CharlieBrow Escreveu:Leve umas notinhas penduradas nas orelhas e vai ver o atendimento 5 estrelas.
Um casal amigo tem um filho deficiente. Os meus cães adoram-no. Ele tem 12 anos e é muito meigo. Há coisa de um mês tentaram adoptar um cão. Resposta do portão, não temos.
Se me estiverem a ler, e se lembrarem de um jovem deficiente, perderam um optimo adoptante, porque é deficiente. Nem se deram ao trabalho de ver a atitude dele com os animais. Dou-vos os parabéns pela vergonha, porque fui eu que disse para irem aí.
Eu assisti a uma ainda pior. Uma célebre associação que passa a vida na pedinchice em que apareceu um casal com uma miúda e queriam adoptar um canito. Uma associação que se queixa que está cheia de animais, blá, blá, blá ... sabem quantos animais mostraram:
DOIS. Quando as pessoas perguntaram se não podiam ver mais animais pois não havia a "tal empatia" necessária para se adoptar um animal ... pura e simplesmente CORRERAM COM ELES. Eu estava lá e assisti.
Claro que já fora daquele antro, fui ter com eles, indiquei-lhes uma outra associação onde foram extraordinariamente bem recebidos. Mostraram-lhes TODOS os animais e ainda foram com este casal ao hotel onde tinham mais animais e ... um canito arranjou um LAR nesse dia.
Acho inadmissível passarem a vida a queixar-se, passarem a vida na pedinchice e, quando aparece alguém que quer adoptar um animal, sem qualquer tipo de perguntas, as pessoas são maltratadas, insultadas e ... postas na rua.
Pelos vistos dá jeito não dar animais, continuar no "peditório" a ver se pinga mais algum por sinal ... nem sempre (atrevo-me mesmo a dizer maioriatriamente) não é para os animais.
Com amigos destes, os desgraçados dos patudos não precisam de inimigos.