Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

domingo dez 18, 2011 12:04 pm

Sim, o Cusco deixa-se apanhar. Aliás eu até o atiro ao ar e tudo... Ele só gosta é mesmo de espetar com mordidelas na Sú, de resto podem pensar nele como sendo algo entre um cão e um gato... Ele é dado às pessoas só que não mostra expressões faciais.

P.
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

domingo dez 18, 2011 9:48 pm

mar72 Escreveu:o cusco é tão mas tão fofo...

ele deixa pegar e dar assim umas beijocas nele?

da mesmo ventade de lhe dar uns apertoes de festas....

Mar o Cusco é mesmo um docinho, não morde e até dá umas lambidelas maravilhosas... nunca imaginei que um furão fosse tão meiguinho e brincalhão :D
<p>amiga 3msq</p>
3msq
Membro Veterano

domingo dez 18, 2011 9:53 pm

Wasp1975 Escreveu:-Cusco?

-Deixa-me cá fazer a pré lavagem e a absorção de comida sólida.... hehehehehehe

Imagem

Wasp e Alexxis, a Daisy informou-me que vai dar umas aulinhas de 'fada' da louça à SueZ, aguerdem os próximos jantares e vão ver a quantidade de euros que poupam na conta da EDP, ao não precisarem de fazer a pré lavagem há louça :P :P
<p>amiga 3msq</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

domingo dez 18, 2011 10:46 pm

3msq Escreveu:
Wasp1975 Escreveu:-Cusco?

Imagem

Wasp e Alexxis, a Daisy informou-me que vai dar umas aulinhas de 'fada' da louça à SueZ, aguerdem os próximos jantares e vão ver a quantidade de euros que poupam na conta da EDP, ao não precisarem de fazer a pré lavagem há louça :P :P
A Daisy é muito parecida com a minha Tuca Maria, e ao que parece atrevida como ela, só que a minha não tem sorte em andar de roda da máquina, senão o Miky também queria e aí havia de ser lindo!!!
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda dez 19, 2011 9:01 am

Wasp1975 Escreveu:

Imagem

E eu a pensar que só a minha Minuxa é que fazia isto :oops:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

segunda dez 19, 2011 5:05 pm

Belas fotos!!! :D

O Cusco é um atrevidote e a Su está tão bonita!!!!

E estou a ver que a mania da pré-lavagem de loiça pelos 4 patas é geral! :lol:
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
3msq
Membro Veterano

segunda dez 19, 2011 8:35 pm

De que nos podemos nós queixar, se até nas ajudas domésticas os nossos meninos colaboram??? A lingua tira o excesso de comida e as orelhas limpam a gordura :twisted:
<p>amiga 3msq</p>
Minuxa
Membro Veterano

segunda dez 19, 2011 8:42 pm

3msq Escreveu:De que nos podemos nós queixar, se até nas ajudas domésticas os nossos meninos colaboram??? A lingua tira o excesso de comida e as orelhas limpam a gordura :twisted:
Esse é que é o problema :evil:
preferia que não ajuda-se :twisted:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Alexxis
Membro
Registado: quarta jan 16, 2008 8:38 pm

segunda dez 19, 2011 10:56 pm

:lol: :lol: :lol: A nossa Su ainda não descobriu essa da maquina de lavar... Ela gosta mais de lavar a gamela do Cusco e o Cusco a gamela dela!!! Enfim, são uns autênticos cromitos daqueles que não saem repetidos. E ladrão que rouba ladrão... Tem 100 anos de perdão! :D :D Mas estamos em vantagem caso ela aprenda a tal pré lavagem... Ela tem orelhitas curtas e pequenitas :) Eheheh
Continuamos a ter o mesmo problema dos xixis... :o Ela não aguenta durante a noite embora a leve a última vez às 23:30 e a torne a levar às 7 da manhã. Mas espero que com o tempo ela chegue lá! O que mais estranho, é que por vezes aguenta o resto do dia sem fazer!!
Aos poucos... O que nos vale são os resguardos que por vezes ela se esquece de os desfazer aos bocadinhos e faz neles o xixi. Mas sei que temos ali uma cadelita esperta... Já entende, qd anda a passarinhar de manhã e se esquece de fazer xixi, e lhe digo "xixi" ela faz de seguida!
Temos notado alguns progressos nela, e bons!! Em Janeiro volta ao Vet para por o chip e reforçar a da raiva.
Este fim semana fez reacção às que levou e passou quase dois dias a tremer de frio e choquita! Mas já passou! :D
Agora temos o Wasp aos saltinhos cheio de vontade que chegue o Natal para irmos para a aldeia, onde poderemos ver a Su com um pouco mais de liberdade e o Cusco tb. Vais estar é um friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio de rachar!!!! Brrrrrrrrrrrrrrrr!!!!
Wasp1975
Membro Veterano

segunda dez 19, 2011 11:14 pm

Temos o Wasp aos saltinhos e a velha Nikon a pedir-me para que não me esqueça dela...

"Gostas pouco gostas..."

Quanto ao frio, cá nos vamos desenvencilhar... Temperaturas de -2 passam-se bem.... À LAREIRA!

Se tudo correr bem somos capazes de ter aí umas boas historietas, com casas velhas à mistura, e umas boas ceias de natal... Só lá faltará o Zézé e a sua mania de roubar comida :) Iria causar sucesso por lá, não fosse ele já ter partido e agora o São Pedro que o ature e a sua fébre dos Croissants...

hehehe
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
Minuxa
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 9:16 am

Wasp1975 Escreveu:Temos o Wasp aos saltinhos e a velha Nikon a pedir-me para que não me esqueça dela...

"Gostas pouco gostas..."

Quanto ao frio, cá nos vamos desenvencilhar... Temperaturas de -2 passam-se bem.... À LAREIRA!

Se tudo correr bem somos capazes de ter aí umas boas historietas, com casas velhas à mistura, e umas boas ceias de natal... Só lá faltará o Zézé e a sua mania de roubar comida :) Iria causar sucesso por lá, não fosse ele já ter partido e agora o São Pedro que o ature e a sua fébre dos Croissants...

hehehe
Não penses que te livras dele :twisted: , aposto que o rapaz vai estar por lá, se desaparecer alguma coisa da mesa, foi ele de certeza :lol:
Deixando a brincadeira de parte, ele vai fazer falta, mesmo que come-se a Ceia de Natal toda :(

Já agora, voces vêm aqui para a "siberia" passar o natal ? é que 2 graus negativos são temperatura tipicas aqui da zona!
Wasp1975
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 9:57 am

Olá minuxa,

Não, vamos mesmo para lá da "Sibéria".... Vamos estar alí pela zona de Barca D'alva e etc... Todos metidos no meio da Lareira, pingo no nariz e pés frios... E o Cusco todo contente já que como não está careca, ao contrário do dono, não passa frio...
<p>Paulo.</p>
Minuxa
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 10:02 am

Xiii, que frio!!!
Com um bocadito de sorte, neva, e ainda vamos ter fotos fantasticas aqui no tópico :D
Wasp1975
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 10:07 pm

Anioska,

A Alexxis era para vir ao fórum mas teve de desistir. quando chegou a casa a Sú comeu-lhe uma vela e respectivo suporte em cerãmica. Conjunto completo: Vela, pavio e louça..
O cusco, sentindo-se indignado, e não querendo ficar atrás comeu-lhe um bonsai enquanto a dona falava ao telefone...

Não foi dinheiro mas não ficaram nada atrás do teu Max...
<p>Paulo.</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça dez 20, 2011 11:06 pm

Ides levar tautau Su e Cusco :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”