Que repteis é que vocês têm?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

domingo out 09, 2011 10:38 pm

Fand Escreveu:epá, tenho aqui o barbudo sempre a chatear-me a cabeça, a pedir para vir para ao pé de mim, colo, festas, daqui bocado também o sirvo ao Varano :twisted:
Tu tens 16 Dragões?? Tu assustas-me :roll:
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Fand
Membro
Registado: quarta jun 22, 2011 4:54 pm

domingo out 09, 2011 10:43 pm

pedrorafael6 Escreveu:
Fand Escreveu:epá, tenho aqui o barbudo sempre a chatear-me a cabeça, a pedir para vir para ao pé de mim, colo, festas, daqui bocado também o sirvo ao Varano :twisted:
se tenho condições para tal, e visto que gosto de répteis não vejo qual o problema, desde que tenham as suas condições 8)
27.20.20 Pogona Vitticeps
pedrorafael6
Membro Veterano

domingo out 09, 2011 10:50 pm

Fand Escreveu:
pedrorafael6 Escreveu:
se tenho condições para tal, e visto que gosto de répteis não vejo qual o problema, desde que tenham as suas condições 8)
Não disse que havia problema... apenas que me assustas :lol:
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Fand
Membro

domingo out 09, 2011 10:52 pm

pedrorafael6 Escreveu:
Fand Escreveu:
pedrorafael6 Escreveu:
Não disse que havia problema... apenas que me assustas :lol:
assusto-te!? pensava que eras fan de bearded dragons :lol:
pedrorafael6
Membro Veterano

domingo out 09, 2011 11:00 pm

E sou e tenho um. Por o ser é que tenho noção do tempo que deves perder com eles e da despesa no final do mês. O "assustas-me" obviamente é no sentido positivo. Parto do princípio que estão em boas condições.
<p>&nbsp;</p>
Fand
Membro

domingo out 09, 2011 11:02 pm

pedrorafael6 Escreveu:E sou e tenho um. Por o ser é que tenho noção do tempo que deves perder com eles e da despesa no final do mês. O "assustas-me" obviamente é no sentifdo positivo. Parto do principio que estão em boas condições.
um terrário de um metro para cada um chega?
despesa? é metade do meu ordenado :)
pedrorafael6
Membro Veterano

domingo out 09, 2011 11:04 pm

Fand Escreveu:
pedrorafael6 Escreveu:E sou e tenho um. Por o ser é que tenho noção do tempo que deves perder com eles e da despesa no final do mês. O "assustas-me" obviamente é no sentifdo positivo. Parto do principio que estão em boas condições.
LOL :lol:
<p>&nbsp;</p>
Deeadman
Membro Veterano
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

segunda out 10, 2011 12:15 am

fand ja metias umas fotos da bixarada para o pessoal curtir :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 10, 2011 1:59 am

Fand Escreveu:
MEDOOOO

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

segunda out 10, 2011 1:59 pm

Já agora deixo aqui umas fotos que tirei agora dos meus babys (anolis carolinensis) a descansar nas fohinhas n consigo determinar o sexo deles pois so tem uma semana mas alguem sabe-me dizer se da para ver em pequenos?

Imagem
:lol:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

segunda out 10, 2011 4:45 pm

tb curtia ver os dragoezinhos ;)
eu ca é mais cobras, 15 e a contar...
depois é lagartada uns 10 ou assim, umas aranhas, por ai..
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda out 10, 2011 6:46 pm

Voxêz xaum exkzitos, têm bixos exkzitos e munnntos...devem ter muitos amigos a vixitar-vos devem, nem o homem da EDP lá deve intrar para faxer ax leituras 8) :twisted:
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

segunda out 10, 2011 6:48 pm

Bondage2010 Escreveu:Voxêz xaum exkzitos, têm bixos exkzitos e munnntos...devem ter muitos amigos a vixitar-vos devem, nem o homem da EDP lá deve intrar para faxer ax leituras 8) :twisted:
Poix e xao bem fufix :twisted: :wink:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
OficialMM
Membro
Registado: terça out 05, 2010 8:42 pm

domingo dez 18, 2011 11:14 am

Boas...

Eu tenho 3 dragoes barbudos!
1 casa;l pequeno com 26 cms (macho) e 23,5 cms a femea! mais 1 ja adulto! Muito bonitos e fofos!! heeh

Nao me souberam dizer a idade deles mas por uma tabela de crescimento que ha na net deduzo que o macho seja 9 semanas e a femea 8 semanas...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”