"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo nov 27, 2011 10:55 pm

Será um coelho?! Será uma lebre?! Não, é a Super-Yellow!!! :lol:

Alegre, feliz e fantástica, como sempre. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

segunda nov 28, 2011 3:35 pm

Tão rápida que quase escapava à fotografia! Lindona!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
cyberjoe
Membro Júnior
Registado: quinta fev 02, 2006 10:44 am

segunda nov 28, 2011 10:26 pm

hehehe viram? viram a coelhita ou lá o que era?... lol
é uma bandida esta rapariga :)

Arguida... quase nos esquecemos de felicitar a Xiquita.
É claro que é uma óptima notícia, a Xiquita pareçe ser muito boa rapariga também e mereçe um Natal à maneira em muito boa companhia :wink:
Um natal e o resto da vida se não for pedir muito.

Por falar nisso, está quase a fazer um ano?!? :o ...pareçe que foi ontem hehehe

Esquero que a Xiquita e a Yellow ainda se venham a tornar ARQUI-muitoAMIGUINHAS :lol:

Hellow Yello para todos!
:-)
cyberjoe
Membro Júnior
Registado: quinta fev 02, 2006 10:44 am

sábado dez 17, 2011 9:53 am

Bom dia, boa gente! Espero que estejam todos bem.

Estamos a pensar institucionalizar oficialmente o dia de celebração da Yellow!

Pelo andar da carruagem vão ter que haver vários dias, ou até o ano inteiro. :D Mas estamos em tempo de austeridade e não podemos celebrar assim, tanto, não é...

Aqui por casa já se apontam 2 tipos de datas:
- o último sábado antes do Natal
- dia 18 de Dezembro

Para a bandida da Yellow achamos que tanto faz, desde que signifique uns snacks extra, temos certeza que este estômago com orelhas e patinhas vai concordar:D

E muitas mais haveria de haver, como o dia que o Ricky a salvou, o dia que o anjo levou ao anjo da TasseBem e outras madrinhas :) e outros

Por isso pediamos que madrinhas e amigas e amigos nos ajudem com sugestões. :)

Obrigado
Bjs e abraços

Arguidaa, como está Xiquita?
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo dez 18, 2011 8:05 pm

Olá, Cyberjoe. :)

Pois é, faz hoje um ano que a amarelinha está aí em casa? Realmente o tempo passa a correr, como ela nas fotos acima. :lol:

E então, como foram as comemorações? Já não vamos a tempo de sugerir nada, mas a que mimos teve direito o «estômago» com aparência de cadelinha? :lol:

Ah, para notícias frescas e boas sobre a Xiquinha, ver este tópico, nesta mesma secção :wink: : http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=69092
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo dez 18, 2011 9:16 pm

cyberjoe Escreveu:Bom dia, boa gente! Espero que estejam todos bem.

Pelo andar da carruagem vão ter que haver vários dias, ou até o ano inteiro. :D Mas estamos em tempo de austeridade e não podemos celebrar assim, tanto, não é...

- dia 18 de Dezembro

Para a bandida da Yellow achamos que tanto faz, desde que signifique uns snacks extra, temos certeza que este estômago com orelhas e patinhas vai concordar:D

E muitas mais haveria de haver, como o dia que o Ricky a salvou, o dia que o anjo levou ao anjo da TasseBem e outras madrinhas :) e outros

Obrigado
Bjs e abraços

Ai eu concordo com esses dias todos e também podemos juntar o dia que a Tasse viu o Juca, o dia que o apanhou, o dia em que o levou para casa e PODEMOS FAZER PICNICS nesses dias todos

Também podemos juntar os dias em que trouxe as Mijonetes para bcasa e os dias dos nossos aniversários, além do dia em que a Xiquinha veio para Lisboa e o dia em mudou de hotel e o dia em que foi para cada da Arguidaa ( com 2 a)

O que acham?
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo dez 18, 2011 9:23 pm

