dona: http://www.peticaopublica.com/
:(
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

sábado dez 17, 2011 12:57 pm

Se a mulher tivesse espancado uma pessoa até à morte, ia ficar muitos anos na prisão.. Como é um animal, com um bocado de sorte fica 3 anos e só porque foi à frente da criança.
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

sábado dez 17, 2011 2:56 pm

Ouvi dizer que eventualmente irão punir quem maltrata os animais pois quem o faz a animais tem muitas probabilidades de o vir a fazer tambem a pessoas.
Infelizmente, duvido que seja tomada uma decisão pois como nós sabemos os animais são vistos como meros "objectos". Acho triste que a pessoa que estava a filmar não tenho tomado nenhuma atitude, não digo que eu faria isto ou aquilo mas garanto que essa pessoa não iria sair a rir-se da situação.
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado dez 17, 2011 4:22 pm

ASTAHOLIC Escreveu:Ouvi dizer que eventualmente irão punir quem maltrata os animais pois quem o faz a animais tem muitas probabilidades de o vir a fazer tambem a pessoas.
Infelizmente, duvido que seja tomada uma decisão pois como nós sabemos os animais são vistos como meros "objectos". Acho triste que a pessoa que estava a filmar não tenho tomado nenhuma atitude, não digo que eu faria isto ou aquilo mas garanto que essa pessoa não iria sair a rir-se da situação.
concordo, pelo menos punha-se a frente da mulher,, eu nao vi nem vou ver o video. nao consigo, e duvido, que apanhe alguma pena. mas espero mesmo que sim, porque se as pessoas fossem realmente punidas, serviria de exemplo. :(
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado dez 17, 2011 5:35 pm

ASTAHOLIC Escreveu:Ouvi dizer que eventualmente irão punir quem maltrata os animais pois quem o faz a animais tem muitas probabilidades de o vir a fazer tambem a pessoas.
É para isso que existe a pressão da opinião pública, manifestada através das tais petições que alguns tanto desdenham... :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

sábado dez 17, 2011 5:46 pm

Ora aí está.. é de facto triste. No mínimo podia ter chamado a senhora à atenção e podia impedir que tal se sucedesse... se ela soubesse que estava a ser filmada jamais faria aquilo.
Please... emprego escasso também está aqui e eu jamais deixaria isto passar à frente dos meus olhos sem reagir..nem se quer pensava na hipótese de filmar..agia e pronto. Bastava um "Minha senhora... que está a fazer?" para ela desamparar e parar o sucedido... 20seg do video chegava como prova. BAH

Não entendo estas mentalidades... ainda por cima com uma criancinha a ver :cry: ...
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Suesca
Membro Veterano

sábado dez 17, 2011 6:27 pm

eu assinei uma petiçao. pode nao servir para nada, mas torna-se visivel e/ou polemico e chega aos ouvidos e olhos dos grandes, que se envergonham e talvez façam algo.
mas isso passou-se em que sitio, em publico?? :o
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado dez 17, 2011 8:08 pm

Eu ja assinei a peticao...
josesantos
Membro
Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm

domingo dez 18, 2011 12:09 am

So me apetece dizer..............quanto melhor conheço as pessoas mais gosto dos animais!!!!!
AndreEdge
Membro Veterano
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

domingo dez 18, 2011 12:31 am

Faz-me lembrar aquele video onde atearam fogo num cachorrito... Ironicamente ou não, no brasil tambem
voca
Membro Veterano

domingo dez 18, 2011 1:48 am

Eu tb vi esse do caozinho a morrer queimado :(
Suesca
Membro Veterano

domingo dez 18, 2011 3:33 am

eu nao consigo ver. ainda hoje tenho imagens de um gato que vi a morrer ha uns anos. é que nao as esqueço nunca. fico angustiada! no entanto vejo de pessoas e nao me choca assim por alem.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta dez 22, 2011 8:39 pm

Entrevista à agressora:
http://www.youtube.com/watch?v=L8XiyWDZ ... r_embedded#!

Cuidado que a meio do vídeo aparecem imagens das agressões
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

quinta dez 22, 2011 9:55 pm

Coitada, não teve noção do que fez... :o

Que falsa.
voca
Membro Veterano

quinta dez 22, 2011 10:42 pm

:evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: Que raiva que me da... so espero que ela pague pelo que fez...
Responder

Voltar para “Cães”