o meu cao vomita no carro
Moderador: mcerqueira

Na minha opinião: NÃO
Antes de medicar um animal, deve falar com o Veterinário.
A menos que tenha sido o veterinário que tenha recomendado, nao o volte a fazer.
Se quer dar comprimidos para o cão ir bem durante a viagem, fale com o vet. pois só ele lhe pode dizer quais sao os comprimidos mais indicados para o seu cão.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Não tem nada a ver, a minha whippet até fazer 1 ano se fosse de carro nem que fosse 1 km vomitava, sem comer, depois de comer, era indiferente.
Não dê medicamentos ao cão sem serem receitados pelo veterinário, tudo isso passa com a idade sem necessidade de medicamentos.
Não dê medicamentos ao cão sem serem receitados pelo veterinário, tudo isso passa com a idade sem necessidade de medicamentos.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
kittten Escreveu:Não tem nada a ver, a minha whippet até fazer 1 ano se fosse de carro nem que fosse 1 km vomitava, sem comer, depois de comer, era indiferente.
Senhora Kitten nada a ver o que?
Se o bicho comer e depois andar de carro tem mais probabilidade de vomitar do que se andar em jejum.
Nada a ver porque na maioria dos casos o problema é o stress e não o enjoo ...
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Eu falo das experiências que tenho, não tenho cães a muito tempo mas ando bastante de carro. E se a kira for em jejum pode andar 2 horas não vomita nem faz a vidinha deles, o que é normal nesta raça. se lhe der de comer 10 minutos e ta a fazer ***
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Os meus também vomitam sempre que andam de carro, até para a vet que são uns 2km.
Não interessa se vão em jejum ou de barriga cheia (tirando que se comerem, mais vou ter para limpar
)
Não interessa se vão em jejum ou de barriga cheia (tirando que se comerem, mais vou ter para limpar

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A minha cadela nunca enjoou a andar de carro.
Mas bem quanto à alimentação antes da viagem, se não me engano, pelo que li num livro, não se pode dar comida 2h antes ou 3h antes da viagem.
Mas bem quanto à alimentação antes da viagem, se não me engano, pelo que li num livro, não se pode dar comida 2h antes ou 3h antes da viagem.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
As minhas também vomitam e a idade não as está a ajudar em nada. Se não comem, vomitam líquidos.
Os comprimidos funcionam se os der 1h antes de sair, ou, se tiver pressa, esmague o comprimido e esfregue na parte lateral da gengiva superior do cão. Segundo os veterinários que tenho consultado, qualquer comprimido normal para o enjoo serve.
Agora opiniões são opiniões e a forista siga as que entender.
Os comprimidos funcionam se os der 1h antes de sair, ou, se tiver pressa, esmague o comprimido e esfregue na parte lateral da gengiva superior do cão. Segundo os veterinários que tenho consultado, qualquer comprimido normal para o enjoo serve.
Agora opiniões são opiniões e a forista siga as que entender.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
eu também enjoo de carro. antes ou depois de comer é indiferente.
se for eu a conduzir so enjoo mas não vomito, se for de passageiro fico para morrer.
como as minhas cadelas não sabem guiar vomitam sempre, meto resguardos no chão. depois limpa-se e ta feito.
Não dê essas porcarias à bicha. ela acaba por se habituar ao embalo do carro... ou não
se for eu a conduzir so enjoo mas não vomito, se for de passageiro fico para morrer.
como as minhas cadelas não sabem guiar vomitam sempre, meto resguardos no chão. depois limpa-se e ta feito.
Não dê essas porcarias à bicha. ela acaba por se habituar ao embalo do carro... ou não

An ye harm none, do what ye will