Alegre, feliz e fantástica, como sempre.

Ai eu concordo com esses dias todos e também podemos juntar o dia que a Tasse viu o Juca, o dia que o apanhou, o dia em que o levou para casa e PODEMOS FAZER PICNICS nesses dias todoscyberjoe Escreveu:Bom dia, boa gente! Espero que estejam todos bem.
Estamos a pensar institucionalizar oficialmente o dia de celebração da Yellow!
Pelo andar da carruagem vão ter que haver vários dias, ou até o ano inteiro.Mas estamos em tempo de austeridade e não podemos celebrar assim, tanto, não é...
Aqui por casa já se apontam 2 tipos de datas:
- o último sábado antes do Natal
- dia 18 de Dezembro
Para a bandida da Yellow achamos que tanto faz, desde que signifique uns snacks extra, temos certeza que este estômago com orelhas e patinhas vai concordar:D
E muitas mais haveria de haver, como o dia que o Ricky a salvou, o dia que o anjo levou ao anjo da TasseBem e outras madrinhase outros
Por isso pediamos que madrinhas e amigas e amigos nos ajudem com sugestões.
Obrigado
Bjs e abraços
Arguidaa, como está Xiquita?
Olá Cyberjoecyberjoe Escreveu:Bom dia, boa gente! Espero que estejam todos bem.
Pelo andar da carruagem vão ter que haver vários dias, ou até o ano inteiro.Mas estamos em tempo de austeridade e não podemos celebrar assim, tanto, não é...
- dia 18 de Dezembro
Para a bandida da Yellow achamos que tanto faz, desde que signifique uns snacks extra, temos certeza que este estômago com orelhas e patinhas vai concordar:D
E muitas mais haveria de haver, como o dia que o Ricky a salvou, o dia que o anjo levou ao anjo da TasseBem e outras madrinhase outros
Obrigado
Bjs e abraços
tiabela Escreveu:Ai eu concordo com esses dias todos e também podemos juntar o dia que a Tasse viu o Juca, o dia que o apanhou, o dia em que o levou para casa e PODEMOS FAZER PICNICS nesses dias todoscyberjoe Escreveu:Bom dia, boa gente! Espero que estejam todos bem.
- dia 18 de Dezembro
Obrigado
Bjs e abraços
Também podemos juntar os dias em que trouxe as Mijonetes para bcasa e os dias dos nossos aniversários, além do dia em que a Xiquinha veio para Lisboa e o dia em mudou de hotel e o dia em que foi para cada da Arguidaa ( com 2 a)
O que acham?
Então faça lá essa pesquisa para apontarmos na nossa agenda.tiabela Escreveu:![]()
![]()
![]()
vai ser um ano a picnicar![]()
![]()
![]()
![]()
eu não sei as datas das minhas , tenho que fazer uma pesquisa avançada![]()
Qual produtividade???Tassebem Escreveu:![]()
![]()
Do que entendi, o Cyberjoe referia-se a comemorações em família. Caso contrário, seria mesmo fatal para a produtividade.