Rottweiler Duvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Thorrb
Membro Júnior
Registado: segunda dez 19, 2011 10:24 pm

segunda dez 19, 2011 10:58 pm

Bom eu comprei rottweiler, ele tem apenas 63 dias e eh enorme , mas estou preocupado pois onde eh marrom na pata da frente tem mancha preta grandinha que era bem pequena quando ele tinha 25 dias mas agora com 63 esta mais visivel oque pode ser essa mancha? sera que meu rott nao eh puro ?
Comprei ele como puro, pela foto da pra ver mancha mas ela aumentou pouco. gostaria da opiniao de voces oque vcs acham ele e puro ou nao? e normal essa mancha?ela e so nas patas da frente atraz eh normal,peitoral tb tem cor marrom normal dentro da orelha tb.
aqui estao algumas fotos dele com 63 dia
----> http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/thor/63766

ele esta com 82 dias mas nas fotos ele tinha 63 se nao me engano ele e bem grandinho forte come royal canin e toma calcio todos os dias.
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

segunda dez 19, 2011 11:04 pm

boa noite

Tens um sub-forum da raça, pergunta lá?

se tem lop é puro se não tem é rafeiro
Thorrb
Membro Júnior

segunda dez 19, 2011 11:06 pm

nao sei o significado de lop sou leigo.
User25
Membro Veterano

segunda dez 19, 2011 11:10 pm

LOP- livro de origens português, este documento prova que o cão é de raça.

Não é por mal mas penso que foi enganado, mas há pessoas mais qualificadas para o esclarecerem.
Última edição por User25 em segunda dez 19, 2011 11:11 pm, editado 1 vez no total.
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

segunda dez 19, 2011 11:10 pm

User25 Escreveu:boa noite

User, quantos cães rafeiros com LOP é que já viste? Eu já vi uns quantos. Isso do LOP vale o que vale!
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Thorrb
Membro Júnior

segunda dez 19, 2011 11:12 pm

Oque vcs acham do meu rott ele parece ser puro ou nao??
Última edição por Thorrb em segunda dez 19, 2011 11:31 pm, editado 1 vez no total.
User25
Membro Veterano

segunda dez 19, 2011 11:13 pm

DieKalash Escreveu:

User, quantos cães rafeiros com LOP é que já viste? Eu já vi uns quantos. Isso do LOP vale o que vale!
São opiniões, penso que no minimo se deve exigir o lop e ver os pais do bebe.

Diekalash penso que já falamos sobre o assunto, do qual não somos da mesma opinião, mas aceito perfeitamente a sua opinião e até pode ter rasão em alguns pontos
Thorrb
Membro Júnior

segunda dez 19, 2011 11:57 pm

mas oque vcs acham dele pela foto ele e bonito? parece com filhotes de rott com lop ?? vcs acham q ele vai virar um rott grande e robusto?
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

terça dez 20, 2011 1:04 am

User25 Escreveu:
DieKalash Escreveu:

São opiniões, penso que no minimo se deve exigir o lop e ver os pais do bebe.

Diekalash penso que já falamos sobre o assunto, do qual não somos da mesma opinião, mas aceito perfeitamente a sua opinião e até pode ter rasão em alguns pontos
Não é uma questão de opinião! É uma questão do sistema não ser infalível e muito facilmente falseado!
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Thorrb
Membro Júnior

terça dez 20, 2011 1:27 am

Os pais eram lindos na ninhada dele so nasceram 2 rotts ele e o irmao entao ele esta enorme ando comparando com o rott do meu amigo
eles estao do msmo ttamnho so q do meu amigo e 1 mes mais velho que o meu
JOtme
Membro
Registado: quarta ago 04, 2010 2:05 pm

terça dez 20, 2011 1:42 am

Thorrb Escreveu:nao sei o significado de lop sou leigo.

pelo perfil vê-se que o user é de são paulo, brasil.... logo penso que o lop não se adequa a este caso.

talvez um LOB? 8) (desconheço se existe ou não)
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça dez 20, 2011 1:55 am

User25, era melhor, antes de debitar a "ciência" do LOP aprendida aqui, que verificasse de onde estão a falar as pessoas. O user Thorrb é brasileiro e está no seu país, o Brasil. Portanto, o LO em que o cachorro terá de estar registado é o brasileiro, não o português.

Thorrb, não sei se o seu cachorro é puro ou não, nem por foto ninguém pode saber. Pelo que diz, é uma criação caseira, por isso não deve ter registo no correspondente ao nosso Clube Português de Canicultura (porque nós estamos em Portugal), que é a entidade reconhecida pela FCI para deter e gerir o Livro de Origens. Sem esse registo, ninguém pode dizer-lhe se o cachorro é puro ou não.

Seja como for, é um bonito filhote e vai ser um grande companheiro para si. Ame-o e crie-o como ele precisa e merece, e terá paga multiplicada na mesma moeda...
Última edição por Floripes2 em terça dez 20, 2011 2:11 am, editado 3 vezes no total.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça dez 20, 2011 1:56 am

Pelas fotos que vi parece-me ser rott mas como ja disseram aqui no site ha pessoas especializadas para lhe dizer s é realmente puro ou nao.... e que é giro é xD
Thorrb
Membro Júnior

terça dez 20, 2011 2:06 am

estou cuidando muito bem dele dou a ele royal canin e calcio todos os dias quando ele crescer posto fotos dele para todos verem.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça dez 20, 2011 2:12 am

Cuidado com a administração de cálcio, nem sempre dá bom resultado. Está a dar-lho por recomendação do veterinário?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Cães”