XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 19, 2011 8:21 pm

tiabela Escreveu:Gaita nem sei distiguir a Xiquinha, são quase iguais :D

É a da azul??
é!!! parecem mesmo irmãs!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda dez 19, 2011 9:39 pm

É ... a Xiquinha é a de azul. :D :D :D :D :D

Hoje a Xiquinha conheceu a Vóvó que a adorou. O mesmo não se pode dizer dela pois não parava de ladrar e como tal, foi "repousar" para o quarto. :D :D :D

Agora estão as duas a dormir a recarregar as pilhas para a rave de mais logo ... As raves cá em casa geralmente começam por volta da meia-noite, meia-noite e picos. :D :D :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda dez 19, 2011 9:49 pm

Mas elas estão sempre da gabardine prontas para sair :?: :lol:
Arguidaa
Membro Veterano

segunda dez 19, 2011 9:53 pm

vitorina Escreveu:Mas elas estão sempre da gabardine prontas para sair :?: :lol:
Elas estão sempre preparadas, não vá dar-se o caso da rave ser fora de casa e assim não perdem tempo a arranjar-se. :D :D :D
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

terça dez 20, 2011 12:23 am

Xi! Mas onde é que eu já vi isto? :lol: Ganda maluca me saís-te Xiquinha :lol: Já provocas a Maria e ainda aí estás à meia dúzia de dias, quem diria? :lol: :lol:

Vamos lá respeitar a Vovó sua doida, olha que as tuas primas cá de casa nunca ladraram a ninguém que entre pela porta principal desde que acompanhados por alguém cá de casa mas se tentarem entrar desconhecidos pelas traseiras aí a conversa é outra. :lol:

Porta-te bem miúda, cuidado com as acelerações, não te estiques senão levas com o xanax para aprenderes. :lol: :lol: :lol:
Arguidaa
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 1:21 am

É verdade Sarina ... isto por aqui parece mesmo noite de passagem de ano. As miúdas devem andar nos ensaios pois isto requer muita pose, muitos pulos, e muitas acrobacias. :D :D :D

Catleo não sei se o Xanax será eficaz no caso da Xiquinha. Tenho de ver se há algo mais potente pois ela está mesmo uma doidita. A Maria ADORA-A ... felizmente. :D :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça dez 20, 2011 2:50 pm

Fico mesmo muito feliz por ver todas estas noticias e novidades.

As tuas princesas não podiam estar melhor. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguidaa
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 8:42 pm

É verdade Bug. As princesinhas estão mesmo bem. O pior é o sofá que, convenhamos, já viu melhores dias. :D :D :D Hoje quando cheguei a casa, estava uma parte na casa de jantar e outra na sala (estava atravessado). :D :D :D

O que vale é que a vizinha de baixo não está cá porque está doente... mas adoeceu antes da Xiquinha vir, senão, ficava já a pensar que a senhora tinha adoecido por causa das raves das malucas. :D :D :D

Agora estão a dormir que nem umas santinhas. Estava a recarregar as baterias para a rave de logo. :D :D :D

Ontem esqueci-me de contar. Nos 1ºs dias a Xiquinha tinha muito medo de andar na rua e, mal chegávamos ao prédio fincava pata e já não queria andar mais. :roll: :roll: Pois é ... sabem o que é que a miúda me fez ontem à noite? Pois bem ... demos duas voltas ao quarteirão que demoraram uma eternidade pois ela dá um passinho para aqui ... outro para acolá ... agroa espera aí um pouquinho mãmã que eu ainda não cheirei este bocadinho e ... após este longo passeio, não é que a miúda ainda queria dar um 3ª volta??? :o :o Tornou-se uma galdéria e à rapidez com que aprende as coisas, por este andar, qualquer dia vou passeá-la à noite e só regresso de manhã. :D :D
bug
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 9:56 pm

Vê lá é se não começas a andar e quando dás por ti tás aqui ao pé do teu sobrinho. :P
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguidaa
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 10:41 pm

bug Escreveu:Vê lá é se não começas a andar e quando dás por ti tás aqui ao pé do teu sobrinho. :P
Dá-me mais uns diazitos e hei-de lá chegar. :D :D :D

As miúdas chatearam-se agora. :evil: :evil: Estive deitada com a Maria pois a Xiquinha não quis ir. Passado um pouco apareceu a Xiquinha e depois de andar por cima da Maria lá se deitou. Por duas vezes que "correu" com a Maria e fiquei "fula" com ela. Dessas duas vezes fui buscar novamente a Maria e estava esta deitadinha e sossegadinha, eis que a Xiquinha lá resolveu desafiá-la. Começaram as duas a brincar e como estava ao telefone com a minha sobrinha não me apercebi do que se passou mas vi que a Maria estava super chateada (não estava a brincar) e a Xiquinha continuava a chateá-la ... resumindo ... a Maria chateou-se mesmo e veio-se embora depois de se terem "engalfinhado um bocado. :roll: :roll:

