Realmente....não se justifica...Tassebem Escreveu:Quem será mesmo, Leonilde? Para já, não há sinais de ele estar a chegar.

Leo
Realmente....não se justifica...Tassebem Escreveu:Quem será mesmo, Leonilde? Para já, não há sinais de ele estar a chegar.
Olá Tassebem.Tassebem Escreveu:É mesmo, Leonilde, mas esperemos que um dia a sorte do Cedric mude.
Até hoje, que me lembre, apenas recebi um contacto de uma pessoa interessada em adoptá-lo, que até era forista daqui. Respondi à MP que recebi, mas nunca mais tive resposta. Espero que essa pessoa tenha recebido a minha MP, pelo menos saiu daqui da caixa.
Resumindo, o Cedric é um gatinho lindíssimo, muito jovem, saudável. Está desparasitado, vacinado e castrado. Dá-se muito bem com outros animais e é muito vivo e brincalhão. Tem apenas um senão: por vezes, gosta de nos agarrar e pode exagerar na força com que o faz, mas já estou a pensar em formas de solucionar isso. Uma pessoa menos experiente pode ver isso como uma manifestação de agressividade, mas não o é de forma nenhuma, isso posso atestar.
E aqui fica o link para um último vídeo que tinha do Cedric por publicar. Espero que gostem.![]()
http://www.youtube.com/watch?v=GZD3x55wyuQ
Precisamente.BetaPat Escreveu:No video vê-se que o que ele quer é brincadeira!
Wish you toda a luck, Zuca!zuca_05 Escreveu:estou a tentar encontrar uma dona para o cedrix ... ai meu deus! é igual ao "meu " matias!![]()
wish me Luck!
só que para variar a moça quer um bébé, mas como ele é tão lindo pode ser que embeiçe, e se conseguissem assim grandes planos do rapaz em fotos nnovas pode ser que ela se apaixone!
Olá, linda.zuca_05 Escreveu:Meninas esqueçam ainda não tinha visto as fotos todas do Tópico, já enviei ao meu marido, quem quer adoptar é uma colega de escritório dele.
espero que tenha boas noticias