boa tarde
gostaria de obter opiniao sobre o seguinte assunto.
pagava pelo seguro de saude do meu cao 55.00 eur por ano.
recebo agora uma carta, em que me avisam do ajustamento do valor para 165.00 eur.
alguem sabe se isto é legal??
obrigada
alteracao inacreditavel de seguro - opinioes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Credo
Não será engano?

Não será engano?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Fui a uma sucursal ha bocado. Tive de me vir embora, estava imensa gente (coisa que nao e habitual), devem ter recebido as cartas tambem, imagino que todos os ramos dos seguros deles estejam a ser actualizados.
Liguei para la, nada me adiantaram, disseram que se quisesse anular para mandar um mail.
Nao entendo esta forma de trabalhar.
Liguei para la, nada me adiantaram, disseram que se quisesse anular para mandar um mail.
Nao entendo esta forma de trabalhar.
-
- Membro
- Registado: sexta out 01, 2010 10:34 am
Eu também recebi uma dessas cartas. No meu caso passou de 76€ para 120€. Não sei se isto está a acontecer em todas as seguradoras, no meu caso foi na Fidelidade-Mundial. A razão que o meu mediador me deu nem sequer se enquadra no meu caso, pelo que estou à espera que seja anulado o aumento, porque caso contrário desisto do seguro.
Alguem sabe se isto também se passou noutras seguradoras?
Alguem sabe se isto também se passou noutras seguradoras?
<p>Hugo</p>
sim
é essa a seguradora.
eu vou cancelar, mas ainda nao tinha dado vista de olhos nas outras.
este seguro caducava daqui a dois anos (quando o cao fizer 10 anos) , fi-lo ha 7 anos.
concordo que se aumente, mas gradual, e nao este disparate de repente 110.00 eur de aumento. ate fiquei gaga.
é essa a seguradora.
eu vou cancelar, mas ainda nao tinha dado vista de olhos nas outras.
este seguro caducava daqui a dois anos (quando o cao fizer 10 anos) , fi-lo ha 7 anos.
concordo que se aumente, mas gradual, e nao este disparate de repente 110.00 eur de aumento. ate fiquei gaga.