- dia 18 de Dezembro

Obrigado
Bjs e abraços

Olá Cyberjoe :D

Quanto a datas, nós também comemoramos os anos da Estrelita (a cadelita que os meus Pais adoptaram) também no dia em que ela foi formalmente adoptada pelo que, parece-me bem que também comemorem o "aniversário" da menina Yellow no dia em que ela arranjou um lar ... e que LAR ... nota-se que a miúda é super, hiper, mega feliz. :D :D

Quanto à Xiquinha (obrigada Tassebem), melhor não podia estar. Ao contrário dos meus receios, ela e a mana Maria dão-se como Deus com os anjos. :D :D Este ano o Natal veio mais cedo para mim e para a Xiquinha pois finalmente vai passá-lo numa casinha, quentinha e com muito amor.

Um Feliz Natal para vocês. Uma beijoca muito grande e outra para a estoína da Yellowzita. :D :D
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

segunda dez 19, 2011 4:10 pm

Não vá eu entretanto esquecer-me (que a cabeça ás vezes já falha) aproveito para desejar à Yellow e à sua família um Natal muito feliz e um 2012 cheio de coisas boas!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda dez 19, 2011 4:57 pm

Também desejo á Yellow e aos seus queridos donos um Bom Natal :)
Arguidaa
Membro Veterano

segunda dez 19, 2011 7:42 pm

tiabela Escreveu:

- dia 18 de Dezembro

Obrigado
Bjs e abraços

Ai eu concordo com esses dias todos e também podemos juntar o dia que a Tasse viu o Juca, o dia que o apanhou, o dia em que o levou para casa e PODEMOS FAZER PICNICS nesses dias todos

Também podemos juntar os dias em que trouxe as Mijonetes para bcasa e os dias dos nossos aniversários, além do dia em que a Xiquinha veio para Lisboa e o dia em mudou de hotel e o dia em que foi para cada da Arguidaa ( com 2 a)

O que acham?

Tiabela não tinha visto o seu post e, estou inteiramente de acordo. :D :D :D Assim sendo, e como somos mulheres muito ocupadas, aqui ficam as datas do meu aniversário e as dos vários aniversários da Xiquinha para apontarem nas v/agendas e não combinarem nada para esses dias pois é dia de .... pic-nic. :D :D :D

* 30 de Maio - Meu aniversário
* 1ª vez que vi a Xiquinha no Fórum da Abra - 25 de Junho de 2009
* Vinda da Xiquinha para Lisboa - 16 de Agosto de 2009
* Mudança de Hotel - 26 de Dezembro de 2009
* Vinda cá para casa - 08 Dezembro de 2011. :D :D :D

A Xiquinha e eu ficamos a aguardar as v/datas para tomarmos o devido apontamento. :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda dez 19, 2011 7:47 pm

:D :D :D

vai ser um ano a picnicar :D :D :D :D

eu não sei as datas das minhas , tenho que fazer uma pesquisa avançada :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 8:03 pm

:lol: :lol:

Do que entendi, o Cyberjoe referia-se a comemorações em família. Caso contrário, seria mesmo fatal para a produtividade. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 8:32 pm

tiabela Escreveu::D :D :D

vai ser um ano a picnicar :D :D :D :D

eu não sei as datas das minhas , tenho que fazer uma pesquisa avançada :lol: :lol:
Então faça lá essa pesquisa para apontarmos na nossa agenda. :D :D :D Se eu só a contar com a Xiquinha tenho 4 datas ... imagino a Tiabela com uma data de miúdas. :D :D :D Vai ser um ano em cheio ... :D :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 8:34 pm

Tassebem Escreveu::lol: :lol:

Do que entendi, o Cyberjoe referia-se a comemorações em família. Caso contrário, seria mesmo fatal para a produtividade. :lol:
Qual produtividade??? :D :D :D Ao fim-de-semana não se trabalha pelo que, quer-me parecer que vamos ficar com os fins-de-semana todos com "pogaminha". :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 11:33 pm

Bós quereis é voa-bai-ela... :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”