Tenho recebido alguns de amigos... até com o nome deles no meio do postal... mas eu não sei fazer isso. É dificil?
Vocês podem me ajudar...?

Desculpem... se der muito trabalho e incomodo esqueçam o meu pedido.
Obrigada

Quando recebe esses mails, não vêem com o Link?MiCas2011 Escreveu:Tenho recebido alguns de amigos... até com o nome deles no meio do postal... mas eu não sei fazer isso. É dificil?
Vocês podem me ajudar...?![]()
![]()
Que querido.CharlieBrow Escreveu:Se disser o que pretende, eu posso fazer-lhe o postal e mando para o seu mail. Depois é só mandar para os amigos. Quer um com foto? Qual a sua ideia?
X2.Arguidaa Escreveu:Que querido.CharlieBrow Escreveu:Se disser o que pretende, eu posso fazer-lhe o postal e mando para o seu mail. Depois é só mandar para os amigos. Quer um com foto? Qual a sua ideia?![]()
![]()
E não, não estou a gozar, estou a falar a sério. É um gesto muito bonito e infelizmente tão em desuso nos tempos que correm. Parabéns!
CharlieBrow Escreveu:Agradeço à arguidaa e tassebem pelas palavras simpáticas.
Micas, se indicar o site onde está a fazer os postais é bem mais fácil de ajudar. Mas depressa, hoje já é 21.
Nem mais!Arguidaa Escreveu:CharlieBrow Escreveu:Agradeço à arguidaa e tassebem pelas palavras simpáticas.
Micas, se indicar o site onde está a fazer os postais é bem mais fácil de ajudar. Mas depressa, hoje já é 21.![]()
![]()
Não são simpáticas mas sim verdadeiras. Acredite que é um gesto muito bonito da sua parte ... ajudar o próximo.
![]()
Mais uma vez, muitos parabéns pela atitude.Oxalá existissem mais pessoas assim pois o mundo seria bem melhor.
![]()
obrigada pela partilha. tem coisas bem giras, gostei, vou usarMiCas2011 Escreveu:CharlieBrow, espreitei o seguinte:
http://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q= ... S0M5A7kumw
Não sei se é isto tudo...
Também não sei se é o melhor site...![]()
Muito obrigada pela sua simpatia e boa vontade, e tempo gasto comigo...