Agora olha um bocado de ladecos para ela mas, se Deus quiser, tudo irá voltar ao normal. :wink: :wink:

Claro que a Xiquinha levou uma palmada e um raspanete. Depois andava atrás de mim a crer festas. Não lhe liguei nada e agora estão as duas deitadas, cada uma no seu sofá. :wink:

Vamos lá a ver se as miúdas fazem as pazes. :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta dez 21, 2011 1:15 am

Elas esquecem mais depressa que nós , essa zanga ao pé das que a minhas tiveram não é nada :D :D Ai há 3 anos que as minhas não se zangam , também era raro mas horrivel de se ver e ter que me impor :D
Arguidaa
Membro Veterano

quarta dez 21, 2011 1:21 am

vitorina Escreveu:Elas esquecem mais depressa que nós , essa zanga ao pé das que a minhas tiveram não é nada :D :D Ai há 3 anos que as minhas não se zangam , também era raro mas horrivel de se ver e ter que me impor :D
Pois ... já lhes passou até à próxima que espero que seja daqui a muito tempo. :D :D Já andaram a brincar novamente. :D :D

Elas devem ter algum despertador na tola pois, para não variar, a rave recomeçou à meia-noite e meia. :D :D :D O Pai lá se passou novamente toca a ralhar com elas de rolo de jornal em riste. Têm-lhe cá um respeitinho ... :D :D :D Agora estão a chonar. :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

quinta dez 22, 2011 10:20 am

Bom dia, :D :D :D

Como explicar às minhas "filhotas" que há uma lei que proibe o barulho a partir das 22H00??? :D :D :D

Pois é, as minhas trengas, ao longo do dia vão tendo vários episódios de rave, sendo que, na sua grande maioria é a Xiquinha que começa. :D :D Até aí tudo bem ... ou menos mal, uma vez que, após cada rave, tenho de ir "buscar" o sofá a casa do caraças (tenho sala comum pelo que, o mesmo não poucas vezes, vai parar á casa de jantar :D :D ) e a cama tem de ser refeita nnn vezes. :D :D :D

O problema é que elas têm uma especial apetência pelas raves fora de horas ... cerca da meia-noite e meia, parece que têm um despertador na tola ... TOING!!! e lá andam elas feitas loucas a correr pela casa, com vários saltos em comprimento e outros tantos em altura, tudo misturado com muitas piruetas. :D :D :D

O que vale é que a vizinha de baixo não está em casa pois continua doente. :D :D :D Valha-nos isso ... coitada da Senhora mas, agora dá-me muito jeito que não esteja em casa. :D :D :D

Dizia eu que a Maria era bruta não era? Pois bem, a Xiquinha ainda é mais do que ela. Para a desafiar para a brincadeira é tão mas tão engraçado. Começa por se sentar ou deitar em cima dela ou mesmo coladinha à Maria. Depois começa a dar-lhe marradinhas, seguidas de encontrões mas, senhores encontrões pois ontem até deitou a Maria do sofá abaixo. :D :D De seguida abraça-se a ela e, claro que nesta altura do campeonato, a Maria já está no ponto para a rave. :D :D :D

Como explicar a estas duas malucas que têm o dia todo para a paródia mas que, depois das 10 da noite, as raves têm de parar. :D :D

Hoje quando saí de casa ... estava a decorrer o 1º round. :D :D :D
bug
Membro Veterano

quinta dez 22, 2011 10:34 am

Tu tb não percebes nada. Elas sabem que os donos de dia trabalham e que quando chegam querem descansar.

Daí só começarem a essas horas, vocês já estão mais descontraidos e já ganharam forças para pôr os sofás no sítio e fazerem a cama N vezes.

Estão elas preocupadas com o vosso bem estar e vocês só se queixam. Sinceramente! :P

bug
Membro Veterano

quinta dez 22, 2011 10:35 am

Tu tb não percebes nada. Elas sabem que os donos de dia trabalham e que quando chegam querem descansar.

Daí só começarem a essas horas, vocês já estão mais descontraidos e já ganharam forças para pôr os sofás no sítio e fazerem a cama N vezes.

Estão elas preocupadas com o vosso bem estar e vocês só se queixam. Sinceramente! :P

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”